quinta-feira, 14 de março de 2013

Mais um lindo Casamento em 2013!!!

Oi meninas!!! Enquanto eu não sento para escrever o restante do meu Casamos (confesso, estou preguiçosa) vou mostrar hoje um pouquinho de um lindo casamento da blogosfera!

No último sábado, fui ao casamento da Nívia e do Sidney e foi lindo, no espaço Casa Flor, não conhecia e achei muito lindo e aconchegante!!! A Nívia é uma Noiva Modelo. Uma mulher linda, loira e alta! Precisa de mais alguma coisa? rs Imagina vestida de Noiva? Ela simplesmente ARRASOU!

Vejam um pouquinho, pois, em breve, ela deve contar tudinho no blog.

Essas fotos peguei no face dela, do fotógrafo Anderson Marques, que está agora, entre os meus favoritos. Como ele cresceu e realmente apareceu! Positivamente, muito positivamente! Foto sensacionais!



A Nívia foi uma noiva muito caprichosa e seu ensaio romântico foi super inspirador!!! Vejam algumas fotos, no blog dela tem várias.

 Lembram dessas palavrinhas? Ahhh, que lindaaas!!! 

O noivo, agora marido, joga Xadrez e ela colocou o tema no ensaio e no casamento, vejam que fofos! Nunca havia visto um topo de bolo tão inusitado e a cara dos noivos!!!

Nívia e Sidnei, desejo a vcs o mais belo e puro matrimônio. Que Deus seja sempre o centro da união e que este sorriso lindo, seja constante na vida de vocês! Foi maravilhoso participar deste momento único e, agora, seja muito bem vinda ao time das casadinhas, que nossa amizade cresça e se fortaleça!!!


Eu, pra variar, esqueci minha máquina e fiquei chateadíssimaaaaa. Mas o querido Anderson conseguiu captar alguns momentos felizes, que amei!!! Obrigada, Anderson!



Queridas amigas Noivas e Casadas! Como sempre, o time das casadas é só subiiiindo!!! rs

Bom, estou gostando de postar sobre looks. Acho que quando terminar o Casamos vou querer seguir esta linha, adoro blogs estilo ao da querida Aline.

Vamos lá. Para a ocasião, escolhi um tomara que caia, com uma cor que amei, acho que combinou com a minha pele, era um azul turquesa, delicado e elegante. Tinham pedrarias e a saia era com com tule (amoooo). 

Vestido e Acessórios: Gazela.

Desculpem-me pelas fotos que não estão muito boas, foram do celular :(

Bolsa carteira prata, anel e brincos de pedras.

Esta foto ficou melhorzinha, tirei quando cheguei em casa. rs Dá pra ver melhor o vestido. Eu amei! Reparem que a maquiagem e o cabelo ainda estavam intactos! Daqui a pouco saberão quem foram os responsáveis!


 Detalhe da saia em tule. Eu simplesmente amo tule. Acho fino, delicado, meigo e elegante! 

Para arrasar na maquiagem e no penteado, fui ao Chez Marrie, com as mãos mágicas do Chiquinho e da Tete, não tem erro. Eu tenho esses olhos de japonesa, pequenos e inchados. Sempre tive dificuldade em achar um maquiador que me entendesse, ou melhor, ententedesse esses meus benditos olhos. hehehe

Mas, felizmente, ACHEI!!! O Chiquinho é o mago das makes! Recomento demais!!! E a Tete sempre arrasa nos penteados! Esta dupla é fera. Outro ponto super positivo é o atendimento, o clima do lugar. Todo mundo muito gente boa, descontraído, feliz! Noivas que ainda não fecharam o Dia da Noiva, não deixem de conhecer o Chez Marrie, fica na QI 3 do Lago Sul!!!


Ficou assim!!! Tchau olhos pequenos e inchados!!! hehehe

Agora o penteado!
Tete muito habilidosa e o Chiquinho dando o toque especial dele!

 


Meus queridos, obrigada pelo carinho e competência! Vcs são os anjos que toda mulher precisa ter ao lado!!!

Um super beijo, meninas!
Vou tentar voltar a escrever os relatos do casamento!!!

Gostaram?
Su

16 comentários:

Juliana Castro disse...

Sú, vc como sempre é um arraso a parte! Look, make e hair de super bom gosto. A respeito da prévia da noivinha, eu amei o ambiente! Sabe me dizer onde foi?

Beijos, Juliana!

jucastro02ster@gmail.com

tarcila lima disse...

Sú,amei a cor do seu vestido e só reforço o que a Jú Castro falou bom gosto é a sua marca.

www.agorafiqueinoiva.blogspot.com.br

luana disse...

Adorei o vestido!

Anônimo disse...

Que noiva linda! O Casamento deve ter sido realmente muito lindo! Adorei o topo!

Vc escolheu muito bem o vestido e acessórios e o penteado e make tb! Arrasou!

Continue postando sobre seu casamento! Estamos todas ansiosas!!!

bjos
Vivi

Anônimo disse...

UAU! Eu adoro vir aqui e ver as novidades! Vai ser ótimo vc postar sobre looks, pq vc sempre arrasa nas escolhas!

Esta noiva é lindíssima!!!

Bjos
Kátia

Hellen Viviane disse...

Uauaua seu vestido, cabelo e maquigem estão perfeitos.
Beijosss

Thaís disse...

Para variar, vc tem muito bom gosto!
Tbm amooo tule!
bjooo

Magda Estter disse...

Suas escolhas foram super acertadas :)
que vestido apaixonante, amei tudo nele!

Mariana disse...

simplesmente amei seu vestido!!! arrasou lindo demais :) e a noiva estava simplesmente perfeita! beijos

Sabrina Mix disse...

Su, você tava linda de sereia. Vestido lindo, make e cabelo perfeitos. Adorei tudo, principalmente sua companhia sempre alto astral.

Beijos e sucesso!!!

P.S.: É Sidnei, viu?!

ChuvadeSakura disse...

Nossa....como sempre arrasou. Lindo vestido e o penteado super combinou.

Anônimo disse...

O Chiquinho e a Tete são um máximo!!! Vc sempre arrasando hein! Eu ajudei a escolher :)
Suzi

Amanda Soeira disse...

Sú você estava realmente mais linda do que já é. Parabéns!

Bjs

Tatiana K Wolff disse...

Ameeeeei o topo de bolo!!!! Que tudo!!!
E vc estava linda!
bjs!

Luciana disse...

Suu, publiquei no blog seu lindo chá! Com certeza vai servir de inspiração para muitas noivinhas!!! Um beijo

Luciana disse...

Suu, publiquei no blog seu lindo chá! Com certeza vai servir de inspiração para muitas noivinhas!!! Um beijo