segunda-feira, 15 de abril de 2013

Casamento Rafaela e Marcos

Oi meninas!!! Tdo bem?

Saudade de estar todo dia aqui! Tenho recebido inúmeros emails cobrando os detalhes do meu casamento e muitos outros emails pedindo dicas! Outro dia recebi de uma noivinha de São Paulo, outra de Natal e muitas outras! Fico tão feliz em saber que meu casamento serve de inspiração para tanta noivinha, até mesmo fora de Brasília! Se eu demorar pra responder, desculpem-me, mas a correria de trabalho, estudo, vida de casada, é grande!!! Mas me cobrem, podem ir mandando emails cobrando, pq as vezes pode passar despercebido, com a quantidade de emails recebida!

Pois bem, hj não falarei do meu casamento, mas de um casamento que tive a alegria de participar ontem, o casamento da Rafaela e do Marcos. A história desse casal é de fazer chorar e tem um final feliz, lindo e mágico! O Marcos teve um câncer muito grave, curou-se e Deus permitiu este Dia Lindo chegar! No site do casal vcs poderão conhecer melhor a história deles, vale a pena, é linda!

Eu amo casamentos e adoro todos! Esse casamento teve um ar muito especial e foi um dos casamentos  mais emocionantes que eu fui na minha vida! Depois do meu casamento, acho que foi o que mais me emocionei! Era tão lindo ver aqueles dois tão felizes e celebrando a Vida, o Amor! Em um momento o pastor, que é amigo do casal disse: "Ainda durante o tratamento do câncer, eu perguntei ao Marcos o que ele temia, já sabendo a resposta que iria dizer a ele, pensando que ele responderia ser a morte. Mas o Marcos me surpreendeu e me disse que o que ele mais tinha medo era de não se casar com a Rafaela". Gente, neste momento eu desabei. O casamento foi lindo, do início ao fim!

Mas não vou ficar falando muito, pq senão vou começar a chorar de novo. rs. E a Rafa deve contar todos os detalhes quando voltar de Lua de Mel. Por isso, deixo apenas alguns dos momentos lindos deste dia maravilhoso!

Rafaela e Marcos, vcs são pessoas muito agraciadas por Deus! São provas vivas de Fé, Amor, Cumplicidade, Companheirismo, de todas as qualidades positivas do mundo! Desejo todas as bênçãos por toda a vida de vcs! Que esta nova fase seja de muitas outras conquistas e graças! Estão colhendo os bons frutos que plantaram, vcs merecem tudo de melhor! Um super beijo!

A entrada da noiva foi perfeita! O Sol estava brilhando mais que nos outros dias, de tão linda que ela estava!

A cerimônia foi no Espaço Vila Régia, muito, muito lindo!

A Noiva emocionada fazendo os votos!

Antes dos votos do Noivo, ele cantou para a Noiva!


 Saída dos noivos com Sparkles! Adoro!!!

 Reparem nas gravatas dos padrinhos, muito legal!






 Que alegria! Que amor!


 Amigos com os Casados!
Amigas lindas!
Eu e minha Amiga/Dinda!
Nós e as estrelas do Chez Marrie, Chiquinho e Tete

Para a ocasião, escolhi um curto, rendado com tule (ADORO), da querida Vilma Rocha!

Uma amiga fez esta linda trança e a maquiagem foi eu mesma!

Gostaram, meninas? Este casamento é muito inspirador. Fiquem ligadas no site da Rafa, ela deve contar todos os detalhes, que foram muitos!!!

Super beijo e até breve!
Su 

19 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Uau que lindooos!
;)
casamento perfeito e emocionante!
beijo flor

Raquel Bazi disse...

lindas fotos.. e que noiva mais lindaaaa..a dorei

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Amanda Sampaio disse...

Me arrepiei só de ler os relatos, nossa a Rafa é uma querida mesmo, estou muito feliz que tudo tenha dado certo pra eles!!

tarcila lima disse...

A Rafa estava linda, e tudo estava lindo, mas Deus é perfeito então não teria como ser diferente.
Aí eu amei o vestido da Anna que lindoooo.
Bjos

Luh disse...

Que lindo! eu me emocionei,imagina no casamento!


Beijos

Carina Gonzalez disse...

Que lindo... Amei seu blog e o da Rafa também... Essa história de amor é maravilhosa, parabéns aos noivos e que eles sejam felizes para sempre!

beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Ludmila disse...

deve ter sido muito lindo mesmo... e vc, Su, como sempre arrasou no look! Bjooooooo

Anônimo disse...

ahhhh... que linda ela estava! E o nervosismo na hora que o noivo estava fazendo os votos??? hehehehe...
Vanessa

Anônimo disse...

Ele ficou linda!!!

Ai que emoção!!!
Vanessa

Anônimo disse...

Que bom que tudo deu certo.
Ela estava muito nervosa.... E o tempo colaborou.... As rezas foram ótimas!!!
Kattia

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiindoooo!!! Muito emocionante!!!!!

Maluxinha

Anônimo disse...

Nossa que lindo!
Vanusa

Anônimo disse...

Adorei o penteado dela!

Nívia

Anônimo disse...

Nossa, que noiva linda!!!

Graças a Deus deu tudo certo. E o solzão, bênção!
Muitas felicidades para a Rafa e o Marcos!!!
Gabriella

Anônimo disse...

Maravilhosaaa! Deve ter sido tudo divino e abençoado do jeito que ela sonhou!!

Eleonora

Anônimo disse...

Casamento lindo e seu look, PERFEITO!!!
Gina

Nayara Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayara Ramos disse...

- Seu look é de arrazar em , adorei!
- casamentoo lindissimo Parabéns aos noivos.
http://aguardandoograndedia.blogspot.com.br Novinha aqui no Blog e se poder dá uma passadinha por lá , beeeijos!

Rafaela Schlucat disse...

Lindona, lua-de-mel, sabe como é! Nem vi teu post, só agora... Muito obrigada, de verdade. Pela presença, pelas palavras lindas e pelo presente de casamento teu e do João que eu só fui ver na lista hj (só nas férias mesmo pra me organizar!)... Vc é muito querida! :)

Beijooo