quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Love Is In The Air

Oiee!!!

Como eu sinto falta de ter mais tempo para estar aqui sempre :(

Hoje o Amor está no ar e por isso, trago fotos lindas e inspiradoras!

Nosso ensaio romântico oficial ficou maravilhoso. Mostrei mais dele aqui. Para complementar o ensaio, mandei fazer as palavras Love, Felizes Para Sempre, e nosso monograma JS.  Quando eu postei, as noivinhas amaram. Deixei minhas palavras a disposição delas, que estão até hoje pegando comigo e fazendo fotos escandalosas de tão lindas!!!

Fico muito honrada ao ver cada casal utilizando aquela palavra que foi para nós, tão especial no nosso ensaio! Fico muito feliz quando cada noivinha, seja de Brasília ou de fora, me manda email perguntando onde fiz isso, onde fiz aquilo, pedindo dicas, sugestões. Isso é mesmo muito gratificante e tenho muito prazer em responder cada uma. Se eu esqueci de responder alguém, me cobre, please!

Então, vamos nos inspirar... O Amor é lindooooo!!!

O nosso:




O da Nívia:


O da Luanna:




O da Fernanda:


O da Eleonora:


O da Naiara:


O da Karla:



O da Maria Luiza:


E tem muitas outras que não achei a foto para postar, mas que renderam ensaios muito, muito lindos e românticos!!! 

Com muito
 Tudo fica PERFEITO!

Eu amo ensaios fotográficos e já estou pensando no ensaio de um ano de casamento!!! rsrsrs
beijos e muito LOVE para todas vocês!!!
Su

14 comentários:

MALUXYNHA disse...

Aiiiin que lindoooo Su!!! Fico muito feliz e honrada em vc ter me emprestado suas palavras, que são tão especiais pra vcs!! Deram um toque bem romântico ao nosso ensaio! Que Deus abençoe sempre e mais o matrimônio de vocês, e que retribua em graças toda generosidade por vocês dispensada!

Bjjjs

Malu =)

Anônimo disse...

Que lindo Susanna! Sensacional! Acho que vou querer emprestado sim! hehehe
Poliana

Anônimo disse...

Aiiin que lindo Su!!!! Amei o post!!!

Malu

Anônimo disse...

Lindo demais!!!!!!!! Amei!!
Rayama

Anônimo disse...

Nossa, lindo demais!!!
amei as fotos!!
Tbm acho q vou querer emprestado!! heheh :)
Meu ensaio vai ser só ano que vem mesmo, já que me caso só em julho...

Bj!
Larissa

Anônimo disse...

Susanna, meu ensaio é sábado agora, está disponível? rsrs

quanto é?

beijinhos
Érica

Anônimo disse...

Obaaa!! Ainda bem que vc ainda tem elas... Já já chega minha vez de usá-las =D

Brigada Sú pela disponibilidade em emprestar!

Bjks,
Paty

Anônimo disse...

ah que legal =]
Carol

Anônimo disse...

Que idéia legal!!!! Show!
Graça

Anônimo disse...

Adorei :)
E todas as fotos ficaram lindíssimas.

Pena que meu ensaio ainda demora mas vou querer as letras

Leyla Ribeiro

Anônimo disse...

Que lindas!
Eu quero!
Mas a minha deve ser só em maio do ano que vem.
Bjos
Manu

Anônimo disse...

Tudo lindo!!!
Também queria as letras!!! =)
Jessica

Amanda Soeira disse...

Uma idéia muito linda, Sú!!

Linda mesmo!!

Beijos!!

Thaylaine Freitas disse...

Su, essas suas palavras realmente são perfeitas.. Queria morar em Brasília só para pegar emprestadas!
Beijão..

docediatej.blogspot.com