quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hoje tem festa em Paris!


Noivinhas de Brasília, outubro começou cheio de novidades, hein?

Hoje tem festa no novo salão de Brasília, que se chamará nada mais, nada menos que: Paris!
Ahhhh minha doce Paris!!!

Para quem me acompanha desde o início do blog sabe que meu sonho de consumo é conhecer esta cidade Luz! Suspiros, suspiros! Eu amo Paris só por fotos!

Pois bem, quem quiser participar desta inauguração, é só deixar o nome e email neste post, As 10 primeiras, ganham! E para as que comparecerem, ganharão de presentes serviços diversificados por meio de agendamento durante a festa! Não percam a oportunidade!!!

beijos
Su

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero
Juliana Ferraz

Véu da Noiva! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Véu da Noiva! disse...

Meninas, convites esgotados! Recebi os pedidos por email. bjos