sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CASAMOS: Bolo e Doces

Já falei da mesa do bolo no post sobre decoração aqui. Fizemos um painel com um tablado, na entrada do salão, para que a mesa do bolo ficasse lá, de frente para dentro do salão e não para quem entra. Queria outro impacto na entrada e não que os convidados dessem de cara com a mesa do bolo. Eu amei o resultado.

Hall de entrada:

 E atrás do painel estava a mesa do bolo.

Além da mesa em si, haviam dois armários, que faziam sintonia. O Netto fez conforme pedi, utilizou azul e rosa como predominante. Pedi orquídeas na mesa, ele não usou, mas talvez não combinasse mesmo... Não sei... Não escolhi modelo de arranjo, deixei por conta do Netto. E os arranjos ficaram muito lindos, eu amei. As peças utilizadas também eram de muito bom gosto!





A escolha do maquete falei no post sobre decoração também. 
O topo de bolo foi um presente da minha querida amiga e damoiselle, Sheila! Eu amei! Lindo, sofisticado, romântico e diferente! Hoje ele está enfeitando nossa casa :)


Os doces foram uma delícia a parte! Formou-se um verdadeiro jardim de flores saborosas!
Foram no total 2 mil doces, 1800 da Marina Bolos e Doces e 200 trufas de morango da Doce Docer. Foi mais que suficiente. A mesa era reposta toda hora, não queria de jeito nenhum que a mesa ficasse vazia e deu certinho. Sobrou muuuuuuuuuuito doce. Levei um monte pra Lua de Mel e minha mãe levou quilos pra casa. Tive uma média de 7 doces por pessoa.

Doces escolhidos:

Bombom de Morango, Trufa de Morango, Flor de Damasco, Flor de Avelã, Abacaxi no Fondant, Caixa de Frutas Vermelhas, Tartelete de fizalis, Trufa de Maracujá, Trufa tradicional, copinho de tapioca, copinho de chocolate com menta. O bolo também deu e sobrou, foram 10 kg de torta mousse. Huuuum, deu água na boca!



Comprei forminhas da Rita e minha amiga madrinha Anna Barra me presenteou com um monte, feitas pela mamãe dela! 

Eu simplesmente amei nossa mesa de bolo. Tiramos todas as fotos nela, fiz questão, pois era o local mais colorido e lindo daquele lugar!

Além de bolo e doce, foram 400 bem-casados, que foram embrulhados pelo tecido tema da festa e com a medalhinha com nossa foto, inspiração do casamento da querida Camilla!



Além dessas delícias para agradar o paladar de quem ama doces, havia ainda uma mesa com frutas e chocolate derretido, estilo fondue, na saída, além do café e biscoitinhos tradicionais, essa parte era do buffet.


Fiquei bem satisfeita com os doces da festa, foi tudo conforme combinado e não tenho nada de ruim para falar dessas empresas. Recomendo!

Nossa festa foi muito doce e saborosa! :)

beijos
Su

4 comentários:

Thaylaine Freitas disse...

Água na boca aqui... Ficou tudo perfeito, e amei a ideia do painel, quando fechar decoradora vou dar essa ideia, pois já temos em mente o local que queremos.
Beijos..

Naity disse...

Sua mesa tava linda e deliciosa mesmo!!! Sucesso total amiga!! =)

ana paula Fonseca disse...

Sério, sem comentários pra sua mesa! Eu não mudaria NADAA, foi perfeita!!! E realmente, esconder atrás dessa parede falsa fez toda a diferença =]

http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

Karla Karina disse...

Huuuuuuuuuum deu água na boca! Parabéns, estava tudo lindo!