terça-feira, 30 de outubro de 2012

O momento mais esperado no MOMENTO!

Oi genteeee!!!

Hoje, sinceramente, o momento mais esperado é a tão sonhada LUA DE MEL. ,


Estou muito cansada, estressada, não terei férias nem recesso, ou seja, ESTOU ESGOTADA! Trabalhar, estudar e preparar casamento, não é nada fácil.

Meu conforto é saber que as noivas sobrevivem após essa maratona de preparativos totalmente estressante.

Pois bem, o lugar mais sonhado e nosso destino escolhido seria a cidade Luz, a Linda e Majestosa Paris, mas adiamos, pois não teríamos tempo suficiente, nem eu nem o noivo teremos férias. Piorou para o noivo, que mudou de emprego, enfim... Queríamos um lugar com sombra e água fresca, para DESCANSAR e curtir um ao outro! Paris é um lugar que precisa ser explorado e ficou para 2014!


A segunda opção escolhida seria Cancún. Maaas, o mesmo motivo nos fez desistir, falta de férias! Dessa forma, não valeria a pena ir só para Cancún, pois depois de uma semana, queríamos aproveitar que estaríamos do lado e daríamos uma passadinha nos EUA. Ao todo, seriam uns 20 dias. E eu só tenho míseros 8 dias para a Lua de Mel, assim como o noivo!

Pensamos em deixar a Lua de Mel para Janeiro, mas eu acho que não seria legal. A hora é agora, pq deixar para depois? Então, já que não poderemos ir para o Caribe Mexicano agora, vamos para o caribe Brasileiro, as belíssimas águas cristalinas de Maragogi espera por nós!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Ficaremos 4 dias em Maragogi e 4 em Maceió e tenho certeza de que será tudo lindo!

Os outros destinos ficaram para depois, num futuro próximo, se Deus quiser! Teremos muitas e muitas Luas de Mel e Paris nos aguarda brilhando!!!

Vejam como Maragogi é linda:







Lua de Mel fechada e resolvida! Que alívio! Menos uma coisa para resolver!

E vcs? Como foi ou está sendo a escolha?

Ahhh, quem conhecer Maceió/Maragogi, nos dê dicas!

beijooos
Su

12 comentários:

Gabriella Carter disse...

Paraíso!!!! Maravilhosa escolha!!!

Já estou programando minha 3ª lua de mel e estou querendo Maragogi e essas fotos me inspirou ainda mais!

Anota tudinho para passar para nós, Sú!

Beijos ;*

Renata Brasil disse...

Nossa eu não sabia que Maragogi era perfeito assim não.
Lindo D+!

Iara disse...

Foi a melhor escolha. Tbm fui para Maragogi na lua de mel e foi tudo de bom. Só namorar e descansar. Já para Paris, como é uma viagem mais cara vc acaba querendo conhecer tudo, fazer muitos passeios, então é cansativo. Acho que lua de mel tem q ser para descansar e curtir o maridão. bj

Jully disse...

Oi Su!!!!

Não conheço Maragogi e as praias que conheci de Maceió que achei lindas foi a praia da Sereia e do Francês. Compensa dar uma passadinha lá!
O ruim é que são várias praias todas próximas umas das outras daí não consegui decorar nomes, mas sei que você vai amar essa lua de mel!

Beijos,
Ju

http://simaceito.blogspot.com.br

Thaís disse...

Lindoooo!
É a próxima praia que pretendo conhecer! Mas antes o marido quer ir aos EUA... vamos ver!
Parabéns pela escolha! Tem muitas boas opções fora do Brasil, mas nosso país não deixa nada a desejar em relação aos outros destinos!
Bjooo

Thayná disse...

Já fui em Maragogi e suuuuuuuuuuper recomendo é lindo demais, exatamente como nas fotos e um ótimo lugar pra descansar e namorar muito. Garanto que fizeram a melhor escolha, já que Cancún e EUA iriam cansar muito vocês! :D

Fica com Deus flor! :*

Taísa disse...

Nossa nunca tinha ouvido falar, mas como é linda, e água clarinha, não conheço, mas praia do nordeste são lindas, ganhei minha viagem pra Porto de Galinhas, fica logo do lado!

Bjs!

http://todomundocasa.blogspot.com.br/

Naity disse...

Morro de vontade de ir para lá!!! VAi ser super, Su!!!! Dps vc curte Cancún!!! \o/

"Casando na Roça" disse...

Legal! Minha lua de mel também será em Maragogi, nunca fui, mas conheço pessoas que fala muitooo bem de lá! ;)

http://casarnaroca.blogspot.com.br/

Letícia Santos disse...

Maragogi é encantador! Tire fotos com os peixinhos! ;)

Élida Gabi disse...

faça o mergulho. Vale mto a pena! eu fui em julho desse ano para Maragogi e foi simplesmente perfeito! Entrei por acaso no seu blog, futuramente vou fazer um pra mim, acabei se ser pedida em casamento e já to a mil por hora!rsrsrs
felicidades!beijos

Marta Helena ღ * disse...

Fui pra o mesmo destino, só que passei só um dia em Maragogi, eu suuuuuuuuuuuuper indico, lá é lindo de viver!!!
Mas é importante que não seja com maré alta.
Beijos!