quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O Casar Decor está LINDO!

Olá noivinhas!!! O Casar Decor começou ontem e está maravilhosamente LINDO!


Esse é oficialmente meu último grande evento de noivas que participo, antes de me tornar uma Senhora! Que emoção!

Noivinhas de Brasília, não percam, o evento está deslumbrante, cheio de bons profissionais, desfiles lindos, novidades, degustações de gostosuras... Hoje tem de novo e amanhã também!

Ontem teve o desfile da Débora Morais, minha estilista. BABEI, CHOQUEI, com os vestidos. Teve um que estremeceu as bases. rs O meu escolhido está em processo de confecção, mas é inevitável não se apaixonar pelos vestidos da Débora... Suspirooooos....


Vejam algumas fotinhas:






 Dona Marina recebendo homenagem.



  Vestido e acessórios: Gazela Fashion


 Querida Larissa Sampaio!
Queridos!

Amigas lindas!

Soncietà arrasando!

Hoje tem mais. Quem não puder ir, poderá acompanhar ao vivo, no site do Casar Decor!

bjos
Su

5 comentários:

Iara disse...

Gostou da GAzella hein????? Mas realmente os vestidos são lindos. E me diz uma coisa Su, essa porta é aquela do casamento da Sabrina?
bj

Marília disse...

O evento está maravilhosoooo!! E a Débora simplesmente arrasou nos vestidos =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Fran Huesa disse...

lindooo evento...

bjuuu

Carolline Castelo disse...

Nossa que lindo, amei os vestidos, e esse bolo? tudo de bom heim.

sem tempo, sem grana disse...

estava indo