segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Os cuidados com a Noiva!!!

Oi noivinhas, casadinhas, amigas...

Tudo bem?

Estou hoje a exatamente 19 dias para o GRANDE DIA! Correndo contra o tempo e até que estou "tranquila", graças a Deus!!! Tenho muitas novidades, mas, aos poucos, vou tentando contar tudinho. Devo pegar o cd com as fotos do Chá de Lingerie essa semana e aí começo os relatos.

Hoje quero falar sobre uma coisa super, hiper, mega importante, os cuidados e preparativos com uma pessoa: EU! Gente, do que adianta ficarmos enlouquecidas preparando cada detalhe do nosso casamento, se não cuidarmos de nós mesmas? Devemos estar lindas e maravilhosas no NOSSO dia e, para isso, é inevitável que tenhamos certos cuidados com nossa aparência e com nosso estado de espírito.

Eu recomendo que todas vocês, que estão nesta fase tão linda e tão delicada, se direcionem totalmente e primeiramente a Deus. Independente de religião. Deus é único e é quem pode fazer tudo por nós!

ALIMENTANDO A ALMA:


Sou Católica e fiz um retiro maravilhoso, o EJOCÃO, do Santuário Perpétuo Socorro, em Taguatinga. Foi excepcional e encheu meu minha alma do amor de Deus, o amor mais lindo e essencial do mundo! Não tenho nem palavras para agradecer por tudo que Ele tem feito por mim, por minha família, pelo meu casamento... Quando acreditamos e confiamos Nele, tudo acontece para o bem!

CUIDANDO DO SORRISO:


O sorriso de uma noiva é importantíssimo, é o foco de todo mundo, então, precisamos cuidar direitinho dos dentes! Fazia anos que não sentava numa cadeira de dentista. Meus dentes estavam amarelinhos, amarelinhos. Fiz um clareamento e restaurei duas obturações, troquei aquela escurinha, pela branquinha.

Para o clareamento, segui recomendação do grupo de noivas e fui na Priory Odonto, com a doutora Gabriela, Ainda não terminei o tratamento, quando terminar, volto para dizer se indico.

Para a restauração, fui na Odonto Maia, do primo do meu noivo, que nos presenteou com o tratamento de restaurações. Indico muito. O consultório fica no Terraço Shopping e falei pra ele que se fossem noivas lá fazer orçamento, pra ele dar um desconto! rs Ele também faz clareamento.

Contato: Doutor Ricardo Maia: 8147-2336 / 9118-8885

CUIDANDO DA PELE E DO CORPO:

Minha pele é oleosa e tem algumas marquinhas de espinha. Fui na Clínica da Pele, com minha querida prima/amiga/madrinha/comadre Valéria. O médico é super bacana, deu várias dicas e me disse que eu NÃO precisava de fazer aqueles tratamentos profundos... Ufa! rs Passou hidratantes e o filtro solar, que já uso.

Gente, não tem jeito. Sou inimiga da academia. Sabe aquela frase: "na segunda eu entro na academia". Pois é. Ela é minha frase preferida. E de segunda em segunda eu repito e NADA até agora. rs. Mas hoje eu entro. rs Ainda bem que tenho costume, leia-se obrigação, de andar todo dia com meus cachorros, que não param de pular na janela enquanto não fazem o passeio do dia. Por isso, não estou tão fora de forma...

Mas é claro que a alimentação é essencial. Tomar muito líquido, comer frutas, comidas leves, ajuda demais a estar com a pele e com o corpo mais bonito e saudável! Eu estou tentando ser obediente e fugir dos prazeres da gula... É difícil... Tudo para entrar no vestido!!!

Agora estou procurando indicação de um local de fazer drenagem linfática, massagem modeladora, essas coisas todas. Alguém indica um local bom, bonito e barato? Ah, farei também o banho de lua, depilação e, talvez, se eu não conseguir o bronzeamento natural, farei uma sessão do artificial, para não ficar amarela no vestido branco! Sol, por favor, colabore!

É isso meninas. Eu optei por não fechar aquele pacotão do Dia da Noiva, pois me conheço e sei que estarei super angustiada e não aguentaria ficar o dia todo dentro do salão. Planejei fazer tudo que tenho direito antes do Grande Dia, pois no dia quero aproveitar minha casa, meus pais e ir só para fazer penteado e maquiagem!

E vcs, como fizeram ou farão?

beijos
Su

8 comentários:

Fernanda Lopes disse...

Oieee,sou super a favor de que a noiva tem que cuidar de tudo,corpo,mente e alma!hehehe :)
Vai ai uma dica,eu faço cosmetologia e estética flor...Então procure um lugar seguro,que use as normas de biossegurança,pois não adiante um salão barato,sem profissionais habilitados e com os equipamentos adequados... Quanto ao bronzeamento artificial por favor não faça, ele mancha as roupas,marca imperfeições de pele que quase não notamos e as tornam mais visíveis... Fica fria,noiva branquinhaa é super fofa! Beijooo

Bem casados disse...

Êêêêê!

Faltam poucos dias!

Aproveite muuuuito, e vai contando as novidades pra gente!

Bjo!

Paula Montalvão

Naty disse...

Suuu, eu só não consegui fazer o banho de lua porque o local lá que eu conheço mudou e não era acessível!!! Mas não faz o bronzeamento não, não é bom!!!!!! Eu era a pessoa mais branquela do mundo e mesmo assim não apareceu no casamento, relaxa que noiva é sempre branca, rsrsrs!!!
Bjossssss e to ansiosa por você!

Naity disse...

Oiii!! Fiquei tão estressada que a única coisa que fazia, que era malhar, eu parei....Mas, vc tá certíssima! Eu quase pirei. Se não fosse a maquiagem.....kkkkkkk Tá chegando!!!

Thaís disse...

Su, sucesso nesses dias que antecedem o casamento! Estou ansiosa para vê-la de noiva!!!
bjooo

MaNu HeLeNa disse...

Eu infelizmente não terei tempo para fazer muita coisa!
bjus

Jully disse...

Oi Su!
é importante manter a forma mesmo e cuidar da saúde.
eu entrei numa aula de jump que está sendo a oitava maravilha do mundo kkk perdi 2 kg já em um mês e estou com uma disposição ótema!
falta agora fazer acompanhamento com a derma né. Mas é isso aí, você é lindona e tenho certeza que vai arrasar!

Gabriella Carter disse...

Paz de espírito é realmente o mais importante! Ter Deus em todos os momentos, principalmente nessa fase que mais precisamos Dele é fundamental.

Quanto a parte de estética, a massagista que eu fazia drenagem, mudou de Brasília e eu só conhecia ela...

Ah! E eu casei branquela mesmo! kkkkk


Beijooooo!