terça-feira, 18 de junho de 2013

Casamos - Entrada do Noivo

Oi meninas!!! Que saudade!!! Não vou nem me explicar, pq não tem explicação um sumiço tão grande assim! hehehe Vamos aos posts! Muitos posts essa semana \o/\o/

Não mostrei pra vcs o missal. Fiz questão de ter, pois auxilia muito os convidados e eles não ficam perdidos, podem acompanhar direitinho o decorrer do cortejo, prestando mais atenção. Eu peguei o modelo da querida Iara e adaptei (obrigada Iara \o/). O noivo foi o responsável pela impressão e montagem. Foi bem de última hora, senão, eu teria caprichado mais.




Ao final do missal, fizemos este agradecimento.

Quem quiser o missal completo, me avise que mando por email.

Então, continuemos o cortejo, já contei a entrada dos padrinhos aqui. Após a entrada dos padrinhos, a comentarista anunciou a entrada do Noivo!!!

Comentarista: Jesus disse: “Então o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher e os dois serão uma só carne, um só coração”.

Para dar suspense, antes do noivo, entraram as daminhas lindas, com buquê feito por mim e pelas madrinhas, de marshmallow e com a plaquinha Lá Vem o Noivo, também feita por mim!

Música: Aquarela - Toquinho (música que me lembra muito a infância)

Fizemos no salão!

Minutos antes da entrada, estavam aquecendo!!! hehehe

 Lindas!


Anunciando a entrada do Noivo!



Agora sim. Tudo pronto para a Entrada do Noivo Lindo!

Ele entrou ao som da música Conquista do Paraíso (Vangelis)


Ele estava lindíssimo!!! Optou por não usar lapela. Esqueci de mostrar as lapelas dos pais e padrinhos. Foi personalizada, ficou tão fofa...



Momento de muita emoção, a "despedida" do pai. Como primogênito, o pai sempre deixou nítido um carinho especial por ele. Foi lindo, todo mundo se emocionou!

Ouvindo a mensagem de uma voz misteriosa, a minha! rs Contei sobre a mensagem surpresa aqui.

Este momento foi quando ele me avistou!!! 
Minha entrada, entrada de pajens e das damoiselles, contei aqui.

Então já entraram os padrinhos, pais, damas, pajens e NOIVOS! Tudo pronto para a Grande Celebração!!! Estou emocionada escrevendo e relembrando tudo!!! Amanhã, continuo, sem falta, prometo!!! rs

Beijos
Su

29 comentários:

Anônimo disse...

Oiieee Susanna!!! Tudo bem???

Gostaria de lhe pedir o arquivo do missal!! Desde já agradeço!

Bjjinhos

Géssica (Kinha) disse...

Seu casamento foi perfeitoo Su!
Que bom que voltou..
Beijo
;)

Afazeres noivésticos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Susanna, poderia me encaminhar o seu missal por email? Muito obrigada!
apaixonada2011@gmail.com
Carol

Anônimo disse...

Susanna....
Vi no seu relato que foi você que fez a plaquinha Lá vem o Noivo.
Te dei muito trabalho?? Como você fez???
Você poderia me ensinar??? Preciso fazer a minha plaquinha de Lá vem a Noiva.
Kattia

Anônimo disse...

Que lapela maravilhosaaaa, tudo perfeito!!!

Thaís disse...

É tão bom relembrar, né???
Saudades de vc!
beijosss

Thaís disse...

É tão bom relembrar, né???
Saudades de vc!
beijosss

Iara disse...

Eu estava bem nos últimos bancos, então acompanhei de perto o "aquecimento" das daminhas. Lindas!

Thaís disse...

É tão bom relembrar, né???
Saudades de vc!
beijosss

Kelly disse...

Eu quero o arquivo do missal, Su. Meu e-mail é kelly.bacelar22@gmail.com.
Obrigada!
Kelly

Denise disse...

e essa lapela? que coisa mais linda! Su, você é demais!

Juliana Castro disse...

Oi Sú! Lindos detalhes...

Eu tb gostaria do arquivo do missal! Seu post veio a calhar, eu tava quebrando a cabeça pra descobrir como fazer os missais e organizar os cortejos!

Meu email é jucastro02ster@gmail.com

Beijos

luana disse...

Olá!
Que bom que voltou aos relatos!
Eu gostaria do modelo do missal.
luana.quilici@gmail.com

Abraço

Anônimo disse...

Suzana, onde você fez essa "lapela"? pode me passar o contato por email (lucianaeluizandre@gmail.com)? obrigada!

Tainá Freitas disse...

Boa tarde! voce poderia me enviar seu missal? to gostando muito dos seus posts.. quem sabe não pode me ajudar com outras ideas, rs!
meu email: tainafreitas01@gmail.com

obrigada, =*

Tainá Freitas disse...

Boa tarde! voce poderia me enviar seu missal? to gostando muito dos seus posts.. quem sabe não pode me ajudar com outras ideas, rs!
meu email: tainafreitas01@gmail.com

obrigada, =*

Anônimo disse...

oi boa tarde !
seu casamento foi lindo pelo jeito,parabéns.
Peço o favor que si puder me envie o arquivo do missal.Deis de ja agradeço.mendesbazelatto@hotmail.com

Fabiana disse...

Oi, achei seu casamento LINDO, perfeito, e gostaria de receber o missal, mas é urgente, rsrsrs é que estou participando da organização de um casamento comunitário e queria estou amando colocar suas idéias
eclipsefelix@hotmail.com
no aguardo,
Fabiana

Érica Morgana disse...

Gostaria de receber o missal! Adorei cada detalhe!!

Érica Morgana disse...

ericamva@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de Receber o Missal
alessandrasuota@hotmail.com

Solange Santana disse...

Gostaria de receber seu Missal Su!
Solange25fsa@hotmail. Com

Solange Santana disse...

Gostaria de receber seu Missal Su!
Solange25fsa@hotmail. Com

Helen disse...

Boa tarde gostaria de receber seu missal.
helen_sbs@hotmail.com

Jéssica Jenny disse...

OLÁ GOSTARIA QUE ME ENVIASSE . O MEU EMAIL É jessicajennysousa@gmail.com

Ansiosa para receber.
Grata.

Patrícia K. disse...

Gostaria que me enviasse seu missal.
patriciapkm@hotmail.com

Janiele Santos disse...

Oi, gostaria que me envisse o missal.
janiele.santos27@gmail.com
desde já obg.

Fabrinni de Souza Xavier disse...

Boa noite! Teria como me enviar por email o comentário do seu casamento? Estou apaixonada!
Meu email é fabrinni.xavier@gmail.com
Deus lhe abençoe!