quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Uma noite especial!


Oi noivinhas!!! Tudo bem?

Hoje quero contar para vocês sobre uma noite muito especial, que tivemos no último domingo.

Escolhemos nossos padrinhos a dedo, pois tenho muitos, muitos amigos. Eu valorizo demais a amizade, pois sem amigos, quem somos? Após a família de dentro de casa, que são os nossos primeiros e melhores amigos, estão os amigos que a vida nos fez encontrar!

Eu procuro preservar todos os meus amigos e sempre quero demonstrar esse carinho que sinto por todos. Se eu pudesse, queria ter mil padrinhos! Hehehehe

Chegamos ao número de 12 casais de padrinhos. Difícil, mas conseguimos. E todos são hiper ultra mega especiais. E estou devendo aqui como foi o pedido com cada um. Em breve, farei este post.
Mas vamos lá. Desde 2010 começamos os preparativos e com ele, uma chuva de amizade caiu sob nossas vidas. Que momento gostoso e único! É muito bom partilhar dúvidas, dicas, anseios, dificuldades, as alegrias e as tristezas de sermos NOIVOS!

E não há ninguém melhor do que outros Noivos, para dividir esses sentimentos. Os preparativos nos proporcionaram conhecer maravilhosos casais... Amanda/André, Anna/Fernando, Marília/Cláudio, Naty/Marcos, Camilla/Gustavo, Diana/Aldo, Iara/Fabiano, Gabriela/Cláudio, Talita/Fabrício, Bárbara/Pedro, Thaís/Gustavo, Sabrina/Marcos... Ai, são tantos... Conheci também noivinhas muito bacanas no grupo de Noivas NBU´s: Letícia, Nívia, Luana, Maristela, Vanessa, Raquel, Sabrina, e muitas, muitas outras. Se eu ficar citando aqui, vou acabar com o limite de post´s... Quero ainda ter a oportunidade de conhecer mais os respectivos e firmar outras grandes amizades!

Enfim, é até injusto citar aqui, pois com certeza esqueci de colocar muitas pessoas queridas. Mas quero mostrar o quanto está sendo maravilhoso esse momento de preparativos. Quando estou cansada, “de saco cheio”, ansiosa, com medo de algo dar errado, com medo de não conseguir todo o $$$ necessário, quando estou bem pra baixo (toda noiva tem esses momentos) me alegro ao lembrar dessas pessoinhas, que trazem alegria, alegria de Noivos, alegria de quem passa por tudo isso, alegria de compartilhar, de dividir todos os sentimentos!

Desta forma, seria impossível não incluir parte dessas pessoas que tanto gosto no momento tão esperado! E, para compor o nosso time de super padrinhos, convidamos a Anna Barra e o Fernando, a Marília e o Cláudio, para serem NOSSOS PADRINHOS DE CASAMENTO!!!

A Anna e o Fernando são nossos amigos “das antigas”, rs. Até na cidade Maravilhosas já fomos parar juntos! Um casal incrível, amigos para todas as horas. A Anna e o Nanando foi amizade “à primeira vista”. A Anna, com seu jeito delicado de ser, super amiga, quer ajudar todo mundo, super visionária e caprichosa em tudo que faz. O Fernando, com jeitão carioca de ser, muito disponível, e se tornou o melhor amiguinho do João!!! Os “Chatinhos”! hehehe Enfim, afinidades 100%.

Com a Marília e com Cláudio, foi algo surpreendente! Tão pouco tempo de amizade e, como falei no discurso, parece que são anos! Também, não poderia ser diferente, é impossível não se apaixonar pelo jeitinho carinhoso e amável desse casal! Gente do bem, casal lindo, puro e verdadeiro! Católicos, como nós, fomos nos aproximando naturalmente mais e mais. Os finais dos domingos eram sagrados, no cineminha, nós, eles e a Anna e o Fernando. Essa amizade cresceu assustadoramente. E como estou feliz estou por isso!

No último sábado, o João os convidou para tocar com ele na missa na Catedral. Eu, Anna e Fernando, participamos da missa e, gente, foi INCRÍVEL. Eu não contive a emoção ao ver os três cantando. QUE EMOÇÃO! Que lindo! Além das vozes serem lindas, suaves, perfeitas, era um momento único, de louvor à Deus, que tudo merece, e com amigos especiais. Foi um momento indescritível.

Não sabíamos em que momento faríamos o convite para eles. Para quem não sabe, temos o MPM: Melhores Padrinhos do Mundo, intitulamos assim após um almoço para os padrinhos, oferecido por um dos casais. Depois deste almoço, decidimos que faríamos vários encontros MPM e, não haveria momento melhor para fazer o convite. E tinha que ser num domingo, pois é o dia que sempre estávamos saindo com os futuros padrinhos.

Pois bem. Marcamos pro domingo, na casa do Noivo, uma noite de Tapiocas, ou melhor, Beijús! Convidamos os quatro, como se fosse um simples encontro de domingo, como estávamos sempre fazendo. E, convidamos todos os padrinhos para o II encontro MPM.

Foi muito divertido e animado. Nem todos puderam comparecer, mas os 4 estavam lá e o convite foi aceito!!! Foi muito, muito emocionante! Eu, manteiga derretida, chorei demais! Esses quatro são mega especiais. E, no improviso, eles cantaram para gente, uma música maravilhosa!!!

Gente, vou parar de escrever, senão, ninguém vai aguentar a ler!!! Poderia ficar horas escrevendo o quanto foi importante este dia e o quanto esses quatros são especiais para nós, assim como todos os outros padrinhos!

Vejam nas fotos um pouquinho do sentimento de amizade que sentimos nesta noite!!!


  Lendo o convite!

 Os homens trabalharam!


 Depois da linda homenagem!

  Eles ouvindo o discurso!

  Adoro vocês!



Que a fé em Deus nos faça, ETERNOS AMIGOS!!!


 Foi lindo!!! Gracinha a Marília tímida!


beijos Su

13 comentários:

Cláudio disse...

Susanna, foi uma alegria sem tamanho para a gente receber esse convite. Você e o João são pessoas especialíssimas, super carismáticas e que queremos ter para sempre no nosso ciclo de amizades. Nos identificamos de primeira e sempre nos sentimos muito bem quando estamos na companhia de vocês. Essa amizade com certeza foi planejada por Deus e promete ainda muitas alegrias e histórias pra contar.

Gabi disse...

Adorei isso que você fez!
Padrinhos e madrinhas são algo que levamos sempre q eu não são apenas pessoas para ficarem bonitos nas fotos, temos que escolher bem!

Beijos

Thaís disse...

Su!
Lindo post!
Fico muitooo feliz por vc! E fico feliz de ter te conhecido, te admiro muitooo!
Super criativo o menu, amei!
Bjooo enorme!

Iara disse...

Já tinha visto as fotos no blog, mas agora lendo os relatos fico mais imprecionada ainda com o cuidado e valor que vc tem com suas amizades. Nisso somos muito parecidas. Dou um valor absurdo aos meus amigos. E que caprichosa vc é, aliás, vcs são. Até menu tinha!!!!!!! Lindo!
Parabéns por poder contar com pessoas tão especiais!
bjão

Naty disse...

Que lindo Su!! Fiquei super emocionada com o relato e tambem sou muito feliz por essas amizades que surgiram nessa nossa caminhada! E a Marília cantando, que coisa mais lindaaaaa!!!!
Bjoss e parabens!

Luanna disse...

aiii Su que coisa mais linda....
Realmente vc escolheu dois casais maravilhosos para padrinhos, sou grata a Deus por conhece-los..alias por conhecer todos vcs, sem duvida essas amizades são os melhores presentes do ultimo ano...
Espero que ela cresca e permanceça!
BEijão carinhoso!

Ludmila disse...

Nossa, que lindo o vídeo! Como a Marilia canta bem! =D Lindo seu cuidado e amor com os padrinhos, Susanna! Vc é a noiva mais caprichosa e detalhista que eu já vi! Beijoooos

Marília disse...

Susuuuuu, que coisa mais linda seu post!!!! Olha gente foi um dos dias mais emocionantes e felizes que eu já tive. Me senti muito querida e especial com esse convite desse casal que admiramos tanto e que já faz parte das nossas vidas de uma forma inexplicável. Obrigada por tudoooo!!! Bjo

Marília, a mais nova dinda =)
www.mariliaeclaudio.com.br

Haras do Morro - Aluguel para Eventos disse...

Olá meninas, sou Luciana do Haras do Morro, novo espaço em Brasília para casamentos ao ar livre, convido as novinhas para conhecerem nosso espaço decorado no dia 08/09, sábado próximo, às 10h. Neste dia estaremos preparando o casamento da noiva Lorena, e à disposição de vocês para mostrar-lhes nosso espaço, que conta com piscina com ilha, lago com coreto e peixes, bastante natureza, perfeito para quem quer um lugar rústico, chic e charmoso. meus telefones são 7814-6010 ou 9297-1700, e-mail harasdomorro@gmail.com. No face temos várias fotos. Abraço a todas e muito boa sorte nos seus grandes dias! Luciana Araújo

Rosana Maria de Castro disse...

Que lindo gente!Parabéns Su!
Amigos são tesouros!
Bjs!

Amanda Soeira disse...

Oi, Sú!

É uma delícia esse momento de convidar os padrinhos.. É um misto de sentimentos que só quem já viveu ou vivi pode explicar.

Parabéns pelas amizades conquistadas e pela presença de pessoas tão especiais ao lado de vocês.

Da minha fase "noiva" um dos maiores presentes que ganhamos foi a amizade, o carinho, a cumplicidade de cada um.

Beijos

Gabriella Carter disse...

Nossa, Su! Que emoção... Não tem como não chorar lendo esse post! Li o nome e do meu maridinho alí, na parte dos "casais maravilhosos" que você citou e já me emocionei. Ao longo do post, já fui vendo o seu carinho com as pessoas, com seus padrinhos e me sensibilizei mais ainda e, quando chegou no momento do vídeo, não teve jeito! Chorei, chorei muito! É uma emoção muito boa a gente ver como ser uma pessoa boa, atrai pessoas maravilhosas! Você e seu noivo só estão colhendo tudo de bom do que vocês são e fazem para os outros.

Parabéns por isso, me admiro muito!

Desejo tudo de melhor a vocês e se um dia eu puder ajudar em algo, pode contar demais comigo.

Vanessa e Daniel disse...

Nossa, hoje consegui ver o vídeo!!! Marília, além de ser linda, delicada, é uma cantora e tanto!!! :)
Beijos,