sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novo espaço na capital: Porto Cristal


Chega a Brasília um espaço completamente lindo e tenho certeza que vai fazer muita noiva feliz da vida!!! Se eu fosse casar hoje, com certeza seria no Porto Cristal (adorei até o nome). As proprietárias são as donas do Buffet Rosa Chá. 

Sou mega suspeita, pois foi o buffet do meu casamento e eu só tenho elogios. 

Hoje estarei lá conferindo de perto mais um sucesso das queridas Carolina Ghisi e Araci Luz.

Porto Cristal está em ótima localização, no Park Way, moderno e suntuoso, tem capacidade para 500 pessoas, possui linda suíte climatizada para noivos com banheira e cromoterapia, paisagismo cascata (em construção) que será palco para cerimônias ao ar livre, com um lindo gazebo montado, escadaria majestosa, salão anexo, parede espelhada no salão principal, mezanino, jardim de inverno, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, piso todo em granito, e lustres de cristal... Ahhh suspiros, muitos suspiros.
  
Eu já fui pessoalmente e estou encantada! Querem conferir de perto? Inauguração hoje, às 20h.

Interessados, confirmar presença através do email: espacoportocristal@gmail.com.

Corram, porquê as vagas são limitadas!

Beijos
Su

Nenhum comentário: