terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2013 e lindos casamentos!

Oie meninas!!! Antes de continuar o nosso CASAMOS, vou falar sobres os dois casamentos neste primeiro mês de 2013 que tive a honra de participar! O ano mal começou e já presenciei dois sonhos se tornando realidade!

Eu AMO participar de casamentos. É tão lindo ver um casal trocando juras e promessas de amor, doando-se, dizendo o SIM para se tornarem dois em um! Ahh... eu suspiro em todos os casamentos que vou! E é melhor ainda quando gostamos tanto do casal!

No início de janeiro tivemos o casamento da queridíssima Luanna e do André, foi lindo e muito divertido. Especialmente por estar no meio de tanta amiga noiva/casada! Acho que foi o casamento que reunimos mais amigas! Lu, desejo só bênçãos, conquistas e descobertas nesta nova fase. Que sejam Felizes Para Sempre! Vejam um pouco do Grande Dia da doce e linda Luanna com seu amado André:


Fiquei super feliz por ela ter usado minhas palavrinhas!!! Lembrei do dia do meu ensaio!!!

Entrada da Noiva! Linda!!! O que foi esse buquê? Chique!!!

Troca das alianças

A decoração da igreja estava IMPECÁVEL!!! A empresa Onoyama foi a responsável!

A decoração do salão também estava muito linda, com as cores azul e amarelo. Responsável: Érica Magalhães


 Detalhe da cadeira dos noivos!

 Só casadinhas!

 Amigas noivas e casadas reunidas!

 Misses Casadas e Noivas! hehehe


Look: longo vermelho da estilista Vilma Rocha. Cabelo e maquiagem feitos por mim! Estou ficando craque! hehehe

E, para fechar o mês com chave de ouro, tive a honra de participar no último domingo (27) do casamento da Rosana e do Silas. Um casal também muito querido. Foi numa tarde lindaaaa preparada exclusivamente para eles. Estamos em época de muuuita chuva em Brasília e, no domingo, o tempo abriu, simples assim! Foi na capelinha mais disputadas entre as noivas, a Capela São Francisco de Assis, vejam por quê:

É ou não é linda de viver??? Esta vista é esplêndida!

A igreja estava cheia e a cerimônia também foi linda, especialmente por ter sido celebrada pelo mesmo Padre que celebrou o nosso casamento, o querido Padre Thiago. Ele é um doce de padre, muito inspirado, muito abençoado. Celebra divinamente. A Ro estava procurando um padre e eu passei o contato para ela. Fiquei muito feliz por ter dado certo. No relato da minha cerimônia conto mais sobre ele. Ro e Silas, meus votos são só de amor e felicidade, que tenham uma linda e abençoada vida juntos!

Amo esses detalhes!

Aproveitamos as cerimônias de casamento para renovarmos os nossos votos!

 Noiva deslumbrante!

"Nosso" padre querido e os noivos. Vestido lindo!

Pajem Fofo!

Saída dos Noivos!
Roubei esta foto da amiga Iara! rs Foi o convite da Ro, lindooo e meigo. Os passarinhos foram o tema do casamento! O convite e toda papelaria do casamento foram feitos pela amiga casadinha super caprichosa Sabrina!

 Detalhe da cadeiras dos noivos! Os passarinhos apaixonados!

 Olha os passarinhos apaixonados no topo do bolo! Fofura!

Nós!

 A pista de dança bombou!

Iara, parceira da animação!

 Iara, Rosana, Eu e a Sabrina. Agora todas casadinhas!!!

Nos divertimos na Cabine!


Como disse a Iara, o Bonda das Casadinhas!

Adoro este casal!

Look do dia: um curto da estilista Vilma Rocha, que adoro. Este vestido é muito meigo! Amei! Para compor o visual, fiz um penteado todo preso, usei este cinto, com faixa na cor vinho e o sapato também vinho, além do batom no mesmo tom. 


Detalhe das costas no tule cor da pele.

O peep toe super glamouroso comprei na Schutz.

É isso, meninas. Amei esses dois casamentos, foram lindos e de casais queridos e especiais. A Ro e a Lu devem postar em breve nos blogs, Sem Hora e nem Porque e no Finalmente Noiva, respectivamente, todos os detalhes desses casórios maravilhoso!!! 

Gostaram?

Super beijo!
Su

11 comentários:

Anônimo disse...

Menina, além de tudo, você arrasa em todos os seus looks, são perfeitos, parabéns pelo extremo bom gosto. Abraço.

Raquel Bazi disse...

Lindas fotos.

lindas noivas

bjjs

http://raquelbazi.blogspot.com

Géssica (Kinha) disse...

Noivas lindas.. e vc arrasou no visual!
beijo

Fernanda Lopes disse...

Tudo lindoo,noivas e vc arrasando com os vestidos :)

Gostaria de saber, se vc teria algum lugar para me indicar para comprar essas letras love, amor e etc... que são usadas nas fotos,sou de Floripa e a única que eu achei aqui é extremamente cara!hehehe beijos e boa semana!

Ju disse...

Oi su!!! a rosana arrasou mesmo. sem contar que ficou linda né??
tem um pouquinho sobre o casamento da lu aqui no blog http://www.simaceito.blogspot.com.br/2013/01/feliz-casamento-lu.html
e você linda como sempre né? beijooos
ju

Iara disse...

Su vc que fez make e cabelo?! Ah não, só eu sou um fracasso nisso? Vc e a Gabi tem que nos ensinar essas técnicas no próximo encontro das casadinhas!
E adorei curtir a festa com vc, animação garantida sempre!
bj

Vanessa Láuar disse...

Noivas lindas, casamentos lindos! Nossa, meu coração dispara toda as vezes que vejo fotos da minha linda capelinha!!!! :)

E seus looks, hein?! Você sempre arrasa!!!

Beijos,

Mel Carvalho disse...

Olá!
Faço buques de Principe e sapos, Buques de Santo Antonio, Buques de daminhas, porta bem casados.
Da uma conferida no meu blog:
lepetitbymel.blogspot.com.br ou pelo facebook Le Petit ByMel

Obrigada
Mel

Laura Cavalcanti disse...

Que coisa ais lindaaaaaa, amei seus looks, o vermelha está divino!!
Estou te seguindo, me segue tb?
bjks

luana disse...

Adorando os relatos!

Depois contem do percentual de faltosos nos casamentos de vcs!!!

bjs

Luanna disse...

Suuuuuu
que honra e emoção ver meu casamento no seu lindo blog...obrigada pela presença, pelo carinho, pela força e principalmente pela amizade. Vc é uma querida e uma inspiração.
Te adoro mt.
Obrigada mesmo!
Beijão!!!

Lu (finalmentenoiva.com)