quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Casamos: Brinde dos Noivos e lembranças.

Oie!!! Voltando, finalmente, ao Casamos, hoje trago o brinde dos noivos e as lembranças.

Após descermos as escadas, seguimos para a nossa maravilhosa mesa do bolo para brindar. Não poderia deixar de brindar com meus pais e irmãs que, comigo idealizaram, sonharam e tanto ajudaram para que aquele sonho estivesse se tornando realidade.

 Taças de prata em formato de coração! Amei!


 Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! O espumante escolhido foi o Maria Valduga. Além de gostosíssimo, a garrafa era linda e está guardadinha lá em casa!


Após o brinde, tiramos fotos com pais, padrinhos, damas e damoiselles e fomos cumprimentar algumas pessoas. Não era para ter essa parte de cumprimentos, era para termos ido direto para a valsa. Mas, como não tínhamos um cerimonial eficiente, fomos fazendo o que dava na telha. rs. 

Para os padrinhos, demos de lembrança uma caixa com porta-copos de vidro, personalizado com destaque para algumas bebidas. A caixa foi feita pela minha super mãe e os porta-copos, comprei na Chalé. Comprei as sacolinhas e coloquei lacinho. Ficou fofo!


 A madrinha Isadora fez essa arte nas tampas!



Para as madrinhas, comprei caixas porta-maquiagem, minha mãe pintou e colocou o tecido tema e laço na tampa. Dentro coloquei batom vermelho (claro), lápis e rímel, da Natura Cosméticos. Coloquei também dentro de sacolinhas com laços. 

Tive a preocupação em dar uma lembrança útil. Sou daquelas pessoas que não costumam guardar mimos que não são úteis e que só ocupam espaço. Hoje em dia, com os apERtamentos, tudo que queremos, é ter mais espaço! Não é mesmo? rs




Para as damoiseles, era uma caixa parecida com esta das madrinhas, um pouco menor, sendo porta jóias. Super linda também. Dentro, coloquei uma pulseirinha com símbolo do infinito. Depois atualizo e coloco a foto.

Para damas e pajens, dei ursinhos fotos. Coloquei veuzinho na ursinha e gravatinha no ursinho. Além do buquê de marshmallow para as meninas e os potinhos de jujubas para os meninos.

 Happy Girl and Happy Boy!



A lembrança dos pais era um Kit Churrasco personalizado. Meu pai que ama um churrasquinho, amou! O sogro também gostou muito!



E a lembrança das mães era uma caixa personalizada. 

 Não tenho foto aqui, mas coloquei uma foto minha com meus pais e outra foto minha e do noivo, em cada coração.

 Essa era a mensagem que ficou por dentro da tampa.

As divisões cobertas com o tecido tema, feito por minha mãe. Ela mesma fez a caixa dela!!! rsrsrs

Para minha mãe, dei ainda uma bomboniere lindona! 

 Ela estava coberta com uma caixa acrílica e um laço, bem lindo! Infelizmente não tenho foto.

 Dentro havia uma linda rosa de sabonete! Super perfumada!


Ela merecia muito mais!!! E como presente pós casamento, darei para minha mãe um mini-álbum, quando eu finalmente escolher as fotos! rsrs

A lembrança dos convidados, era uma caixinha, também feita por minha amada mãe, personalizada com o tecido tema do casamento com uma vela personalizada dentro, além de um CD com as músicas do casamento, uma tag, uma caricatura e, para as mulheres, uma rasteirinha fofa personalizada, além do bem-casado, com uma medalhinha com nossa foto.






 O CD


 A tag









Agradeço imensamente a minha amada e super Mãe! Que ficou meses com a mão na massa. Minha prima Marina que muito ajudou, meu pai, as madrinhas, padrinhos e todos que participaram desta grande festa. Porque a cerimônia e a festa foram maravilhosas, mas os preparativos também foram grandes festas!!! Foi uma fase gostosa de reunir todo mundo querido para fazer cada detalhe, tudo com muito carinho e dedicação!

Gostoso é ver a vela sendo usada na casa dos amigos! Outro dia fui na casa linda da minha amiga/madrinha internacional, Iara, e vi a velinha sendo objeto decorativo! É muito gratificante saber que os convidados gostaram de verdade das lembrancinhas e fazem uso delas!!! :) E as rasteirinhas, vejo direto nos pés das minhas amigas, primas, tias... Deu muito trabalho e não foi nada barato, mas faria tudo e muito mais, de novo! Fui bem cuidadosa e preocupada em agradar aos convidados, aliás, eles se arrumam, gastam dinheiro com roupa, maquiagem, terno, presente, além de irem nos prestigiar, seja onde for. E graças a Deus, acho que consegui agradá-los! 

Gostaram?

beijos
Su



8 comentários:

Iara disse...

Nossa, lembrei de tudo daquele dia agora!!! Muito lindo tudo! Os mimos de cada um.... os meus, tenho guardado até agora. E a vela e a caixinha ficam do lado da minha cama! :)

Naity disse...

Que super a sua mãe!! Eu uso a minha rasteirinha pra sair, passear e sempre faço sucesso!!! Cada detalhe lindo mesmo!! Mas, essa taça de coração.....TUDOOOOOO!! Não tinha reparado!!! =) Bjooo

Anônimo disse...

Eu tbm amo I"ve had- Darty Dancing

Anônimo disse...

oi Susanna!! Seu casamento foi um arraso!! Tudo lindo e perfeito!!! Adorei as taças em formato de coração, em que lugar vc comprou? beijos
Juliana

Anônimo disse...

Suzana,
Eu tbm amo I've had do Dirty Dancing.
Bjos,
Pri Araújo

Anônimo disse...

Parabéns! Sua mãe é ótima hein? Quanto capricho!

ChuvadeSakura disse...

Olá, Susana, tem sorteio de aniversário no blog. Participe!

Se puder divulgar também....
bjus

ana paula Fonseca disse...

Aiii quanto mimo!! Adoro noivas assim, que se preocupam em dividir o momento com os mais próximos =]

Cheguei agora e tô ficando!
As Melhores Amigas da Noiva