terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O meu "Safari" de Lingerie!!!

Oi meninaaas!!! Demorou, mas aqui começo os relatos sobre meu lindo Chá de Lingerie, que foi mais um Safari de Lingerie!!! Lindooo e muito divertido! Inicialmente, eu faria três meses antes, em agosto. Mas, não deu e ficou para o final de setembro, um mês e dez dias antes. Foi ótimo, até melhor do que se fosse antes, pois, com a proximidade, a gente fica mais entusiasmada em comemorar e aproveitar cada evento pré-casamento.

Fiz num domingo, a partir de 16h, para não conciliar com outros eventos. Sábado é sempre muito concorrido e não gostaria de dividir minhas lindas convidadas com ninguém.

Foi do jeito que sempre sonhei, muito fofo! Eu adoro a estampa de oncinha e não poderia ser diferente, foi personalizado: estampa de oncinha com rosa e toques de vermelho.

Primeiramente quero agradecer profundamente a TODOS que participaram e me ajudaram a realizar esta linda festa. Não vou citar, pq foram MUITOS envolvidos. Digo muitOs, pq até meu papai querido ajudou! Gracinha! rs

Obrigada de coração à minha família (mãe, pai, irmãs, tias, primas, noivo), às minhas Melhores Madrinhas do Mundo, às minhas amigas: o meu MUITO OBRIGADA, de coração! Foram muitas mãozinhas amigas que me ajudaram a colocar "tudo nos trinques"!

Antes: (madrinhas preparando surpresinhas)



Comissão de Madrinhas!

No dia: amigas, madrinhas, sobrinha, todas colocando a mão na massa com muito carinho!








O SAVE THE DATE: Eu mesma fiz. Mandei com um mês e meio de antecedência:


O CONVITE: Eu também fiz, com a ajuda de um amigo web designer. Através de inspirações da net, pedi para ele fazer  arte, comprei os materiais, imprimi e coloquei a mão na massa. Ficaram lindos, amei.

Arte original:


Pedi para que as convidadas vestissem uma peça com a estampa de oncinha, para a festa ficar completa!


E o convite ficou assim:



  A foto está desfocada, mas ficou perfeitinho!

TEMA DO CHÁ: Scarlet´s Secrets - Os segredos de Scarlet!


A IDENTIDADE VISUAL: foi toda produzida com o monograma, feito pelo amadíssimo noivo:


O LOCAL: Flutuante Laguna. Ideal para festas inusitadas!!! Todas amaram a ideia de fazer o chá festa num barco. O barco fica ancorado e não tem perigo! As medrosas não precisam se preocupar. rs. O Laguna tem uma estrutura muito boa, com uma esplêndida vista para a Ponte JK! Noivinhas de Brasília, apostem no inusitado e farão muito sucesso!





CHEGADA: Na entrada, as madrinhas fizeram o Seja Bem Vinda com estampa de oncinha e decoramos com TNT rosa, fitas de oncinha, duas tochas (ideia da linda dinda Marília) que foram acesas quando escureceu. Ficou show!!! Logo após atravessar a passarela, as convidadas pegavam o Welcome Drink, em tacinhas fofas. Tinha o morango, mas esquecemos de colocar. rs





 E amanhã, continuo os relatos, pq o post já está enooorme!!! rs

Beijos
Su






18 comentários:

Natália Aragão Vasconcelos disse...

Amei ..
Tudo lindo .. adorei o convite!!!

Beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

Camila Pimentel disse...

Adorei a idéia, rsrs.
Só num pode beber demais e se jogar na água...

Beijos

Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

Vivendo um sonho disse...

Tá tudo muito lindo...
Super curiosa para ver o restante!!!

Bjkas

Raquel Bazi disse...

humm que fotos lindasss...
deve ter sido uma festa e tanto.

adorei

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Mariana disse...

aahahhaha que delícia, adorei a ideia e a estampa de oncinha ficou lindo ahahhaha bjs

Bruna Correa disse...

Legal! =)

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

EDIVANIA OLIVEIRA disse...

Muito lindo!!!
Parabéns!!!

Iara disse...

Muito massa seu chá Su, o melhor que já fui!!!

Anônimo disse...

Adorei! ótimas idéias
Tayane

Anônimo disse...

Tá show Su.. vc arrasou demais!
Flávia

Anônimo disse...

Parece ter sido "o evento", hein Su? Muito carinho das tuas amigas e família!
Rafaela

Vanessa Láuar disse...

Foi tãoooo legal!!! ahahaha...

Janaína Queiroz disse...

Ai Suuu! Vc arrasa demais!
Estou adorando!!!

Bjs

Náthali disse...

nossa que chique!

Carla disse...

Chiquerrima! Tudo muito lindo e de um bom gosto incrivel.
Bjus

Thaís disse...

Vc, família, amigas e madrinhas, todos que ajudaram estão de parabéns! Realmente ficou tudo muito lindo!
bjoo

Anônimo disse...

Ficou lindooo Su!!!!
Você é muito detalhista ;)

Beijos!
Julianna

Anônimo disse...

Su, como você é criativa, tem bom gosto e cheia dos detalhes, não tem como não servir de inspiração, né? Adorei!!

Ludmila