terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CASAMOS: E lá vem a Noiva!!!

Oi meninas!!!

Raquel Veloso, tentei te responder, não consegui! Deixe seu email! :)

Luana, a margem de faltosos não deu certo no meu casamento... rs Todo mundo indica a média de 20% de faltosos, no meu, se faltou 5%, foi mto... rs Mas não sou padrão para referências, pq minha família e amigos são mto participativos em tudo, eu já imaginava que não faltaria mta gente.

Então, após a leitura da mensagem, que esqueci de dizer que teve como música de fundo a She, de Elvis Costelo, que adoro, finalmente, chegou a hora de eu entrar na Igreja! E foi essa a imagem que vi:


Mas, antes da minha entrada, houve a entrada das lindas Damoiselles, que foi também antes da minha leitura, é pq eu pulei etapas! rs Esqueci de contar sobre a entrada dos padrinhos, noivos, damas... No próximo post volto um pouquinho. rs

As minhas Damoiselles estavam esplêndidas! Todas lindas! A cor escolhida para os vestido foi este tom de rosa, muito singelo e delicado. Cada uma escolheu o seu modelo preferido e mandamos fazer. Elas entraram ao som da música Paradise, instrumental. As Damoiselles, são as Amigas da Noiva! E elas fizeram  o papel direitinho! Ficaram todas lindas!!!

Elas entraram ao som da música Paradise, do Coldplay, instrumental.









Elas entraram e se posicionaram 3 de um lado do altar e 3 de outro lado, para quando eu chegar e parar, elas me ajudarem com o véu!

Após a entrada das Damoiseles, entraram os lindos pajens para anunciarem a entrada da Noiva! Eu dispensei a entrada tradicional de músicos tocando a clarinada, preferi que eles ficassem lá na banda e, os fofos dos pajens fariam o papel do anúncio! Ficou tão lindooo! Eles sopravam forte, deu até pra ouvir! Enquanto eles entravam era pra banda tocar a clarinada, mas, mais uma vez, não houve orientação do cerimonial. Mas ficou lindo!!!


Observem o Lá Vem a Noiva! Eu mandei bordar e colei no instrumento musical de brinquedo. O instrumento era colorido, eu comprei o spray dourado e meu primo/padrinho pintou.

  Coisa linda!

 Olha a seriedade do lindo!

No ensaio eles entrariam um ao lado do outro, mas criança... Sabem como é! hehehhe

E ele foi bater um "papo" com o padre! rs

É é chegada a hora! Depois da leitura, peguei nos braços do meu pai, da minha mãe e lá se foi a noiva! Começou o tãtãtãtãããããããããããã e seguimos com a Marcha Nupcial!


Meninas, eu jamais seria capaz de descrever para vcs a emoção que senti nessa hora. É tão maravilhoso, tão sublime, tão lindo! Entrar numa igreja linda, ao lado das pessoas mais importantes, em direção do amado e vendo cada sorriso, cada gesto de alegria, cada lágrima de alegria, é muito sensacional!!!

Enquanto isso, vejam como o noivo se expressava:

Nervoso, ouvindo a mensagem!

 Feliz da vida!!!

 Nesta hora acho que ele me avistou!!! 

Ser conduzida pelos meus pais foi simplesmente perfeito! Foi lindo e inesquecível. Eu fazia uns sorrisos estranhos, tentando cumprimentar com o gesto de sorrir! rs Queria dar tchau, abraçar cada convidado, queria falar o quanto estava feliz pra todo mundo!!!




 Chegando... 

 Hora de cumprimentar os pais. Mais emoção...

 Minha mãe estava mais emotiva, mas estava mais concentrada, ela fez as devidas recomendações ao noivo, o famoso: Cuide bem da minha filha". Meu pai, acho que estava em transe, ele disse simplesmente: "Obrigado". kkkkkkkkkkkkkkkkk


Momento em que ele pegou minha mão, beijou...


E disse com a voz linda: "Vc está tão linda que parece ser meu Anjo"

E seguimos para o altar!

 E quando paramos, as Damoiselles deixaram meu Véu lindo e certinho!!! 

 Esta foto é muito maravilhosa!!!

Desde que as convidei, já havia informado as suas funções. Não queria cerimonial arrumando meu véu no altar, queria minhas amigas, pois teria um significado muito mais especial. E assim fizemos! Elas entraram com o buquê, se posicionaram e me esperaram! Ficou como eu sonhei!

Esta foto está sensacional! Monjardim Noleto arrasa!

E assim ficamos. Nós e o padre, frente a frente, para início da nossa tão sonhada e esperada Cerimônia de Casamento! 

Próximo post continuo já falando sobre as entradas anteriores, decoração da igreja e andamento da cerimônia!

Estão gostando? Infelizmente os post´s ficam bem grandes, é mta coisa. rs Espero que não fique cansativo.

bjos
Su

26 comentários:

Thaís disse...

Eu chorei quando seus pajens entraram... Achei lindoooo demais eles tocando na maior empolgação! Se eu casasse de novo, imitaria a idéia. rsrsrs
bjooo

Juliana Castro disse...

Su, tô chorando de rir com seu pai dizendo: "Obrigada!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca tinha entendido o que seriam as damas adultas. Adorei a idéia!

E o cerimonial, hein? Fala sério! A cada relato, fico mais desesperada. Bjos

Raquel Veloso disse...

Oi, linda! Não vi um campo para deixar meu e-mail, imagino que devo digitar aqui no campo de comentários, né? É velosokel@gmail.com
Obrigada pela atenção!
Bjs!

Anônimo disse...

Aiii vou casar na Catedral, fico tão emocionada vendo suas fotos! Parabéns!!
Josi

Kelly disse...

Lindo cortejo! Adorei a ideia dos pajens. Fofo demais!
Estou adorando o casei.
Beijos

Denise disse...

Que fofura esses pajens, rsrs
Pelas fotos sentimos a emoção que deve ter sido *-*

luana disse...

Adorando os relatos, mesmo!!

Menina, 5% de faltas só??? Acho que não vou chamar muita gente não, o meu será miniwedding.....

Obrigada!

Géssica (Kinha) disse...

Seu casamento foi lindo demais!
Um sonho!
;)
beijo

Anônimo disse...

Que liiiiiindo!!!! *-*
Danielle

Anônimo disse...

Emocionante...
Muito lindo mesmo...:)
Soraya

Anônimo disse...

Lindo, Susanna! Adorei!
Larissa

Anônimo disse...

Que lindo.
Maegela

Anônimo disse...

lindo demais!!!
Vanessa

Anônimo disse...

Ai agora estou com vontade de fazer igual! rsss
Eleonora

Anônimo disse...

Aiii que lindoooo os pajens! Alias TUDO do seu casamento =)
Luana

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!
Graça

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!
Graça

Anônimo disse...

Susanna que coisa maravilhosa, da pra imaginar a emoção que vc sentiu...linda parabéns pelo casamento lindo!!
Bjo!
Vanusa

Anônimo disse...

Susanna, você estava uma noiva radiante!!! Tudo lindo!!!
Marina

Anônimo disse...

Ai Sú, a cada post seu, novas lágrimas! muito lindo, tudo!realmente vc estava radiante, parecia uma princesa realizando seu conto de fadas!
Adorei o papel das damoiselles!!ficou linda a foto delas arrumando seu véu..
Carol

Mari ♥ Thiko disse...

Nossa, adorei as fotos *.*
Sua cerimônia de casamento foi divina, parabéns!
Suas damoiselles estavam lindas e você estava maravilhosa, amei os vestidos de todas...

Beijinhos

Anônimo disse...

Susanna!!!
ADOREI o "Lá vem a noiva" !! Fofo d++++++
A mensagem antes da sua entrada deve ter emocionado mto.. acho que eu não ia conseguir ahuahuahaua
Parabéns pela dedicação, dá pra ver que vc fez tudo com mto carinho!
Desejo mtas felicidades p vcs!!!!!

Bjsssssssssss
Ellen

Anônimo disse...

Susannaaa,

que lindo!
eu tive essa idéia tb de colocar as crianças fingindo tocar....q coicidência =D

como vc fez os trumpetes?
onde vc comprou?
tô precisando fazer os meus.... ;)

bjooo
Libna

Mariana disse...

Lindona, não está nada cansativo, está muito emocionante! Chorei lendo e vendo as fotos, principalmente quando vi sua mãe abraçando seu marido! E ri quando você disse que seu pai disse: Obrigado! Hahahahahahahahahhahaa, obrigado??? Por o que? Hahahahha tinha que ser um: Olha só, cuida da minha filha se não te mato! ahahahah... Olha, você estava linda, a foto das demoseiles arrumando o véu está DIVINA! E sua decoração, não vou nem comentar, fiquei sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS

Gabriella Carter disse...

Ai Su! Vendo tanta coisa linda, e imagens emocionantes, dá vontade de chorar novamente... Tudo lindo demais!!!!

Tatiana K Wolff disse...

Que gracinha os pajens!! Adorei a ideia!
bjs!