sexta-feira, 1 de março de 2013

Safari de Lingerie: Brincadeiras e atrações

Oi meninas!!! Percebi que não terminei os relatos do Chá de Lingerie e está faltando falar sobre as brincadeiras, lembrancinhas e atrações. Então, vamos lá.

As minhas Melhores Madrinhas do Mundo me proibiram de planejar qualquer tipo de brincadeira, então, não me preocupei com isso. Elas fizeram TUDO! E foi muito divertido! Obrigada por tudo, minhas Madrinhas Amadas!!! Elas capricharam em tudo, muitos detalhes, mimos, tudo feito com muito amor e dedicação!

Para começar, elas fizeram algumas brincadeiras com as convidadas, perguntando algum objeto específico para estar dentro da bolsa, e outras mais desse tipo. Quem ganhasse, recebia uma calcinha de brinde!

Depois disso, foi a hora da apresentação da Cátia Damasceno, com uma palestra bem sensual e engraçada.


Sexy Bride!
























 Foi muito legal!

Após a apresentação da Cátia, as meninas disseram que iria começar as brincadeiras comigo. Porém, eu que não sou boba, havia preparado uma surpresinha para elas também! rs Fiz uma auréola de anjo, com a ajuda do meu super pai e comprei um chifrinho e um rabinho de diabinha. Seria para eleger a Amiga mais Santa e a Amiga mais Danada, O "Concurso dazamigas"!!! hehehhe O concurso foi um sucesso!!! As vencedoras ganharam brindes sensuais!

As madrinhas preocupadas com a minha "surpresa". rs

A mais Santa foi para Isadora!

Ela morrendo de vergonha de requebrar e eu "ensinando"hahahha, ao som da Música Like a Virgin

Já as amigas mais "Danadas" foram taaaantas!!! hahahaha

As finalistas foram duas Camila´s, que receberam o título de "Mais Animadas"

Após o concurso, começaram as brincadeiras comigo. Foram muito legais. Eram perguntas sobre nosso relacionamento. Se eu errasse, pagava prenda! Elas pediram para eu trocar de roupa, para ficar mais a vontade.





 Se eu acertasse, ganhava presente!!!









Dancei mtas dancinhas, imitei muita coisa engraçada, enfim, PAGUEI MUITO MICO! rs Foi muito divertido!

Depois das brincadeiras, chegou o momento de mais uma surpresa preparada pelas madrinhas... Mas, deixa isso pra lá... rs 





 Madrinhas lindas que amooooo! Obrigada por TUDO!

Damoiselles lindaaaaaaaaaaas! Amo vcs!

Comissão de Madrinhas me entregando um presente muito especial!

As brincadeiras estavam escritas nessas calcinhas fofas! Tudo no capricho!

 Melhor Mãe do Mundo! AMO!

Amigas lindas!

E, para fechar o chá com chave de ouro, o Noivo aparece, para entregar o seu presente e fazer uma linda homenagem! Foi lindo!!!





Além da Lingerie, veio esta linda Oncinha, que até "fala"

Mostrando o som, muito lindinha!

Teve também um cartaz, preparado pelas madrinhas onde as convidadas escreveram várias "tarefas" pro noivo. Antes do chá, elas pegaram a assinatura dele. rs 


 Acho que ele se arrependeu de ter assinado! rs


Finalzinho com a foto de todas, apesar de muitas já terem ido embora.

Foi muuuuuuuuuuuuuuito divertido, eu amei este dia! Obrigada a todas pela participação, ajuda, carinho, presente, POR TUDO!

Como o post já está enooorme, amanhã falo sobre as lembrancinhas, pra finalizar e continuar com o Casamos! 

E vocês, tiveram chá de lingerie? Eu recomendo, é mto divertido, um momento único com as amigas!!! Não fiz as contas para saber o quanto gastei, mas não foi pouco. Além disso, minhas madrinhas também devem ter gastado um monte. Mas, independente do valor gasto, valeu a pena demais. Além da diversão e do momento entre amigas, ganhei muuuuuuita lingerie. Estou com quase quatro meses de casada e não usei nem um terço das lingeries! Sério! São muitas e todas lindas!

Beijos,
Su

11 comentários:

Daniela Fernandes disse...

gente pareceu suuuuuuuuuuuper divertido!!! eu morro de vergonha dessas coisas, por isso nem vou fazer chá de nada rsrs
fora que tenho poucas amigas mulheres (a maioria são homens) a maioria das pessoas próximas são da minha família que é enorrrme, o que aumenta minha vergonha hahahahaha

seu blog é show, já estou te seguindo aqui!!!1
bjs
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Hellen Vivi disse...

Super legal hemmm....o pessoal parece estar se divertindo muito. suas amigas são ótimas....legal
beijossss

luana disse...

muito legal seu chá!!!!!!!

Géssica (Kinha) disse...

Adorei a taça sexy bride..rs
beijo
;)

Kelly disse...

Parece ter sido muito divertido! Seu chá foi lindo demais, tudo muito bem planejado! Eu quero muito esse momento com as amigas, mas confesso que morro de vergonha! Como é essa palestra? Muito constrangedora? kkk Vou pedir pra ela usar as convidadas como cobaias!
Beijos

Lila disse...

Oi Su! Onde vc comprou a taça sexy bride? Bjsss

Thaís disse...

o chá foi ótimo!!!

Su, depois vê lá no meu blog, deixei 2 selinhos para vc. Nem eu tenho muita paciência com esse negócio de selinho, mas olha lá que quis fazer essa "homenagem" a algumas blogueiras!
bjooo

Marília disse...

Sua alegria e seu carinho faz toda a diferença, afilhadinha linda. Ficou tudo lindo =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Kathe disse...

Tudo estava muito lindo e pareceu mto mto divertido! Deu até vontade de ter participado kkkkkkkkkk

Beijos!

Ludmila disse...

Su, acho que seu chá foi o mais lindo de todos!!! E deve ter sido muito divertido! Bjoooo

Bia disse...

Ola meninas eu preciso de perguntas, legais para fazer no chá de lingerie da minha mana, eu estou organizando, poderia me ajudar? é para a brincadeira:

O que você faria se…
Material:
- Papel sulfite cortado em 3 ou 4 tiras (para as perguntas)
- Caneta para todas as convidadas
O que precisará montar antes do chá:
- Criar e escrever as perguntas.
Para brincar corte vários pedaços de papel e em cada um deles escreva uma frase como: “O que você faria se você ficasse presa no elevador com um homem maravilhoso?” ou “O que você faria se no dia do seu casamento seu noivo encontrasse a ex?“. Vá alternando as perguntas com coisas boas, ruins e situações estranhas. Distribua os papéis entre as convidadas para que cada uma responda uma pergunta. Em seguida recolha as respostas, embaralhe e redistribua entre as convidadas. Façam uma roda e comece lendo a pergunta de seu papel (organizadora). A pessoa seguinte deverá responder a pergunta com resposta que está no papel “dela” e em seguida deverá fazer a pergunta dela para a próxima, que lerá a resposta que está no papel “dela” e assim por diante. É super divertido!