terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gazela e Gátria no Casar Decor!

Olá Noivinhas!!!

O Casar Decor foi um SUCESSO! Essa semana colocarei aqui a cobertura completa.

Hoje quero mostrar um desfile que foi um dos destaques do evento, na verdade, dois: da Gátria e da Gazela. As proprietárias, Lúcia e Cláudia, inovaram e acertaram! No desfile da Gátria, inspiraram na princesa Diana! Foi sucesso total!

Vejam:













E o desfile da Gazela também foi de suspirar!!!



 Esse eu conheço muito bem, rs.







Parabéns, Cláudia e Lúcia. Vcs arrasaram nas escolhas!!!

Meninas que estão a procura de um belíssimo vestido para uma grande festa, dirijam-se às lojas Gazela e Gátria, vcs irão se surpreender!!!

beijos
Su

7 comentários:

Marília disse...

Os vestidos estavam incríveis mesmo, vale muito a pena. Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Carolline Castelo disse...

Gostei mais do da gatria os tons verdes e azuis foram os que mais me encantaram.
Beijinhos
vidadprincess.blogspot.com.br

Gabriela disse...

Lindos vestidos para madrinha hein =D
Beijos!

Thaís disse...

Lindos vestidos! Já tenho os meus preferidos!!!
Sú, depois passa lá para conhecer meu novo cantinho na boguosfera!
BJoooo
www.olumiar.blogspot.com.br

Nívia disse...

Não gostei das perucas!! Pq fizeram isso???
Os vestidos lindos.

disse...

Não conhecia Su!
Esses vestidos são incríveis, com certeza vou procurar!
bjs!

eleperguntoueeladissesim disse...

Lindissimos os vestidos.
Beijinhos e obrigada por dividir.