segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casamento da Isabelle Autran

Oi noivinhas!!! Tudo bem?

Sábado passado fui ao casamento da Isabelle Autran e posso dizer que teve muuuuuitos detalhes! Tudo personalizado, até nos pratos e taças, já viram? Eu nunca tinha visto tanta personalização! Eu adoro personalização! Fiz muito no meu casamento.

A cerimônia e festa tinham cheirinho bom e uma das lembranças era um vidrinho com a essência. Foi muito bem bolado. Muitos detalhes bem legais!

Parabéns Isa, que Deus abençoe seu matrimônio!

Em breve ela deve colocar todos os detalhes no blog.

A cerimônia e festa foram realizadas no Espaço Renascença:





Na saída dos noivos, os homens receberam um sparkles e as mulheres receberam um balão de coração. Muito lindo!



Para as amantes do Rosa, inspirem-se na decoração da recepção:



 




 


  

 
 Eleonora e eu vestidas lindamente por Gazela Festa!

 Eu e meu amor!


  Lindas as rasteirinhas.

 Para a ocasião, escolhi um vestido vermelho lindíssimo, da Gazela Festa e para make e penteado, fui no Chez Marie, que está em novo endereço: 913 sul, dentro do Clube dos Previdenciários.
 
Chiquinho Alves foi o responsável pela make. Indiscutivelmente, ele é o mago das makes. E a Conceição Costa foi a responsável pelo penteado super!

Eu amei!

E na próxima quinta-feira (03) terá um encontro de noivas no Chez Marie. Tenho alguns convites. Noivinha de Brasília, deixe seu nome e email para ganhar o seu. Haverá desfile de noivas, apresentação de valsa, sorteios e muito mais. Vagas limitadas!

Beijos
Su

8 comentários:

Thaylaine Freitas disse...

Sem palavras. Casamento lindo, maravilhoso, perfeito, Já salvei até a primeira foto como inspiração!
Seu vestido estava divino.
Beijos!

docediatej.blogspot.com

ana paula Fonseca disse...

Uau que coisa mais linda esse "tapete" da cerimônia todo espelhado!!!!! E que bem bolado fazer o casório embaixo de uma árvore linda, esses detalhes pendurados fizeram toda a diferença =]

Talvez seja rosa demais pro meu gosto, mas realmente tá cheio de detalhes lindos! Difícil não gostar!!

http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

Iara disse...

Sú esse foi o meu look preferido de todos. Vc sempre capricha para os casórios, mas nesse estava especialmente linda. bj

Suzana disse...

Oi, Su! Quero participar do sorteio para o desfile no Chez Marie. Beijos da sua xará.
sznoliveira@gmail.com

Camila Andrade disse...

Olá Suzana.
Deixo aqui o meu contato para participar do desfile Chez Marie.
camila.psicologia87@hotmail.com
Obrigada!
Beijo,
Camila Andrade

ChuvadeSakura disse...

Suzana, voce arrasou mais uma vez com vestido e penteado, ficou show. E o casamento foi lindo...quase nao reconheci o Renascenca.

Anônimo disse...

Look lindo, mas bonita que a noiva.

Jacqueline disse...

Realmente perfeita, roubou toda a atenção. Estava deslumbrante, a Isabelle perdeu a cena.