quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Super Promoção!!!

Extra, extra!!!

Quem está a procura de um buffet, conheça O Wandy! Ele está com uma promoção maravilhosa!

Ao fechar o buffet completo,  você vai ganhar toda a parte Doce do evento: doces finos, bolo, pão de mel e bem-casados! Não perca!



Os doces do Wandy já são sucesso aqui em Brasília! Tive no meu Chá de Panelas e terei no meu casamento. É realmente uma delícia!!! O buffet também deve ser muito saboroso!

A promoção vale para contratos fechados somente em agosto. Para saber mais, entre em contato com o Wandy: 8607-0046 - wandyac@terra.com.br

bjos
Su

4 comentários:

Gisele Santiago disse...

Opa! Adorei a dica!

Bruna disse...

Que delícias de doces!!! Pena que já tenho buffet e que moro em SP!! hehehe bjjjj

Marília disse...

Nossa que promoção incrível, Su. Pena que eu já tenho buffet hehe Bjoo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Fran Huesa disse...

que deliçaaa...amei o cupcake....

flor tem selinho p/ vc lá no blog

bjuuu