segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Valsa ensaiada, você pode!

Oi meninas! Semana passada foi cheia de alegrias! Casar Decor, casamento espetacular dos meus afilhados queridos e muito mais! Essa semana conto tudo!

Hoje trago para vocês uma dica super mega! Que tal ensaiar a valsa do casamento para arrasar na pista? Uau! Eu sempre quis fazer a valsa ensaiada, com a música Dirty Dancing. Pois bem, a luta foi convencer o noivo que vez dizia que sim, vezes dizia que não... hehehe Com essa dúvida, não dei muita bola pro assunto e sequer pesquisei um local bom para ensaiar, pois não saberia ao certo se teríamos ou não. E tivemos!!! Foi tão lindoooooooo! Ensaiamos com padrinhos e tudo! Mas, não tivemos uma assessoria profissional. Se tivéssemos, teria ficado melhor ainda! Em outro post conto sobre minha valsa, quero colocar o vídeo. Vejam um aperitivo:


Pois bem, você quer muito uma valsa ensaiada? Eu tenho a dica: Studio de Dança By CIA! A escola de dança fica na 913 sul e está com promoção para noivinhas. Entre em contato e faça da sua Valsa uma grande surpresa para os convidados! 

Falem com Chiquinho ou Daniel e saibam mais sobre a promoção!

Contato: (61) 3345-6924 / 8239-3767

Eles fizeram apresentações no Casar Decor e foi um sucesso!!! 






Beijos,
Su

4 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Adoro essa ideia..
Fica perfeito!

Fabiola Keffer disse...

Essa idéia é super demais!!

Meu blog: FABIOLA KEFFER

Ariane e Felipe a caminho do altar. disse...

Ah que lindo!

Deve ter sido super sensacional.

Parabéns

Denise disse...

Meu marido mal quis abrir a pista de dança comigo, kkkkkkkkk
seria um milagre ele querer algo assim.
Achei um máximo Su
beijos