sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Noivo também é emoção!

Oi noivinhas!!!

Como vão? Eu estou com a emoção a flor da pele! Na segunda-feira, dia 10, entrei na contagem regressiva dos DOIS MESES!!! Haaaja coração!

Neste dia saímos para lanchar, com uma das madrinhas, a Isadora. Ela fez esta linda homenagem!

Muitas coisas estão acontecendo. Coisas boas, algumas nem tanto... E o tempo não pára! Creio que Deus está providenciando tudo de melhor para nós! Deus não demora, CAPRICHA! E eu espero ansiosamente pelo GRANDE DIA! Sei que será um dos dias mais lindos da minha vida!!! Em breve posto detalhes dos preparativos finais!

Gente, nós pensamos muito em nós, na nossa emoção, tudo é NOIVA, NOIVA, NOIVA... Mas e o noivo? Como será a emoção dele? Hoje, minha queria amiga blogueira, Gabi, me mostrou umas fotos lindas, de sair lágrimas dos olhos. São fotos da expressão dos noivos, no momento em que avistam a "quase" esposa! É lindo de se ver!!!










Fico imaginando em como será a expressão do meu Noivo lindo... Ahh... suspiros...

Como somos sentimentais, né? rsrs

E vcs, já pensaram nisso?

E as casadinhas? Como foi a expressão do digníssimo?

beijinhos
Su

21 comentários:

Tarcila disse...

Aí eu quero que meu amado por uma única vez seja chorão como eu...Vamos ver né!!!

Géssica (Kinha) disse...

Dá vontade de chorar só vendo as imagens..
Que lindoo!
;)
beijo

Val disse...

Nossa...que imagens lindas...BJs

Iara disse...

Pensei q Fabiano iria chorar muitoooooooo, mas até que ele só chorou bem discretamente. kkkkkkk
No seu caso, acho que o João não vai aguentar a emoção e chorar mesmo!
bj

Gabriella Carter disse...

Su, vou mandar a foto do Cláudio pra você colocar aí também, rss...

Essas fotos são mesmo lindas e de emocionar qualquer um!

Beijos, lindona!

Da web ao altar disse...

Coisa mais linda. Quando vejo estas fotos dá uma vontade tão louca de fazer o first look!!! Beijos e obrigada pelo conteúdo tão rico do seu blog!

Gabriella Carter disse...

Dois meses? Caraca!!!
Muita sorte, tranquilidade, serenidade e paciência nesses últimos dias...

Cheiro ^^

Neiva Galizza disse...

Espero que ele não segure as emoções!

Casa Comigo ? disse...

No casamento do meu irmão ele chorou desde o momento em que viu minha cunhada entrando ! Foi lindoooooo!

Luanna disse...

Ahhh Su que fotos lindas...
Sempre fico tentando imaginar como será a expressão do meu noiva tbm...

Boa sorte nos ultimos preparativos...Sei que tudo sairá bem!
Beijão

Luanna (finalmentenoiva.com)

Gabi disse...

São imagens lindas, dá vontade de chorar junto kkk

beijos

Gabi disse...

São imagens lindas, dá vontade de chorar junto kkk

beijos

Fran Huesa disse...

tah chegando seu casório hein...q bom...

e acho q meu noivo vai chorar e mto qdo me ver de noiva

bjao

Ludmila disse...

O Marcos chorou umas três vezes na cerimônia, mas eu já esperava, pq ele chorou quando aceitei namorá-lo, quando eu disse pela 1ª vez que o amava e quando aceitei o pedido de casamento, rsrsrsr, mas ele jura que todas as vezes caíram ciscos nos olhos dele, hehehe! Lindas fotos, Su! Tá chegando!!!

Marta Helena ღ * disse...

Eu nunca vou me esquecer do semblante do meu noivo olhando eu entrar na igreja...
Eu chorava só de olhar o rosto dele...
Estava lindo e tranquilo, mas aquele sorriso, foi o mais lindo que já vi em toda minha vida!!!
Momento único!
Tá chegando, aguenta coração!!! ;D

Máh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Máh disse...

Meu noivo ficou tão nervoso, mas tão nervoso que ele teve que tomar 3 doses de Wisky para entrar na igreja, mas disse que quando chegou na porta o nervossismo era tontao que evaporou todo o álcool e nao adiantou nada. Resultado: entrou todo travadão e serio..rsrsrsrsrs.. Qdo acabou a cerimonia ele disse que foi o maior alivio dele. hahaha... tadinho!

Me segue tb? to te seguindo
www.ousadianodiadia.blogspot.com

Ingrhid Caroline Madoz disse...

O meu morreu de chorar... e foi tão bonito... eu sempre quis um noivo que chorasse, e Deus mandou pra mim hehehe...

Suzana e João estou mtooo feliz por vcs... Desejo tudooo de bom, e um casamento lindo!

Boa sorte!

Marília disse...

Que fotos mais fofaaas, afilhadinha. Tenho certeza que o João se emocionará muito ao vê-la toda linda. Tá chegando \o/ Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Thayná disse...

Acredita que meu noivo treina pra não horar há um mês? KKKKKKKK Mas acho que na hora ele vai chorar sim, mesmo que discretamente!

Fica com Deus flor! :*

Cerimonialista Graziela Lanes disse...

tb coloquei esse post.. lindo né

me liga tb...bjx