quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Casamos: Making Off no Toni Feleti

Genteee, estou muito surpresa! O bloguinho aqui teve mais de MIL acessos ontem, com o post da minha prévia! Para ser mais precisa, 1151 acessos! UAU!

Meninas que me mandam email e ainda não tiveram resposta, mil desculpas, mas as vezes me perco nos emails. Mandem-me outro email, cobrando, ok? Ajudarei no que for possível, com maior prazer!

Obrigada de coração a todos os elogios, eu realmente AMEI me vestir de noiva e me senti uma verdadeira "PINCESA"! É claro que os fotógrafos foram SENSACIONAIS e capricharam muito, pq de modelo, eu não tenho nada! hahaha Mas sabem aquele ditado que TODA noiva fica linda? É pura verdade. Aquele vestido branco tem o poder!!! hehehehe

Então, passo agora para os relatos do Grande Dia!!! Falarei do meu Making Off.

Local escolhido: Toni Feleti. Contei aqui como foi a escolha e se pudesse voltar no tempo, escolheria mil vezes o Toni Feletti! Ele é sensacional! Sua equipe também é maravilhosa. Alto astral, divertido, atencioso, caprichoso, competente, tudo de bom! Eu e minhas madrinhas e mãe adoramos ficamos lindaaaas!!! Recomendo demais.

NOTA: MAIS QUE MIL!

Saí de casa super atrasada, era pra estar no Toni Feleti às 14h, cheguei mais de 15h! Minha super Madrinha Marília já estava lá, prontinha e lindona! Atrasei pq enrolei em casa. Sabem aquele aperto no coração, de saber que nunca mais aquela casa, que você morou a vida toda, não teria o mesmo significado, pois vc estaria indo em direção a uma nova vida? Pois é, só sabe quem já viveu. É um aperto dolorido e triste... Eu andei por todos os cantos da casa, que não é grande, olhava, bebia água, sentava na minha cama, chorava, sentava no sofá, chorava, ia pro quintal, chorava, olhava pro meu pai, chorava, olhava pra minha mãe e irmã, chorava, brincava com os cachorros, chorava... Era só choro! Um choro de saudade... E ao mesmo tempo, um suave sorriso, pois era uma decisão muito certa e feliz!

Até que fiquei pronta e fomos. Meu paizão nos levou. Meu pai nos deixou no Toni e foi buscar a coroa na dona Neimar. Outra madrinha levaria o vestido. O restante, já estava comigo. Levei um espumante, para brindarmos, mas esqueci as taças. rs. Por sorte, havia uma Dular em frente ao salão e, lá se vai um dinheirão em 6 tacinhas de vidro, que, em outro lugar daria para comprar taças de cristal. #exagerada. hehehe Mas valeu MUITO a pena.

Comprei robes para as madrinhas que iriam se arrumar comigo e mandei bordar o nome MADRINHA. Só consegui 5 vagas, as primeiras madrinhas que confirmaram, ganharam a vaga! rs Meu robe era diferente e, minha irmã me deu uma linda blusinha, escrito: A Noiva do Século.

Após a chegada no salão, tudo foi festa!!! Foi um momento de descontração, alegria, diversão, união, amor e amizade! Nunca me esquecerei deste momento. Recomendo demais vcs levaram as madrinhas e mãe para se arrumarem com vcs, é mágico!

 Aproveitamos para fazer os buquezinhos de doces para as daminhas

 Ficaram lindos!!!

 Minha linda Madrinha Flávia, chegando com ELE!

 Madrinha/Irmã linda!


 Minhas Super Madrinhas!!!



 Ahhhh como é lindo...Suspiros, suspiros...

 Melhores Madrinhas e Melhor Mãe do Mundo!




 Meu Super Cabide! Presente da amiga Vanessa. Recomendadíssimo. Encomende o seu: Cabides da Van.



 Mensagem que eu li antes de entrar na igreja! 


 Maior amor do mundo!



 Os músicos chegando para fazer a surpresa, preparada pelo noivo! O violinista é irmão do noivo.


 Quando vimos, foi pura emoção!



 Após tocarem a minha música de entrada, a She, ele fez a leitura da mensagem, escrita pelo noivo!

 Toni Feleti adorou a "bagunça"! rs

Linda mensagem!




 Enquanto a Lorena Monjardim estava comigo no salão, o Rafael estava com o Noivo, no Royal Tulip.



 Arrumamos também os instrumentos de brinquedo, que os pajens usaram.














 Perfume escolhido: Eternity, da Calvin Klein. Eu já usava e adoro a frangância. Foi escolhido pelo cheiro e pelo nome! Comprei um mini, especialmente para o dia.



E meu Making Off foi assim, PERFEITO! Amei e agradeço de coração a todos os envolvidos!

Fiquei pronta no horário certo, entrei neste carro lindo e segui para a Igreja!!! Dá um frio na barriga só de lembrar! rs


Vamos para a cerimônia? Amanhã continuo os relatos!!!

bjinhos
Su

17 comentários:

Mariana disse...

Ah, foi muito legal!!! Rs, chorei na parte que li o recado do seu marido e seguido da música, que coisa mais linda! As fotos estão ótimas e foi lindo o relato! Beijos

Cuca Bordon disse...

Ameeeei as fotos! Da para ver a alegria no seu rosto e que todos se divertiram!!! Tinha até limusine! chique!!!
Bjss

Juliana Castro disse...

Lindas fotos, Susana! Me casarei em Agosto e meu Dia de noiva tb será com o Toni... Cada casei que enchem ele de elogios fico mais aliviada! Ele tb me encantou pelo atendimento maravilhoso! :)

Mas fiquei preocupada e ansiosa pelo seu relato a respeito do cerimonial, eu tb contratei o mesmo que você (mas para a semana!) e você é a segunda noivinha que não se dá muito bem... Tô com o coração agoniado aqui! Bjos

Géssica (Kinha) disse...

Que tudo, adorei a personalização em tudo.. ficou lindo!
;)

Ludmila disse...

Su, dá pra ver que seu casamento foi lindo demais, dos preparativos à cerimônia... cheio de detalhes lindos... amei demais os instrumentos de brinquedo dos pajens... fico feliz demais por ver seu sonho realizado! Bjoooo

Rebeca disse...

Vocês se divertiram mesmo no making of! Se coque ficou perfeito! Bjos.

Lithos Crysaris disse...

Da para sentir a emoção pelas fotos!!! Lindo demais!!!

Bjos,

Dani

http://casamosagora.blogspot.com.br/

Thaís disse...

Su!
Vc não tem noção da emoção e da felicidade que senti ao ler seu relato! Senti quase como se eu estivesse lá participando de tudo com vc!
Desejo acompanhar muitos e muitos momentos mais da sua felicidade!
bjooo

Karla Karina disse...

Toda vez que entro no seu blog fico tão emocionada... Você consegue passar todos os sentimentos possíveis. Suas fotos e toda a história é linda e emocionante! Beijo grande casadinhaaa

Raquel Bazi disse...

Que noiva mais lindaaaaaa... adorei

lindas fotos..

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

ChuvadeSakura disse...

Sinceramente, uma casamento de princesa. Parabéns, por toda a organização. Foi tudo de muito bom gosto e perfeito. O Toni também foi o meu escolhido.

Vanessa Láuar disse...

Noiva mais linda! Noivo mais romântico! Gente, não tinha como esse casamento ser mais bonito!!!

Iara disse...

Noiva mais calma do mundo, ficou foi trabalhando no dia de noiva... Só a Su mesmo!!!!!
E suas madrinhas são um exemplo pra muitas madrinhas por ai...
bj

Amanda Soeira disse...

Sú.. que retrato de dia lindo esse..

Realmente, deu para notar e sentir em cada foto a emoção, o cuidado, o carinho, a sua tranquilidade e, principalmente a felicidade neste momento tão bacana...

Parabéns!!

O Toni arrasa mesmo.. Adorei também..

Adoro a sua criatividade e atenção nos mínimos detalhes..

Beijos!

Elaine disse...

Su,

O making off ficou lindo.

Que dia emocionante!!! Parabéns e muito obrigada pela tua disposição para ajudar outras futuras senhoras casadas.

Beijos,

Elaine

Sabrina Mix disse...

Ai, Su!

Acredita que quase chorei com seu making off? Pode uma coisa dessas? João sempre surpreendendo. Que lindo!

Beijos e sucesso!!!

Marília disse...

Foi suuuuper massaaaaa. Ser sua amiga e madrinha foi um dos melhores presentes que Deus me deu. Esse momento do making-off foi hiper divertido =) Obrigada por tudo, amiga!! Marília www.mariliaeclaudio.com.br