segunda-feira, 2 de julho de 2012

A emoção de "ver" o Vestido de Noiva!


Noivinhas queridas!!!
Estou tão, tão, tão, mas tãaaao FELIIIIIZ!!!




Sábado estive no lindo ateliê da queridíssima Débora Morais para conversar sobre o meu Vestido!

Sentamos e eu falei mais ou menos como era o vestido dos meus sonhos. Rapidamente, numa tremenda facilidade, a Debora começou a falar como seria.

Gente, ela entendeu PERFEITAMENTE como eu queria. Desenhou numa delicadeza enorme e sutilmente foi falando exatamente como estava nos meus pensamentos! Ela é demais!

Sabe quando a emoção não cabe no coração e escorre pelos olhos? Foi assim que aconteceu comigo. Não contive as lágrimas, simplesmente por ver desenhado o tão sonhado VESTIDO DE NOIVA! É indescritível a emoção sentida! Fico imaginando quando ele estiver prontinho, acho que desmaio! hehehe

É muito maravilhoso estar em boas mãos e ter a certeza de que seu sonho será concretizado. A Debora atende as noivas como elas merecem ser atendidas, com carinho e amor! Esse é o diferencial.

Não tenho palavras para agradecer à ela, que sempre foi muito atenciosa, amorosa e carinhosa comigo. E, além de todas essas e outras qualidades, é uma profissional espetacular. Está rodeada de pessoas maravilhosas também, como a Cibele, que também adoro e todas as outras meninas que lá trabalham!

É isso, meninas queridas. Sou uma noiva de Vestido escolhido! Agora posso sonhar com mais intensidade como será o meu Grande Dia!!! E vcs, já escolheram o vestido de noiva? Como foi a emoção?

Quem ainda não escolheu, conheça o ateliê da Debora Morais, vc não irá se arrepender!

Contato: 3202-4966 - noivas.debora@gmail.com

bjos
Su

12 comentários:

Ma disse...

Oii..sei exatamente oq vc sentiu...é uma emoção demais né? só vivendo pra saber..ai, ai..suspirei lembrando..heheh

beijão

MaNu HeLeNa disse...

Amanha farei a segunda prova, muito ansiosa e muito Feliz !!
bjus

Bride Blessed disse...

Su, fico muito feliz por vc! A Débora realmente é uma querida e a Cibele tb. Com certeza vc esta em boas mãos. Deus te abençoe e que seu vestido saia lindo, lindo, lindoooo
Beijos, B

Sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

Tatiana K Wolff disse...

Coisa boaaa!!!! Parabéns!!
Bjs!

Naity disse...

Ai que emoção, Su!!! Certeza que vai ficar lindo!!!

eleperguntoueeladissesim disse...

Deve ser muito emocionante mesmo,mal vejo a hora de ver o meu!Beijinhos

Janaína Queiroz disse...

Sú vc vai sentir uma emoção mesmo quando ele estiver prontinho!
É uma emoção única!
Fiquei super feliz por vc!
Bjinhos

Iara disse...

Nossa senti um pouco do que deve ser sua felicidade agora!!!!!! Muito contente por vc ter achado seu vestido e a pessoa certa para fazê-lo!
bjão

Naty disse...

Suuu, que emoção!!!!! Fiquei feliz por vc e já imagino seu vestido maravilhoso!!! A Débora vai arrasar!!! Queria ter tido coragem de mandar fazer tambem, mas minha indecisão me ganha, rsrsrs!
Saudades!!!!
Bjsss

Anônimo disse...

O meu também é da Débora Morais... Lindo demais!!!!

Lilian.

Ana Paula disse...

Ai Su...que lindo!!!
Realmente ao ler o seu textinho, deu pra sentir a sua emoção!!!
Realmente, é o sonho sendo realizado e tomando forma!!

Ai que bom!!
Tenho certeza que ficará linda!!

bjss

Flor em Flor disse...

Olá Noivinha, não postou?
Me manda seu telefone ou me liga para combinarmos.
Neli Chiesse
3381-4656 / 9115-2176
Estou aguardando uma resposta.
www.floremflor.blogspot.com
Beijinhos