sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Casamos: Looks do Casório!

Oi meninas!!! A pedidos, trago hoje os looks do casamento!

Realmente as Melhores Madrinhas do Mundo arrasaram nos modelitos! Mas, claro, por votação unânime, o trofeu da Mulher mais Linda e bem vestida da festa, vai para...


tchan,tcha,than...

Melhor Mãe do Mundo!!! A minha!!!




O modelo é da Loja Gazela Festa. Falo mais sobre a loja logo abaixo. Eu ajudei a escolher. Ela vestiu mil vestidos, mas, quando provou esse, não deu outra, ERA ESSE. Cores suaves, todo em paetê, tule na parte de cima, A CARA DE MÃE! Ela arrasou. Estava lindíssima e todos elogiam até hj. Cabelo e make foram feitos no super Toni Feleti.

As madrinhas também estavam divinas!!!

Vestidos: Cláudia Maria 
A loja fica no Núcleo Bandeirante e eu não conhecia. A madrinha Valéria já conhecia e nos indicou. Amei os vestidos de lá, tanto que escolhi lá o da Madrinha número 1, minha irmã. Foi um longo amarelo maravilhoso, 1º aluguel, todo em seda, da marca Patchoulee. A loja trabalha com esta marca. Os vestidos não são baratos, mas vale muito a pena.


 Madrinha Suzi. Perfeita!!!

 Madrinha Valéria! Uma DIVA de vermelho! Essas alças são a cara da riqueza! Linda!

Madrinha Camylla. Toda trabalhada no paetê! rs  Vestido ousado e chique! Linda!

Vestidos: Gazela Festa
A loja fica no Sudoeste e á uma das minhas preferidas! Quer brilho e glamour? Na Gazela tem! Amo os vestidos e as donas são uns amores! Eu indiquei para minhas madrinhas esta loja. Lá vc encontra modelos de estilistas internacionais! Direto vejo na revista Caras modelos que tem na Gazela. Os preços variam bastante.

 Madrinha Isadora com este modelo lindo, no tule e na renda! Maravilhosa!

Madrinha Flávia, uma Deusa Grega! Era o que ela parecia! Simplesmente linda!

Madrinha Mônica. Vestido lindo e arrasante! Ainda tinha a estampa de oncinha! Amei! Mais uma Deusa Grega!

Madrinha Larissa: o escolhido foi um modelo delicado e chique, como ela! Maravilhosa!

 Vestidos: Vilma Rocha
A loja fica no Pólo de Modas do Guara II. Está na minha lista das preferidas também. A Vilma é uma estilista de mão cheia. Simples, competente, atenciosa, tem mãos de anjos! Recomendo demais! Também indiquei minhas madrinhas para irem lá. Os vestidos da Vilma são delicados, chiques e a renda é o ponto forte! Os preços também variam.

Madrinha Anna Barra: Sofisticação e glamour aliados! A cara dessa madrinha Barbie!

Mãe do Noivo: Vestido todo em renda muito lindo! Apesar de achar a parte de costas nuas mto "jovial", a mãe do noivo também arrasou no look. 


Vestido: Cia Corpus, fica no Guará
Não conheço a loja, mas a dinda Marília indica, então, também recomendo, pois ela é de muito bom gosto!

Madrinha Marília: Suavidade, meiguice, delicadeza! Esse modelito escolhido pela Marília também está a cara dela! Linda de Viver!

Vestidos: Stilo Chic - Taguatinga e Asa Sul
Já aluguei vestido lá e gostei bastante. Tem mtas opções lindas e preço em conta!

Madrinha Luciana Diniz: Vestido todo em paetê e de ONCINHA! Uaaaaaaau! AMEI!!! Por mim, todas estariam de oncinha! hehehehehe

Madrinha Giovanna: Tomara que caia roxo, drapeado. Linda e loira essa minha prima! Arrasou!


Vestido: - Esqueci o nome dessa loja. Fui com ela, fica na rua das noivas na Asa Norte
Madrinha Luciana Ozelame: Tomara que caia verde linda demais! Loiras de verde sempre arrasam!!!


Vestido: Vestil - Taguatinga. Também não conheço a loja, mas a dinda Mara sempre aluga lá e gosta bastante. Preço bom.
Madrinha Mara: Outro tomara que caia verde, com tom diferente. Outra loira que arrasou!

Vestido: Comprado no Venâncio 2000, se não me engano. Depois confirmo com ela e atualizo aqui.
Madrinha Cecília: Modelo de oncinha misturado com tigre.


É isso meninas!!! Acho que todas capricharam bastante para este dia! Agradeço de coração pelo empenho, cuidado, preocupação em estarem mais lindas ainda neste dia especial! Sabemos que nós, mulheres, $ofremo$ bastante quando vamos para alguma festa. É cabelo, maquiagem, acessórios, sapato, vestido... Um ga$to bem salgadinho! Obrigada pela consideração, madrinhas lindas! Obrigada de coração!!! Vcs foram estrelas lindas e dignas de Oscar!!!

Além das madrinhas, as convidadas estavam todas belíssimas! Vejam algumas carinhas conhecidas:

Poderosíssimas! Camilla, Anna e Larissa Sampaio


Linda Amanda com seu amado

A trupe, faltando algumas!!! Cada uma mais Diva que a outra!!! Da direita pra esquerda: Marília, Iara, Vanessa, Naity e Gabriela, com os respectivos! Todas lindaaaaas!!!

Gostaram? Arriscam num preferido? Difícil, né?
Beijos
Su

21 comentários:

Mariana disse...

Impressão minha ou a ana barra está de branco?????????????????? MORRI. As outras arrasaram, amei muito o da sua mãe e o azul escuro com um decote super arrojado, de babar!!! Beijos

Magda Estter disse...

O que eu mais gostei : Isadora, Flávia, o da sua sogra, apesar de não considerá-lo adequado para uma pessoa com a idade/estereótipo dela, e o da sua mãe foi uma excelente escolha, vestido lindo e apropriado!

Obs: Achei a escolha da cor do vestido da Ana Barra muito ruim, pois nas fotos ele fica branco.

Véu da Noiva! disse...

Oi Mariana!!! A Anna não estava de branco não, é um rosa bebe!!! Na foto parece mais claro!!! O decote do da Camylla é super, né? Tb adorei!
bjo

Véu da Noiva! disse...

Magda, concordo em gênero, número e grau, qto ao vestido da mãe do noivo... Muito lindo, mas não para senhoras.

Tb gostei mto do da Isadora e da Flávia!!!

Realmente o vestido da Anna parece ser bem claro nas fotos, mas pessoalmente não é não! É um rosinha!!!

bjinhos

Iara disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii. O post que pedi!!! Estavam todas lindas, incluindo as mamis maravilhosas. Mas o vestido que pessoalmente mais gostei foi o da Isadora. Era muito lindo "ao vivo".
Bj

Magda Estter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Láuar disse...

Sua mãe tava muito elegante! Cada madrinha no seu estilo também estavam lindas! AS NBUs são lindas! ahhhhh... Nunca vi um casamento tão lindo! :)

Sol Balbino disse...

Lindo vestido da sua mãe estava muito elegante e concordo com você sobre o da sua sogra. Mas amei de paixão o vestido vermelho. Lindas suas madrinhas!!! Beijos

Luciana disse...

Ameeei todos os looks, realmente sua mae merece o título rs! Tenho um blog de inspiracoes de casamento, o Mil Camadas de Tule e me apaixonei por seu cha de lingerie, achei chic, divertido, o maximo!! Eu queria pedir sua autorizacao para publica lo no blog, com os creditos, claaro! Vc toparia?? Beijoos

Anônimo disse...

kkkk lindas mesmo!!! E muito phyno..kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lindos os vestidos e madrinhas!!!! Parabéns!!! Quero que as minhas estejam tão lindas quanto!!

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

Nossa lindo os looks!!!!!As madrinhas que estão de estilo oncinha e as duas que estão com vestido verde ARRASARAM!!!!!!!!Realmente acho que não gostaria que ninguém fosse de vestido em tons muito claros como bege ,ou até mesmo o rosa clarinho do da Ana Barra que mais parece um branco mesmo ,mas muito estiloso o vestido dela,mas eu não iria gostar não´rsrs!!!bjos!

Anônimo disse...

Susanna,

Lhe enviei um e-mail sobre o cerimonial. Pedindo informações.

Desde já agradeço,
Dalila.

Anônimo disse...

O meu preferido foi o da Suzi. Amarelo poderosíssimo, seda pura, caimento perfeito!

Sua mãe realmente foi muito feliz na escolha. Já a sua sogra, pecou, pois costas nua para senhoras não fica legal!

Todas as madrinhas estavam belíssimas!!!

bjos
Cátia

Anônimo disse...

Caramba, cada um mais lindo que o outro. Suas madrinhas ARRASARAM! Os que eu mais gostei: Amarelo e Vermelho.

Sua mãe estava divina. O da sua sogra é muito bonito a parte da frente. As costas nua não ficou legal para uma senhora.

bjos
Katinha

fátima disse...

Todos os vestidos ficaram maravilhosos, mas alguns ficaram divinos como o da Suzi, da Flávia, da Isa e da Valéria!

fátima disse...

Gentee o vestido da linda Marília, da Luciana lulu, da camila, arrazaram em beleza e bom gosto!

fátima disse...

O Look da Giovanna, da Mônica e da Larissa ficaram belíssimos!

fátima disse...

O Look da minha linda sobrinha Giovanna, da Mônica e da Larissa ficaram belíssimos!

Anônimo disse...

Adorei os vestidos!
Marina

Cerimonialista Graziela Lanes disse...

Su seu casamento foi muito lindo.

parabéns.

seria uma honra ter vc me seguindo.

ja estou te seguindo.

bjx