quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Caixas maravilhosas? É no Ateliê Flor de Amora!

Meninaaas!!! Estou tãao feliz! Ganhei uma MARAVILHOSA caixa do Ateliê Flor de Amora!!!

Nestes mais de 2 anos de preparativos para o casório, NUNCA havia visto um trabalho com caixas tão lindo, delicado, minucioso, cuidadoso e luxoso! Sim, as caixas são um verdadeiro luxo! E o melhor, a Cacá, é uma simpatia, um amor de pessoa. Esse é o diferencial de uma empresa: a humildade, a atenção, o carinho e o tratamento!

A empresa é de Santa Catarina, mas ela aceita encomendas para Brasília e, agora em agosto, está na cidade, participando do Casar Decor. Ela trouxe minha caixa para o kit toalete e eu simplesmente AMEI!!!

Vejam:




Eu irei encomendar as lembranças das madrinhas com ela, claro! Serão um arraso!!!

Muito obrigada pelo carinho, Cacá! Vc é uma pessoa iluminada que alegra todos que estão em sua volta! Seu jeitinho delicado cativa todas nós e, claro, sua competência é indiscutível. Mãos de fada!

Noivinhas que estão procurando caixinhas perfeitas, entre em contato: atelieflordeamora@gmail.com

Vejam um pouco do trabalho:













E não percam hoje o encerramento do Casar Decor, no Brasília Palace, a partir das 17h!!!

Até lá!

Beijos,
Su

10 comentários:

Bruna disse...

Caixinhas divinas!! Parabéns!!
Bjssss

Carolline Castelo disse...

Lindas as caixinhas, amei

Ateliê Flor de Amora disse...

Su amada, você que é uma fofa de tão querida!!!
Amei conhece-la pessoalmente. Vc mora no nosso coração!!! Obrogada pelo carinho!!! Sua caixinha fará o maior sucesso na sua festa! Suas convidadas irão adorar o seu mimo.
Bjs.

Caca e Bia

Amanda Soeira disse...

Sú!

Parabéns pelo mimo.. Menos um item para se preocupar né?

Parabéns ao Atêlie Flor de Amora pelo belíssimo trabalho.

Bj

MaNu HeLeNa disse...

Linda as caixinhas !!!
bjuss

Cerimonialista Graziela Lanes disse...

estou amando o blog.me siga tb...bjx

Sabrina Mix disse...

Nossa, que lindas!

Bem que eu também estou precisando de uma. Minhas bijous andam todas largadas pela casa nova. Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Gabriela disse...

Nossa, lindas mesmo =D
Beijocas

Fran Huesa disse...

que caixa divinaa....

amei


bjooo

Marília disse...

A Cacá é tão fofa, né? Aliás, vcs duas =) O trabalho dela é maravihoso Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br