segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bodas de Papel!!!

Oi meninas!!!

Ainda nem terminei o CASEI, mas já vou colocar o "BODEI"! rsrsrs

No último dia 10 completamos um ano de casamento! Foi lindo!!! Chegamos de viagem na madrugada do dia 10 e por isso nem pude preparar uma festona! Nossa viagem foi em comemoração ao aniversário de casamento e lá, CASAMOS de novo!!! rsrsr Volto essa semana para contar! Mas não poderia passar em branco uma comemoração coletiva, já que comemoramos mês a mês (depois faço um post especial das comemorações de Mêsversários de Casamento).

Antes de viajar deixei marcada a missa, que foi celebrada pelo mesmo padre que celebrou nosso casamento, o querido Padre Thiago!


E a missa foi na mesma igreja, na nossa ilustríssima Catedral! Foi tão bom relembrar o nosso grande dia no mesmo local, com o mesmo padre e com muito amor e bênção de Deus! A missa foi o suficiente para nossa comemoração ser perfeita, pois agradecer a Deus é o o mais importante!!!

 O marido cantou lindamente o salmo.

 A banda foi composta por nossos super padrinhos: Marília e Cláudio e Batavo e outros amigos.



 As alianças foram levadas por nossa linda daminha Luisa! 


Renovação dos votos.









O vestido lindo é da Gazela Festa. Tinha a saia removível!


Vídeo do momento da renovação dos votos!

E após a missa, ainda tivemos mais alegrias. Fomos para um restaurante confraternizar com os amigos e familiares.



Maquete, bolo, doces e bem-casados eram da Cioccolateria. Estavam deliciosos!!!

Noivinhos perfeitos da Marileia Gregório.



 Buquê de flores de papel, feitas pela super madrinha Isadora!

 Flores decorativas de papel, feitas por minhas amadas mãe, irmã e amiga.

Arranjo da mesa dos convidados.


 Ela foi a responsável por toda a organização, já que eu estava viajando e cheguei na véspera! Uma irmanzona!




As plaquinhas lindas foram feitas pela super madrinha Camylla!!!

Só tenho a agradecer por este primeiro ano de casamento. Aprendemos muitos, amamos muito, sorrimos muito e choramos tb! A vida não é feita somente de alegrias. Mas as tristezas são superadas quando estamos juntos! E graças a Deus somos um casal muito abençoado e rodeado de pessoas queridas! Nos sentimos extremamente amados! Fiquei tão feliz com esta comemoração! Toda feita e organizada por mãe, irmã e amigas madrinhas. Só tenho a agradecer por todos que participaram deste dia lindo e especial! E que venha o próximo ano!!! :)

Casadinhas, comemorem sempre, pois o casamento é uma bênção e deve ser comemorado todo mês, todo dia!!!

Beijo, meninas!!!
Su

2 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Ai gente que coisa linda.. Amei tudooooooo, imagino como voces devem ter revivido tudoo!

Beijo

Iara disse...

Como eu amo esses meus afilhados de Cancún!