quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Contagem Regressiva Oficial: UM MÊS

Oi gente!!! Que saudade!!!

Tenho tanta coisa para compartilhar e ainda não tive tempo de escrever...

Mas hoje, não poderia deixar de dar uma passadinha aqui para compartilhar esta alegria: FALTA APENAS UM MÊS!



INACREDITÁVEL! Para quem ficou Noiva em maio de 2010, foram 29 meses de preparativos!!! E agora, falta apenas 01! É uma emoção indescritível. E o melhor, tudo vai se encaminhando para o melhor, Deus é mais que maravilhoso e vai providenciando tudo da melhor forma.

Este último mês será decisivo, muito movimentado e muito abençoado!

Gente, meu chá de lingerie foi O MÁXIMO! Me diverti demaaaaais! Vou contar tudo quando eu receber as fotos. Começaremos a entregar os convites amanhã, estamos decidindo a Lua de Mel e vários outros detalhes. Marquei a prévia dos noivos, a prévia da noiva e muitas surpresas legais!!! Ai, gente, que coisa gostosa de sentir!

Um super beijo com saudade de todos os cantinhos! Volto logo para compartilhar tudinho!

Su

10 comentários:

Thayná disse...

Ai que ansiedaaaaaade Su, que bom que Deus tá ajudando e as coisas estão se resolvendo, né? :D

Fica com Deus linda! :*

Amanda Soeira disse...

Oi, Sú!

Logo que amanheceu o dia, me lembrei do seu dia 10. Parabéns!!

Ansiedade gostosa né??

Digo por experiência, aproveite bastante.. Curta a companhia da família, da sua casa, do seu quarto. Resolva com paz no coração os últimos detalhes, descanse, curta muito o restinho de noivado.

Aproveite bastante essa fase. É muito gostosa!!

E pode vir tranquila pro time das " casadas", é uma delícia.. heheh

Que Deus os abençoe muitoooo

Beijos

Renata Brasil disse...

Ah que maravilha!
Imagino que deve mesmo ser muito gostoso passar por isso.
Que Deus ilumine muito!

Luanna disse...

Su, que emoçãooo...
imagino que seu coração esteja a mil! Mas curta muito e confie que Deus ja preparou tudo pra vc ter um dia lindo!

Beijoss

Jully disse...

Suuuuuuu!
Estou muito feliz por você. Tenho certeza que o mês vai passar voando e você vai ficar mais feliz ainda kkk

Beijos


http://simaceito.blogspot.com.br

Thaís disse...

Nossa, coração e cabeça a mil, né!
Desejo tudooo de bom nessa etapa final, Su!
bjooo

Naity disse...

Ai que lindo Su!!!! Aproveita os últimos instantes!!! \o/

Kathe disse...

E eu caso dia 09/11/13 hihihi
Vc já vai estar fazendo bodas de papel hehhee

Beijos!!!!!!

Sabrina Mix disse...

Eita, Su!

Tá chegando, linda!

Aconteceu comigo o mesmo que com a Amanda, lembrei do seu dia logo que vi o calendário.

Beijos e sucesso!!!

Marília disse...

Já falta menos de um mêssss!! Reta final para esse dia perfeito chegar, amiga. Quanta coisa boa pelo caminho ainda para acontecer e espero que vc curta muito e seja muito feliz em todas essas etapas. Grande beijo Marília www.mariliaeclaudio.com.br