quinta-feira, 2 de agosto de 2012

100 DIAS!!!

Genteeee!!!

Amanhã entro na casa das dezenas!!! Não acredito, como passa rápidoooo!!!

Falta tanta coisa, tanto detalhe... e apenas 100 dias!!! E já estamos 100 sem dinheiro! hahahaha


Detalhes finais:


Vestido das Daminhas: O que está me tirando o sono é o vestido das daminhas... Nossa, como é caro... Eu ameeeei um modelo, mas está fora do meu alcance $$$...

Como serão as mães que irão arcar com as despesas, preciso achar vestidos lindos e em conta, para não pesar. Se eu tivesse em condições, fecharia o que eu amei e arcaria com tudo... Mas, na vida de uma noiva, nem tudo são flores... Aliás, tudo são cifrões... Muuuitos cifrões $$$$$$$... Oh céus...

Enfim, vou continuar correndo atrás e espero resolver logo, afinal, falta pouco!

Roupa dos pajens: ainda nem comecei a procurar nas lojas....

Vestido das Damoiselles: Na semana passada eu e minhas lindas damoiselles (damas adultas) escolhemos os tecidos e os vestidos ficarão lindoooooos! Não vejo a hora!

Convites: Minha tia está finalizando os convites, que também estão lindoooos de viver e preciso correr atrás de uma gráfica, para imprimir a parte interna.

Lua de Mel: quaaaaase fechada!

Além de muitos outros detalhes como lembrancinhas, fogos, menus, tag´s, ensaios, cabide, sapato, terno do noivo, roupa da mãe e irmã, terno do pai, escolha do cardápio, chá de lingerie, curso de noivos, carro para os noivos, manobristas, acho que por enquanto é só. UFA!

A noiva merecia uma licença de um mês após o casamento, para se recuperar de tanta coisa... Afff...

Mas, estou com muita força no buquê. Vai dar tudo certo, com a Graça de Deus!!!

E por falar em buquê, recebi de uma das Damoiselles a foto desse buquê, achei muito engraçado. Haja força no buquê, hein? hehehe


E vcs, como estão com os preparativos? Meu consolo são as noivinhas que já casaram, estão sã e salvas, e lindas!!!

Beijinhos

10 comentários:

Nise disse...

boa sorte nesta fase final...bjo

Fernanda Lopes disse...

Nossa,é muita coisa neh?!Eu estou recém começando as coisas,e já estou batendo a cabeça,com datas novas,cerimonial,foto,filmagem e com um noivo calmo que acha que conseguimos resolver tdo em um mês uahuahauhaua...Boa sorte flor!beijoss

Fran Huesa disse...

ai q frio na barriga...adorei o buque...rs


bjooo

disse...

Suuu, agora vai voar!
Mas falta pouca coisa, são detalhes, ainda bem neh?!
Vai dar tudo certo!!
Beijinhos
Rosana
http://semhoraenemporque.blogspot.com.br/

Marília disse...

Suuuu, tá tão pertinhooo. Isso mesmo continue com sua força, porque com sua criatividade e dedicação seu casório será perfeito. Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Ludmila disse...

Depois dos 100 passa voandooooo! To que nem vc, com muita coisa por fazer! kkk! beijos

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Su!

Adorei sua notinha de 100 dias!

Calma que vai dar tudo certo.

Beijos e sucesso!!!

Vanessa e Daniel disse...

Su, as noivas precisavam um mês antes e um mês depois de licença!!! E ainda ganhar os 30% de férias nas duas licenças!!! kkk... É muita coisa mesmo! Mas, o pior já passou, agora são só as pequenas!!! Vai dar tudo certo!
Beijos!

Lilian disse...

O seu vestido é da Débora Morais, né? E pq vc não vê os das daminhas lá tb!?!?!!? Tem cada modelo... são maravilhosos.

Gabriela disse...

Noivinha, vai dar tudo certo!
Agora falta pouquinho, mas Deus tem ajudado até, Ele não vai te desamparar!
Força na peruca!
Beijos