terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CASAMOS: Lua de Mel Parte I - Maceió

Oieee!!! Demorei, mas voltei! A vida de recém-casada não é nada mais tranquila do que a vida de noiva, rs. FATO!!! Mudança, compras, pegar presentes, muita, muita coisa! hehehe Vou responder a todos os emails e recados sobre o convite, aos pouquinhos, se eu demorar, me manda de novo, pra me lembrar, tenho muitos emails na caixa e perdi o controle!!! rs Tentei responder uns recadinhos, mas não tinha o email nem o blog! Mandem-me email!!!

Obrigada por todos os elogios e, para as noivinhas que disseram terem animado em fazer, FAÇAM! Vai ficar lindo de viver! Sobre a carteira, o material que deixa o convite "durinho", é o Papel Paraná!

Vamos à continuação do CASAMOS!

Hoje vou falar sobre a nossa Lua de Meeeel!!! Ficamos 4 dias em Maceió e 4 dias em Maragogi! Foi lindo, perfeito! Indico demais!

Falei sobre a escolha do local aqui e quem fez tudo para nós foi uma prima muito querida, pela RCA Turismo (Contato: Jaqueline: 3033-7000).  Recomento!

Voamos pela Avianca (excelente), pontual, lanche gostoso, sem escala, perfeito. Chegando ao aeroporto em Alagoas, a empresa estava nos aguardando para nos levar até o hotel de Maceió.

Vou começar falando de Maceió, mas, antes, não posso esquecer de contar uma gafe enorme de minha parte. rs. Casamos na sábado. No domingo teve encontro com os familiares vindos de outras cidades, na segunda fizemos o Trash The Dress (tema de outro post) e deixamos para viajar na terça.

Pois bem, na segunda comecei a arrumar a mala e não terminei. Resultado, correria na véspera de viajar. Na pressa, consegui terminar, fechei a mala e fomos (eu, minha mãe, meu pai e minha irmã) pro aeroporto. O noivo ops, marido (ainda não acostumei), já havia ido na frente, para fazer o check-in. Chegando, feliz por ter dado tempo, minha irmã diz a frase inevitável: "Susanna, cadê sua mala?" E eu: " CADÊ A M-I-N-H-A M-A-L-A?" É, só rindo pra não chorar, kkkkkk. Havia ficado em casa!!!

Nossa sorte foi que, olhamos errado o horário do vôo, e estávamos uma hora e meia adiantados. Ufa. Voltamos em casa e peguei minha mala! ÊêêêêÊ!!! Foi cômico, pq não foi trágico! kkkkk Mas imaginem a cena? Chegar ao aeroporto para ir pra Lua de Mel, sem a mala? hahahhahahaha No final, deu tudo certo e minha mala de oncinha voou comigo! rs


Alagoas é um estado com belezas naturais incríveis. De Maceió a Maragogi existe a Costa dos Corais, uma APA (Área de Proteção Ambiental) desde 1997 e tem a segunda maior barreira de corais do mundo, além de algumas das praias mais bonitas do país que atingem sua tonalidade de mar plena no verão - quando o espetáculo visual não deixa a desejar a nenhuma praia do Caribe.

Então vamos falar de Maceió. Gastronomia de dar água na boca, artesanato, arquitetura, tranquilidade, povo hospitaleiro, lugar muito aconchegante. Difícil citar todos os encantos da capital de Alagoas. Em Maceió vemos apartamentos baixos, pessoas caminhando ao ar livre, praias lindas. A orla tem uma enseada de 40 quilômetros forrada de coqueiros e mar da cor típica do estado, rede hoteleira nova, bares e restaurantes à beira mar que servem petiscos e caipirinhas maravilhosas. Os restaurantes são um show a parte. Em cada um deles percebemos o cuidado e a preocupação dos donos em nos agradar. São detalhes nas paredes, decoração típica, banheiros decorados... O nosso prato mais pedido foi: Camarão, Lagosta e Tapioca! Huuuum, deu fome só de lembrar.

Ficamos no hotel Maceió Mar. Excelente. Indico.

Ficamos no quarto 712. Ao lado do 710 e do 711. Nossa sequência preferida: 10/11/12!



 Quarto decorado
 Mensagem e espumante

 Decoração fofa para recém-casados

 Vista linda para o mar. E eu estava com a blusinha personalizada, que minhas lindas madrinhas fizeram! 

 Felizes!!!

 Muito felizes!
 O descanso mais que esperado!

O Hotel

O mar azul de doer os olhos!








Tínhamos no pacote um city tour. Fomos para a Praia do Francês e depois passeamos pontos turísticos da capital.

Praia do Francês:
Nosso lindo monograma!

Passeio no mar!


O mergulhador trazia vários bichinhos do fundo do mar!


 Praia do Gunga: Uma das mais lindas!



Umas das 48654166ª fotos com essa pose!!! hehehe








Fizemos um ensaio na Praia do Gunga, pois quaaaaase não gosto de fotos!!! rs É interessante, pq fotos de casais sempre são muito limitadas, ou é no automático ou daquele jeito só com os rostos. rs







Adoramos a capital Alagoana! E esperamos voltar! Próximo post falo sobre Maragogi!!!

beijoooos

18 comentários:

Camila Pimentel disse...

Nossa, que mar lindo! Perfeito... E essas patinhas de caranguejo fazendo inveja???

Eu só tenho uma dúvida na lua de mel... quem tira as fotos? rsrs, a câmera minha no automático full time, né...

Felicidades!

Ludmila disse...

Que delícia, Su! Adorei as fotos!!! Beijooos

Gabriella Carter disse...

Seu corpo tá lindo, Su!

Menina, que paraísoooo!!! Quero conhecê-lo em muito breve :)

Amei as alianças!

Kisses

Mariana disse...

Mas que delicia de lua de mel!!!! Que lugar lindo, quanta coisa boa!!!!! Que bom que aproveitaram! E que fotos lindas, tenho até uma pergunta, rs... Como tiraram fotos tao lindas!? Pediram pras pessoas ou foi tripé!? Rsrsrsrs pq quando eu viajo com o marido as fotos ficam horríveis porque a gente mesmo tira, é um drama, rs... Beijos!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Que viagem MARA, hein?! E isso foi só o começo? Ai, mal posso esperar pelo restante.

Uma dúvida: você, sua mãe e sua irmã combinaram a roupa pra ir pro aeroporto? Oncinha, jeans, preto e vermelho nos detalhes. Ficou massa! Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Ludmila Saar disse...

Kkkkkkkkk! Essa da mala foi ótima!!! Kkkkkkkk!
Adorei Maceió também, ficamos no mesmo hotel, uma gracinha lá!
Lindas fotos, Su!
Beijo

PATRICIA KELI disse...

Su, que lugar lindo!!! Amei as fotos ficaram perfeitas =)

Anônimo disse...

Nossa a parte da Mala me deixou doidinha kkkkkkkkkkk....Amo seu blog seus relatos são perfeitos e sua sdicas tb.....Amei todas as fotos quero ver as fotos do casório, MAS LINDAS AS FOTOS DA LUA DE MEL....BJS REGINA PORTELA reamanda4@yahoo.com.br

Janaína Queiroz disse...

Lindo demais Suuu!!!
Adorei as dicas!

Bjs

Karla Karina disse...

lindaaaaaaaaaaaaas as fotos!!!

Thaís disse...

Su! Fico feliz por vcs!
Estou doida para conhecer Maceió e Maragogi!
bjooo

Iara disse...

Su estou rindo até agora do : cadê A M I N H A M A L A?
E adorei o detalhe do tênis de oncinha.kkkk
Posso dizer que fiquei com inveja das fotos do casal... nossa lua de mel só teve fotos sem graça!kkkkk
bjão

Rebeca disse...

Que maravilha! Aquele camarão me deixou com água na boca! :)

Marta Helena ღ * disse...

Lá é fantástico mesmo...
Já tivemos duas vezes lá e não me canso, já quero voltar novamente... "/
Beijos!

Marta Helena ღ * disse...

Lá é fantástico mesmo...
Já tivemos duas vezes lá e não me canso, já quero voltar novamente... "/
Beijos!

Priscilla disse...

Lindas fotos e que lugar sensacional!!!
Bjs =^.^=

Marianne Schmidt disse...

Já fui pra praia do francês e simplesmente amei! Fiquei lá 10 dias e nunca me cansei, morro de vontade de voltar lá, haha.

Percebi que vocês fizeram o monograma inverso ( primeiro a letra dele e depois a sua ), houve algum problema com os familiares em relação a isso? Alguém brincou, ironizou ou criticou?

Tenho uma amiga que está num impasse ( ela só não sabe ainda rs ), está pra se casar em 2013 e ela é Cecília e ele Ulisses ( entendeu? rs ) e acho que ela não notou esse incoveniente rsrs

Alana Tenório disse...

Olá! Primeira vez no seu blog e vejo logo fotos lindas na minha terrinha! =) Que bom que gostou, volte mais vezes! =)
Bjus