segunda-feira, 24 de junho de 2013

Casamos - Continuação da Celebração - Final

Oi meninas!!! Obrigada por todo carinho e todos os elogios! Se eu não respondi algum email, podem cobrar!!!

Continuando os relatos do cortejo na cerimônia, após a leitura das preces, meu noivo fez uma linda surpresa, cantou a música Primeiro Olhar, que é simplesmente linda e, cantada por ele, ficou mais ainda... Foi tão lindo, tão lindo...





Logo após o Padre fez a bênção nupcial.








Após a bênção, demos o tão esperado beijo de Casados!!!



Após o Beijo, rezamos o Pai Nosso:



 Recebemos a Sagrada Comunhão ao som da música Sacramento da Comunhão



E chegou o momento das assinaturas. Confesso que neste momento eu estava com o coração apertadinho, pois sabia que estava chegando ao fim a cerimônia e eu não queria que acabasse aquele momento único e maravilhoso! Para as assinaturas, a música escolhida foi Pra Sonhar.


 Usamos uma linda caneta da Tiffany & Co, presente dos meus amados pais

 
 Minha irmã e o irmão do noivo assinaram o livro.



E chegou o momento do abraço "despedida" dos pais. Foi tão emocionante!!!




Fizemos algumas fotos no altar.



E começou a saída: Pais, Padrinhos, Damas e Pajens!!! Música: Viva La Vida


Para a nossa saída, a música escolhida foi a Beautiful Day






 Mais um beijinho!
   

Fogos na saída!

Mais um beijinho!

Enfim casados!

 A caminho da festaaaaaaaaa!!!

Próximo post, faço as considerações finais sobre a cerimônia e inicio os relatos da Festa!!! Uhuuuuuuuuuu!!!

beijos
Su

8 comentários:

Anônimo disse...

Já vi
Tudo lindo!!
Achei um máximo os fogos de artifício

Parabens!!
Joseanne

Ludmila disse...

Casamento dos Sonhos, Su! Lindo demais!

Géssica (Kinha) disse...

Como sempre, fotos perfeitas, tudo impecavel!
Beijo e otima semaninha!
;)

Anônimo disse...

Se com as imagens eu me emociono, imagine se eu assistisse ao video iria inundar o mundo!!!! rs
Parabéns Sú, não me canso de dizer o quanto tudo estava lindooo. Que Deus os abençoe cada dia mais =)
Bjão

Pathy Kelly

Anônimo disse...

Lindo demais
Jusciane

Anônimo disse...

Su, teu casamento foi pura inspiração menina!
Tô doida pra que você coloque logo o relato da recepção!!! bejuuuuu ;***

Julianna Nascimento

Ana Paula disse...

Tento imaginar como foi lindo esse dia! Lindas fotos! Vestido lindo, cerimônia linda! Parabéns ao casal!

Que vocês sejam eternamente felizes!

bjss

ChuvadeSakura disse...

Olá, poderia me passar o contato desse Padre. Estamos com dificuldades de encontrar um Padre, por conta da Jornada mundial. Seu casamento foi um sonho encantado...bjus