terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quando o buffet não faz o seu papel...

Oi genteeeee!!! Saudades, saudades!!!

A vida está corrida, como sempre, rs, vejo que vou completar um ano de casada e não termino o meu Casamos!!! Um dia acaba! rs. Talvez eu esteja postergando para não acabar com os assuntos!!! hehehe

Enfim, vamos lá. Fui a vários casamentos recentemente e tenho que contar pra vcs! De hoje para amanhã vou tentar falar sobre todos, afinal, tem muita novidade! Semana que vem tem o evento tão esperado pelas noivinhas, o Casar Decor! Temos muitos assuntos por aqui! Aguardem e marquem na agenda:


No início de maio fui a um casamento num salão do Lago Sul. Vou contar o milagre, mas não o santo. Melhor evitar a fadiga!

Infelizmente as críticas que até então eu havia ouvido do local são verídicas. Eu não gosto de falar mal aqui no blog, mas isso é de utilidade pública. No grupo de noivas que participo, muitas e MUITAS, noivas reclamavam MUITO do buffet e dos proprietários do local. Fato. Neste casamento, o coquetel volante não passava direito e quando passava, não agradava muito. Salgados frios e não muito apetitosos. Jantar sem muita cara de casamento, carne meio crua, sem gosto, saladas murchas... E o pior, logo no início da festa, acabou a cerveja e pouco depois, acabou o Whisky. O Whisky, geralmente, é de responsabilidade dos noivos, mas a cerveja não, ou seja, o buffet deixou acabar a cerveja... Lamentável. Um local tão lindo ter um buffet desse. Sei que a exclusividade desse buffet no local está com os dias contatos. Tenho amigas noivas que se casarão lá que já estão mexendo os pauzinhos. Há vários processos contra o local e contra o buffet. Por isso, antes de fechar em qualquer lugar, verifiquem a procedência do local. Vá até a administração da cidade e pesquisem tudo, para que não tenham problemas futuros.

Noivinhas, fiquem muito atentas em relação ao Buffet escolhido. O nosso Grande Dia é preparado com tanto carinho e comida ruim e falta de bebida é inadmissível! Ainda mais quando o fornecedor não é desconhecido.

Enfim, fiquei muito surpresa com esse buffet.... Fiquem sempre atentas. Não adianta nada ter "nome", aparecer em revista e não ser bom. "Famosos" também erram e feio!

Para a ocasião, escolhi um super vestido da Gazela, em pedraria e tule, cor chumbo. Eu amei!

  
 

A maquiagem e o penteado ficaram por conta do Chez Marie, o Chiquinho e a Conceição arrasaram! Eu amei!

É isso meninas, amanhã tem mais!!!

beijos!
Su

8 comentários:

Tainá H. disse...

Nossa, realmente temos q ficar atentas ao nosso (:
Olha, amei seu vestido ! Que lindo!
Amei conhecer seu blog, varias dicas pra mim *-*
Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Que vestido perfeito menina..
Adoreei!

Beijo

Anônimo disse...

Que horror! Coitada da noiva, que nem deve ter ficado sabendo... Os convidados não contam, para não chatear, é sempre assim...

Maravilhoso o seu vestido!

beijo
Samara

Anônimo disse...

Olha, que absurdoooooooooo!
Caso de justiça.
Fico com pena dos noivos, que devem ter preparado com tanto cuidado... Infelizmente temos péssimos profissionais em Brasília...

Quanto ao seu look e make, só algo a dizer: PERFEITAAAAAAAAA!!!

BJO
GISA

Anônimo disse...

A pior coisa numa festa é quando a comida é ruim. Pior ainda quando falta bebida. Uma lástima... Tomara mesmo que este buffet seja punido!

abraço, flor!
Jéssika

Anônimo disse...

Ahhh e vc estava linda, hein? Vestido MARAVILHOSO!!!

Iara disse...

Sú e seus vestidos de Diva!!! Sempre um arraso!
E quero saber o nome do santo. kkkkk
bj

Anônimo disse...

E o pior é que vc avisou a noiva, né? Que ficou foi com raiva. Tem pessoas que não aceitam críticas, mesmo que sejam construtivas! Dá no que dá!

Bj Suzi