quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acabou 2012!

Bom, esse post era pra ter saído no dia 31, mas, como foi meu aniversário, não deu! rs

E chegamos em 2013. O que dizer de 2012? Foi um ano MÁGICO! Aprendi muito, trabalhei muito, viajei muito (Florianópolis, Porto Seguro, Caldas Novas, Maceió, Maragogi), ri muito, chorei muito (toda noiva é neurótica #fato), namorei muito, dancei muito, amei muito, dormi muito, curti MUITO e fui muito feliz!



Foi um ano marcante e, com acertos e erros, ele ficará guardado para sempre como um ano especial: o ano do meu Casamento! E como passou rápido...Passou rápido demais, e já deixa saudades... Os preparativos do casamento foram frenéticos em 2012. Chá de Panela, Chá de Lingerie, Chá Bar, Despedida de Solteira... Tudo que tínhamos direito e foi bom demais!!!

Cine/Chá de Panela!

 Safari de Lingerie

Despedida de Solteira

Agora, casada, as coisas mudaram, a fase de adaptação ainda está em andamento e, minha maior lamentação é não estar com meus cachorros... Infelizmente estamos morando em apto e estou sofrendo com isso. Mas, ano que vem, ops, este ano, vamos mudar para uma casa e levar meus filhotes, que tanto amo, se Deus quiser!

Estou devendo o post das brincadeiras do Chá de Lingerie para, finalmente começar os relatos do casório. Prometo tentar iniciar ainda esta semana! As fotos estão lindaaaaas!!!

Passei rapidinho pq estou com saudade e para deixar um Feliz 2013 para todas nós, especialmente para as noivinhas que realizarão o Grande Sonho neste ano! Desejo toda felicidade do mundo!!!

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre" Carlos Drummond de Andrade

E aqui vai um aperitivo do meu tão sonhado e maravilhoso Dia!

Minha amada mãe e minhas amadas madrinhas, na preparação para o Grande Momento!

Um brinde a 2013, seja muito bem vindo!!!

E como estão as casadinhas? E as noivinhas de 2013? Emoção a flor da pele, tenho certeza!!! 

beijoooos
Su

3 comentários:

Naity disse...

Feliz 2013!!! 2012 passou muito rápido mesmoooo!!! Ai saudade!!!

Ju disse...

Suuuuu!!! Estou aguardando ansiosamente seu casei e os outros relatos!
Beijos queridaaaa
:*

Nara Borges Cardoso disse...

Que lindooo!

Se puder dar uma passadinha no meu blog, estou engatinhando ainda http://nossodiabranco.blogspot.com.br/

Beijos