quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amor de Cinema! Nosso Casamento virou filme!

Oi meninas!!!

Hoje trago uma super novidade, o novo produto da empresa TLD, para mim, a melhor empresa de filmagem de Brasília! Eles captam sentimentos da maneira mais sublime!

Vou contar em outro post como foi a escolha desta empresa, hoje vou apenas contar a surpresa que o Tiago nos fez. Passados alguns meses do casamento, ele disse que tinha uma ideia genial e, como nosso pacote, que foi fechado em 2011, foi o mais completo, ele tinha tudo que precisava para a tal ideia. Pois bem. Topamos, claaaaro e no final de junho tivemos esta grande alegria: Nosso casamento virou um filme e foi transmitido nas telonas do cinemaaa!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu



Tudo é providência mesmo. Ficamos muito felizes por ter sido o casal escolhido para lançamento do novo produto, afinal, cinema é a nossa cara, tanto que nosso Chá de Panela foi um Cine de Panela: relembrem aqui: Post 1Decoração, Comidas/Bebidas/Lembranças, Brincadeiras.

No dia do filme, decoramos com itens do Cine de Panela:

 Já aproveitei para colocar o Save The Date para as Bodas de Papel! hehehe


Foi um dia emocionante e ficamos muitíssimos agradecidos pela grande emoção, que pode ser dividida com convidados especiais!

Família!

Pajens e Damas

Amigos!

Damoiselles!


Melhores Madrinhas do Mundo

Melhores Padrinhos do Mundo

Os melhores melhores do Mundo! Obrigada Tiago e Dani, por serem pessoas e profissionais tão sensacionais! 

Saibam mais e vejam o filme na íntegra aqui:

Bem Casados da Marina Bolos e Doces
 
Pipoca Gourmet da Tribeca.NY
 
 Me sentindo uma atriz de cinema! hahahahaa

Presente para os Pais! Peguei os lenços que foram entregues no dia do casamento, emoldurei e dei de presente. Viraram lindos quadros e estão expostos na casinha dos meus pais!

O da minha mãe: Minha tão amada Mãe: Hoje sou uma Noiva, amanhã serei uma Esposa, mas, para sempre serei a filha mais orgulhosa do mundo. Obrigada por ser a Melhor Mãe do Mundo! 10-11-12

O do meu pai: Meu tão amado Pai: Hoje sou uma Noiva, amanhã serei uma Esposa, mas, para sempre serei a sua Lupita (apelido de criança). Obrigada por ser O Melhor Pai do Mundo! 10-11-12

Preparados para fortes emoções!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Noivinhas, vale muito a pena! Eu recomendo com toda força! Foi um dia INESQUECÍVEL! O melhor foi que ainda não tínhamos visto nada, nadinha, além do Same Day Edit, que havia sido passado durante a festa do casamento. Foi indescritível! 

Se você quer que seu Grande Dia vire um filme de Hollywood, a TLD faz! Saiba mais aqui: 


Gostaram? Nós amamos! Muito, muito, muito felizes!!!

Beijos
Su

15 comentários:

Fabiola Keffer disse...

Que show!!!

Ah eu também quero que meu casamento vire filme, rsrs
bjs
http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

Fátima e Raimundo disse...

Ô Jesus... foi um filme lindíssimo! amamos e novamente muita emoção! TLD os melhores do Mundo... Parabéns!

Géssica (Kinha) disse...

Meu deus, que ideia mais que genial!
Adorei floor, imagino a emoção!
Beijo

Anônimo disse...

Eu ja falei que eu quero!! rsrs.

Lindo demais!!

Cristhiane Goncalves
www.criseti.com

Anônimo disse...

Que chique!

Adorei, amei!!! Eu e o noivo somos apaixonados por cinemas, vamos direto! rs

bjos
Elayne

Anônimo disse...

Show de bola!!! :)))

Su (megaaaa intima), seu chá de panela/cine foi MUITOOOOOO BACANA!!! Acho que devo copiar!!! :)

Bjs
Denise

Anônimo disse...

Que lindo Sú, parabéns!!
Nanda

Anônimo disse...

meeeeeeldeeeeeellls eu tbm querooooooooooo! Realmente Su, tudo o que vc disse no blog eh a maior verdade, eles são os melhores dos melhores do mundo! O pessoal fala do nosso Same Day edit ate hoje... =] totalmente in love! o Tiago é primo do meu marido, então
a empatia ja veio naturalmente ne?eu adoro a Dani e as meninas então, umas fofas!
Carol

Anônimo disse...

Show!! Ideia muito boa!
Luana

Anônimo disse...

Que chique!!! Meu sonho era tê-los em meu casamento, mas quando pedi orçamento já tinham minha data. :(
Annie Costa

Anônimo disse...

Estou aki me afongando em lágrimas!!! Que casamento lindo!!!

Annie

Amanda Soeira disse...

Sú, o seu casamento foi lindo demais e só poderia dar relatos e momentos lindos e dignos de cinema, com certeza!!

Concordamos que a TLD é A melhor empresa de filmagem de casamento sim e ficamos extremamente satisfeitos por tê-los no nosso casamento também.

Beijos!

Anônimo disse...

Que chique!

Adorei, amei!!! Eu e o noivo somos apaixonados por cinemas, vamos direto! rs

bjos
Elayne

Anônimo disse...

Muito bacana, Su!!!
Ludmila

Anônimo disse...

Suuuu, vc é top demaaais!! :-) :-) :-)
Maristela