quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Faltam DOIS dias!!!

Oi genteeee! Acreditam que faltam apenas DOIS dias para o meu dia DEZ? Eu ainda não acredito! A ficha não caiu.... Mas com tanta coisa pra resolver, não tem mesmo como cair, não sobra tempo para nada!!!

Por mais que tenhamos começado a preparar o casamento com antecedência, na semana que antecede o casamento, tem sempre MILHÕES de coisa para resolver. Resultado: CANSAÇO!


Hoje escolherei a maquete e os doces, estamos terminando detalhes de lembrancinhas, papelaria em geral, falta comprar adereços para pista de dança, fazer a reunião com cerimonial, fazer a última prova do vestido, muitas outras coisas... Muitas! rs

Na semana passada fiz a minha prévia de Noiva e na anterior, fizemos a prévia de casal. Ficou simplesmente SENSACIONAL!!! Ameeeeei! E recomendo milhões de vezes a empresa Monjardim Noleto! O Rafael e a Lorena não existem de tão legais, alto astral, criativos, animados e competentes demaaaais!!!

Vejam aqui uma amostra do nosso ensaio: http://monjardimnoleto.com.br/blog/index.php/2012/10/susanna-e-joao/

Minha prévia de noiva foi no dia 01 de novembro! Para dar inicio ao meu Doce Novembro!!! Na noite anterior, caiu aqueeeeela chuva, que tanto pedíamos, pois o calor estava de matar! Amanheceu nublado e chovendo! Não fiquei chateada, pois era uma graça de Deus! Não desmarquei a prévia. Já pensamos no local fechado. Minhas amigas noivas do NBU´s me deram muitas dicas!
Depois do almoço, quando já estava no salão, o sol começou a dar a graça e o melhor, estava um clima gostoso e lindo!!! Deus é maravilhosoooo!!! Imagina eu de noiva naquele calorão que estava? Iria derreter!!! Fiz na maravilhosa Catedral no inicio e depois fomos pra um jardim no Centro da Cidade para pegar o pôr do sol! As fotos estão divinas!!!

Como irei trocar de buquê (pois o noivo não pode ver, rs), vejam essa amostrinha:


É isso meninas, estou ansiosíssima para chegar logo e, ao mesmo tempo, pedindo a Deus que dê tempo para tudo! Amanhã tento voltar aqui novamente!!! Um beijão e vibrações positivaaaaaaas!!!

Su

15 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Adorei o buque e as fotos ficaram lindas, fui lá conferir!

beijo e sucesso

Rebeca disse...

Ficou lindo o ensaio. A prima do meu marido fez as fotos com eles também! Bjos e boa sorte no grande dia!

Thaís disse...

Tbm estou na correria! hehehe. Deixei para marcar as coisas para última hora, quase não consegui achar salão para marcar meu cabelo e maquiagem para o seu big day!
bjoooo!

Carla disse...

As fotos estão lindas. E eu tb me assustei com o pouquinho de tempo que falta.
Bjus

Mariana disse...

Ahhh, não se preocupe com a gente! Rs... resolva isso tudo, porque é muita coisa!!!! E as suas fotos ficaram DIVINAS! Que casal lindo e que fotógrafo divido, adorei!! To seguindo pq quero ver as fotos do casório rs... beijos

Jully disse...

Su minha linda, parabéns viu? a Monjadim Noleto arrasa!!! ppor essa prévia do buque já sei que as fotos ficaram divinas!! que qualidade de imagem viu :)

Desejo todas as felicidades no seu big day :)

Beijos!
Ju

http://simaceito.blogspot.com.br

Janaína Queiroz disse...

Eba Suuuu!!!
Que tudo ocorra da melhor forma!
Aproveita muito seus últimos dias de noiva!!!!

Bjs

Iara disse...

Ai su que correria. Mas tudo vai valer a pena para ter seu dia 10 perfeito. E tenho certeza que será. Tou super curiosa para saber como será seu vestido, sua make. Até sábado e força no buquê!

Sabrina Mix disse...

Ai, Su, me lembro de toda essa correria e dá uma saudadezinha, sabe?! É uma correria gostosa, por conta de algo que queremos tanto. Vale a pena!

Seu dia 10 será MIL!

Beijos e força no buquê!!!

Casa Comigo ? disse...

Lembro que na minha vez foi a mesma coisa. Na noite anterior à minha previa, caiu o maior diluvio do mundo e eu super preocupada.. orei e pedia Deus só um dia com sol.. e ele me deu ! Minha previa tbm foi em um clima super gostoso.. e o mais incrivel é que, depois de tirar a ultima foto: caiu a chuva de novo ! Foi ótimo.. Deus é lindo e quando esntregamos nas maos dele os nossos sonhos, não tem como não ser perfeito !

Parabens Su, Deus abençoe o seu dia.. desejamos uma vida de felicidades a você e que Deus seja sempre o centro do seu casamento.

Casa Comigo*

Mari ♥ Thiko disse...

Olá! Primeira vez por aqui...
Que bom que cheguei a tempo de te desejar Boa Sorte para o seu grande dia e também com os preparativos restantes ^^
Espero que você consiga descansar bem hoje, para amanhã estar novinha em folha...
O ensaio de vocês está lindo, adorei as fotos, ficaram super românticas *.*

Beijinhos =*

Luanna disse...

Seu dia 10 será incrivel!
Estamos na torcida e ansiosaaa pra te ver de noiva!
Vai arrasar!

Beijos

Luanna (finalmentenoiva.com)

Sumara disse...

Parabéns, Suuuu!!!!
Que Deus abençoe sempre o seu casamento!!
O cansaço é completamente normal.
Daqui a pouco você vai sentir saudades dos preparativos do casamento, rsrs..

Beijão,
Sumara

Elaine disse...

Su,Parabéns!!!
Não vejo a hora de ler o teu casei.
Beijos

Anônimo disse...

Aaah, que lindo! Seu MARIDO toca violino? *-*
Lindas as fotos! Não suma e esqueça seu casei, viu linda?



Ps.: Marido em caps lock é porque já é dia 12! rsrsrs