quinta-feira, 18 de abril de 2013

Casamos: Fotografia - Monjardim Noleto

Empresa escolhida: Monjardim Noleto.
Nota: Um milhão multiplicado pelo infinito



Olá noivinhas!!! Ainda não parei para continuar escrevendo os relatos sobre a entrada, que precisam ser bem detalhadinhos. Enquanto isso, quero falar sobre um contrato mega, super, ultra, power TOP! A empresa de fotografia.

Desde que fiquei noiva, já sabia que a fotografia seria grande prioridade, pois AMOO fotos e os registros em tudo na vida são fundamentais! Fiz a lista dos mais recomendados, pesquisei muito na internet e fomos um a um. Chegamos a fechar um contrato, mas, quando eu conheci a Monjardim Noleto, não tinha como não ser. Rescindimos o contrato e fechamos com eles e sem sombra de dúvidas, foi a escolha perfeita!

As fotos da Monjadim Noleto falam por si, passam emoção, alegria, nos faz reviver aquele momento, é mágico. Têm cores vivas e alegres, tem um diferencial que muito me agrada. Nenhuma outra empresa reuniu o que eu idealizava e por isso, a Monjardim Noleto foi a escolhida. Nosso contrato acho que foi o mais completo. Pegamos tudo que tínhamos direito: ensaio romântico, prévia de noiva, making off, 2 mini álbuns, 1 álbum grande, 1 álbum de namorados (para o ensaio do casal), cerimônia e recepção. Acho que foi isso. O valor não é barato, mas digo que não é um contrato, é um investimento que vale a pena cada centavo!

Tive indicação de vários fotógrafos. Tinha alguns cotados, como Tím Spíndola, Chá das Duas, Fábio Oliveira, Bruno Stuckert, entre outros, mas, nenhum desses (que são muito bons) conseguiu apagar o brilho ou fez brilhar mais do que quando eu vi as fotos da super Lorena e do super Rafael.

Para a escolha da fotografia o que eu recomendo é: Veja fotos de vários e veja em qual você deu aquele suspiro, pronto. Estará aí o fotógrafo que irá clicar os momentos mais felizes de sua vida! Comigo foi assim e eu recomendo demais a empresa Monjardim Noleto. Não só pela qualidade e profissionalismo do trabalho, mas pelas duas pessoas maravilhosas que fazem a empresa ser o que é. O casal Rafael e Lorena são sensacionais. A Lorena é um doce, uma pessoa meiga e linda. O Rafael é divertido, animado, os dois são maravilhosos e a sintonia perfeita para fotos mais que perfeitas!

Já escolhi  as fotos há um tempão e estou enrolando para marcar a reunião. Vou tomar vergonha e ligar pra eles essa semana. Acho que estou é postergando "nossos laços" com esses dois queridos! hehehe Mas estou ansiosíssima pelo álbum!

É isso meninas, sou totalmente feliz com os registros do meu Grande Dia!

Algumas fotos:
Minha prévia
Ensaio casal
Making Off

No decorrer dos relatos vou postando mais.

Um super mega beijo a este casal que têm mãos e olhos maravilhosos!!! Desejo que sejam sempre assim: lindos, queridos, alegres, dispostos, amigos dos noivos! O carinho que transmitem é impagável!

No final da festa! Esses dois tiveram tanta atenção, tanto carinho conosco... Sou muito grata! São contratos assim, que dinheiro nenhum no mundo pagaria!

beijos
Su

7 comentários:

Iara disse...

Coisa boa quando vemos uma casadinha tão empolgada com um fornecedor. Prova que passou no teste de qualidade, pq ser "bom" quando queremos contratar todos parecem ser...
Suas fotos são perfeitas, e eu estava lá observando tudo e vi o quanto eles são profissionais. Parabéns pela escolha casal!!!
bj

luana disse...

as fotos estao lindas mesmo!

Anônimo disse...

Su seu fotógrafo é mara, mas arrasa com meu bolso kkkk Fotos lindas!!

Amanda

Anônimo disse...

Adoro a Lorena e o Rafael!!! Mas eles não tinham minha data, aí fechei com o Joel Thé que trabalho com eles. Adoro o estilo de fotos!
Susane

Anônimo disse...

Esse dois são, sem sombra de dúvidas, OS MELHORES FOTÓGRAFOS DE BRASÍLIA!!! Parabéns pela escolha!

beijão
Grazie

Priscilla disse...

Lindas fotos, adoro posts recomendando fornecedores!!!
Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
Bjs =^.^=

Kelly disse...

Sou fã dos dois, mas já não tinham a minha data quando os procurei.
Beijos