quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Safari de Lingerie - Decoração e comidas

Oi meninas!!! Que bom que estão gostando! As vezes pode parecer chato tantos relatos! rs

Continuando sobre o Safari de Lingerie, hoje falarei sobre a decoração, que foi planejada por mim e executada com a parceria de todos os meus queridos ajudantes, mencionados no post anterior! Ficou tudo mto fofo! Eu amei!

Depois que as convidadas passavam pela passarela e chegavam à mesa para pegar a tacinha do Welcome Drink, elas deveriam se encaminhar até outra mesa, para pegar as orelhinhas de onça, que ficou uma fofuuuuura, feitas por uma tia muito querida, a Tia Alexandrina (obrigada tiaaaaaaaaaaa). A maioria entrou na onda de ir com uma peça de oncinha e deu certo. Para completar o "Look Felina", tinha a orelhinha!Todas as convidadas ficaram umas "feras" muito lindas!





Vejam como Elas adoraram!
Lindas felinas!

 Lindas felinas!

 Mas teve convidada muito chique, que já foi com o acessório da cabeça! Arrasou, Sá! rs

 Lindas felinas!

Lindas felinas!

Na mesa também haviam livrinhos, para deixarem uma mensagem para a noiva. As minhas Melhores Madrinhas do Mundo também pensaram nisso e fizeram outro livrinho, muito lindo! Daí, um era para deixar uma mensagem e o outro era para deixar uma receitinha sexy para a noivinha! rs


Reparem neste super lápis de oncinha, que a Dinda Marília levou!

E neste livro recebi cada receitinhaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Este outro lindo livro foi feito pelas Melhores Madrinhas do Mundo. Elas personalizaram com minha foto na capa e dentro, havia uma foto de cada convidada, onde cada uma iria em sua foto e deixava uma mensagem. AMEI!


 

Foi uma surpresa para mim e para elas, que adoraram folhear o livro, procurando sua fotinha!


Ficou uma linda recordação. Após o chá, já em casa, quando eu fui ler, eu desabava em lágrimas ao ler cada mensagem carinhosa!

Tinham também papeizinhos personalizados com o monograma e com tirinhas de onça, feitos pelo dindo Cláudio (obrigado Dindo), para recadinhos e brincadeiras!


MESA DO BOLO: A mesa do bolo estava esplêndida! A super maquete era da Marina Bolos e Doces e ficou sensacional, feita exclusivamente para o meu lindo chá! Obrigada Marina Bolos e Doces, por toda atenção e capricho! O bolo também era da Marina. Os doces personalizados (com calcinha e sutiã) eram da Marina. Os outros, eram da Doce Docer, que também estavam deliciosos e lindos! Além dos docinhos, haviam brigadeiros de copo, feitos pela minha damoiselle linda, a Larissa e moranguinhos de copo, feitos pela linda madrinha Mônica. Obrigada meninaaaas!!! Haviam ainda os Bem-Sensuais (brownies deliciosoooos), também da Doce Docer. Obrigada Doce Docer, tudo ficou lindo e delicioso!

Colocamos forro rosa com caminho de mesa de oncinha, os docinhos ficaram em cima de lindos sousplat de espelho, da queridíssima amiga Didi, (obrigada amigaaa) além de vidros com flores e os copinhos de doces.  Atrás colocamos tiras de couro de oncinha, com lacinhos rosas e com um TNT de oncinha e laços, fizemos uma cortininha e ao meio, o Scarlet´s Secrets. E ficou linda:












A cortina:



 Como mesa de apoio para as comidas tínhamos essa:



 As taças mais lindas da festa!

Mesa para mais doces e para os Bem-Sensuais:



MESA DAS CONVIDADAS: Como padrão, eram forros rosas e caminhos de mesa de oncinha. Os forros rosas foram alugados, os de oncinha, são meus, feitos por minha tia. O arranjo era uma garrafinha (gostei da ideia de garrafinhas, depois do sucesso do chá de panela) com um espartilho fofoooo (feito pela super tia Alexandrina - tia, obrigadaaaa³) e flores. Além de potinhos de oncinha para os salgados, tinham uns copinhos de vidro com velhinhas, da amiga Didi (amiga, obrigadaaa²).

Ainda incompleta.


Esse espartilho ficou é uma graça, não ficou? Atrás da garrafa, os potinhos de vidro com lacinhos rosa, que haviam velas rosas.

 Os potinhos de oncinhas para salgados

 E em todas as cadeiras, haviam esses laços super lindos:


 Servimos salgados variados e sanduíches feitos pelo meu super pai. Para beber, refrigerante, suco e espumante.

O PAINEL: Gente, eu tive a ideia de criar um painel bem legal, para compor a decoração do chá. Peguei a foto do noivo, minha linda Damoiselle Lara (obrigadaaaaaaa, amiga) fez a arte e até os noivos/maridos/namorados das convidadas entraram na brincadeira! Fizemos montagens de bombados com o rosto dos oficiais!!! hehehe Ficou o máximo, todas gostaram e foi uma diversão só! Ao final, cada convidada levava seu "bombado" para casa! rs




E o painel serviu como palco para as brincadeiras!




Vejam agora detalhes gerais:

Colheres fofas.

   Calcinha com cores tema da festa pendurada.


No contrato Nupcial, preparado pelas Melhores Madrinhas do Mundo, as convidadas escreviam váarias promessas bacanas e ao final, havia a assinatura do Noivo, que vai ter que cumprir tudinho!!! hehehe Adorei a surpresa! Obrigada Madrinhaaaas!!!




 

A POLTRONA DA NOIVA: A poltrona era linda! Vermelha e com a palavra Noiva com Veuzinho e a plaquinha Uh Lalá! Mandei fazer a palavra e os corações num marceneiro na Torre de TV, minha super mãe pintou, eu coloquei o veuzinho e a coroa e a super madrinha Flavinha escreveu o Uh Lalá!



,


  

 Lounge com corações, balões com beijinhos e renda rosa na pilastra de ferro.

E esta foi a decoração! No próximo post vou tentar finalizar contando sobre as atrações, brincadeiras e lembrancinhas! Estão gostanto? Post enooorme e cansativo, né? rsrsrs Mas quero contar tudinho para inspirar as noivinhas que estão preparando o Chá de Lingerie!!!

beijooos
Su

25 comentários:

Kelly disse...

UAU!!!!! Seu chá ficou maravilhoso! Pode copiar tudo? hahaha
Dá pra perceber que tudo foi feito com muito carinho, tem um toque de cada convidado.
Muito inspirador!
Beijos

Anônimo disse...

Su, eu amei cada detalhe!!!!!! Parece ter sido perfeito!! Parabéns =)
Luana

Anônimo disse...

Susannaaaaaaaaa me empresta suas madrinhas????hahhahaha eu
ameeeeeeeeei seu safari de lingerie!!! otima idéias!!!
Carol

Carla disse...

Su, estou encantada! Parabéns! Nunca vi, em toda a blogosfera um chá tão lindo e bem planejado como o seu. Com ctz deu muito trabalho e um gasto elevado, mas se esse era seu sonho, vc o realizou com maestria!
Lindo!
Bjus

luana disse...

Nossa, tudo muito lindo, parabéns!!

Pathy Keli disse...

Lindooo demais!!! Cada detalhe perfeitooo... Parabéns Sú seu Safari arrasou =)

Anônimo disse...

Que capricho eim Susanna!! Miauuuuu!!! rsrsrsr
Amei tudo!! Parabénsss!! =)
Izys

Anônimo disse...

Adorei a maquete! =D
Dalila

Gabi disse...

Que lindo, flor! Cada detalhe, cada tudo meu Deus, queria uma dessa para mim...ficou show!

Parabéns!

Beijos

Jully disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuu, agora sei porque vocês planejaram tudo com taaaaanta antecedência!
Parabéns pelo chá, ficou lindo!

Beijos,
Ju
http://simaceito.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Que lindoooo!!!
Ficou super legal!
Me inspirou hém! hahaha
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O cha mais perfeito que ja fui Ever!!!

Su, vc eh o capricho em pessoa.
Mt bom fazer parte das suas festas esplendidas.

Bjos

Luanna (finalmentenoiva.com)

Mariana disse...

Geeeente, como assim??? Rs, nunca vi um chá tão liiiindo! Hahahaha... Sério, foi muito organizado e criativo!!! E suas madrinhas amigas e tia ajudaram muito também, adorei! Beijos!

Anônimo disse...

UAU UAU UAU!!! PERFEITO AMEI CADA DETALHE Su, ficou tudo super chic como sempre faz amei tudo parabéns!!!! Ansiosa para ver tudinho....
Bjs Regina Portela - reamanda4@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Su ficou perfeito. Quero madrinhas assim! Parabéns.
Nanda

Thaís disse...

Su, eu realmente amei o seu chá! Os detalhes! Tudo!
E pelo meu sorriso na foto dá para ver que eu estava me divertindo muito, né? hehehe
bjooo enorme e até amanhã!

Karla Karina disse...

Nossaaa! Um espetáculo!!!!!! Tudo muito lindo e de muito bom gosto. Parabéns! E muitas felicidades!!!! Beijoos

ChuvadeSakura disse...

Realmente uma super produção...Parabéns, ficou tudo lindo de viver...

Princesa aos olhos do Pai disse...

Ualll arrazou...adorei..bjus

Jully disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu quero madrinhas assim! Como faz para encontrar??? kkkk
Beijooos
Ju
http://simaceito.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Oi, Su, sua linda!

Seu Chá foi lindo, seu casamento foi maravilhoso, quando vamos abrir aquela nossa empresa? Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Ana Paula disse...

ficou mara!!

bjss :*

leila disse...

gostaria de saber onde encomendou a rateirinha do seu casamento..

Naity disse...

Foi lindo e perfeito mesmo! O chá de lingerie mais lindo, elegante e divertido que já fui!!!! =)

Diuceia Ribeiro disse...

Nossa que festa mais linda, cada detalhe mais lindo que o outro, amei!! Vou ajudar no chá de uma amiga, bem menor, mas vou copiar umas idéias. Parabéns!!

http://cadadetalheeoquevale.blogspot.com.br