sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Entramos na casa das dezenas!

Quem diria... Desde 2010 preparando este grande evento, o meu Casamento! E hoje, faltam apenas 99 dias!!!


Parece muito, mas, para quem é noiva, 99 dias passa voaaaando!

Estou muito confiante de que tudo dará certo, porque acredito e confio muito em Deus, que está à frente desse grande sonho e é o meu "Cerimonial" nota MIL! O melhor do Universo!

Como disse ontem, faltam muitos detalhes, que nos dão a maior dor de cabeça.... Mas, cada item será resolvido com louvor, com a bênção de Deus!

Quero lembrar as noivinhas de Brasília que o Casar Decor está chegando: dias 14, 15 e 16 de agosto, no Brasília Palace, a partir das 17h. Não percam! Encontrarão lá muita coisa linda! Ainda não fez a inscrição? Corra no site e faça: http://www.casardecor.com.br/

Deixo aqui algumas fotos lindas, de uma noivinha muito especial, muito criativa, muito dedicada, que inspirou e inspira tantas noivas e eu sou a primeira delas! Admiro muito esse casal lindo, que está em Lua de Mel! O casamento foi lindoooo! Parabéns Iara e Fabiano!





Beijos
Su

20 comentários:

Bruna disse...

Menina você planeja o casório dês de 2010? O.O pocha......quanto tempo nessa saga né?
Vc deve estar muito feliz vendo o dia chegar!! E tem que ficar mesmo!!
Faltam 12 pra mim chegas nas dezenas como você,to tão feliz!!!!
Parabéns!!
PS : Amei o casório dela,foi lindo e ela é muito querida por mim!!
beijossss

MaNu HeLeNa disse...

Falta muito pouco né, vamos casar bem perto uma da outra , toda sorte do mundo nesses últimos preparativos !!
bjus

Fran Nogueira disse...

Parabéns!!
Falta tão pouquinho né? Que delícia =)
Boa sorte querida.
Depois de tanto tempo é um alívio saber que está chegando!

Estamos ansiosas pela volta da Iara! Ela arrasou!!!

Beijinhos

Fernanda Lopes disse...

Aii que deliciaa,quase,quase =D
Que Deus abençoe e muitoooo!Beijoss

ME Produção de Eventos disse...

Olá!
obrigada pela visita!
adorei seu blog tbm!!!
bjus

Lu disse...

Esses 99 dias vai passar voando agora você vai ver...

beijocas

Carla disse...

Menina, tanto tempo que te acompanho e agaora ta chegando o dia.
Realmente passa voando.
Bjus

Vanessa Santos disse...

Florzinha vai passar voando!!!
Beijos

Amanda Soeira disse...

Sú!

Tmb comecei a planejar o nosso casamento em 2010 e posso dizer que falta pouquinho, você verá!

Esses últimos dias passam rápido e ansiedade cresce mas, acredite tudo dará certo e será lindooo e irá superar suas expectativas.

Tenho absoluta certeza!

Muita calma nesses dias.. Curta bastante.. aproveite..

Precisando de ajuda, estou aqui!

Beijos!!

Fran Huesa disse...

menina falta pouquinho....e adorei a e-session e casamento da Iara...lindo...

bjos

Iara disse...

Ai que lindoooo
Tá chegando! Su já aviso que por mais q se prepare para esse dia a emoção é muito maior do que imaginamos.
Ansiosa pelo seu dia!!!!
bjão

Ludmila disse...

É mesmo, Su, lembro de quando seu blog ainda se chamava Fiquei Noiva em 2010! Meus 99 passaram voando, já estou nos 35, frrriiiio na barriga que não tem fim! Beijos

Vanessa disse...

ola flor é tão gostoso chegar as 99 dias rs ai que saudades

bjos.

Thaís disse...

Sú!
Quanto mais te conheço, mas aumenta o carinho que sinto por vc! É uma alegria acompanhar um pouquinho dos seus preparativos e será uma alegria maior ver suas fotinhas de noiva!!!
Bjooo enorme!
Ah! Tô com um novo blog, se tiver um tempinho passa lá depois!
olumiar.blogspot.com.br

Tatiana K Wolff disse...

Tá chegandooooo!!!!!
Bjs!

Thaís disse...

Sú!
Esses 3 meses finais são tão intensos, continue aproveitando bastante!

Naity disse...

Passa voando mesmo!!! Ai que emoção!! Bjooo

Luciana disse...

Uau, falta pouco hein?
Boa sorte na reta final! Beijos,
Mil Camadas de Tule

Danila Fatima disse...

Ainnn gente que delícia deve ser chegar na casa das dezenas. Eu ainda estou na casa do milhares, falta tanto tempo. 400 e muitos dias.
Mas to aproveitando a fase.
Aproveita também pq daqui a pouco faltarão 30 dias aí sim as borboletas vão fazer festa no seu estômago.

Bjs lindona

http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Que bom, está chegandoooo!!!
Bjooo