quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cine/Chá de Panela - Brincadeiras e últimos relatos

Oie!!! Poxa, este blog está mesmo largadinho... Tadinho...
É impressionante como ficamos cheias de coisas nos últimos meses e não temos tempo para nada...

Mas sinto tanta falta de atualizar este blog e me atualizar com o de vcs...

Vamos lá. Para finalizar os relatos sobre o chá de panela, vou falar hoje sobre as brincadeiras do meu Cine/Chá de Panela, que foram muito legais!

Mas antes, quero agradecer imensamente a nossa fotógrafa do Chá, Rebecca Omena, que foi sensacional! Recomendo demais! A maioria das fotos que aqui estão, são dela. Foram captadas perfeitamente! Amei o seu trabalho. Fechei com ela o pacote de Chá de Panela e Chá de Lingerie. Indicadíssima.

Contato: rebeccaomena@gmail.com

Todos que participavam das brincadeiras, ganhavam brindes, falei das lembrancinhas aqui.

1ª Brincadeira: Os pregadores noivinhos!

As madrinhas entregavam um lindo pregador, idealizado por mim e executado por minha equipe de trabalho, rs (mãe, primas, irmãs, afilhada, madrinhas, amigas...). Ficou tãaao lindo!

Cada pessoa ficava com seu pregador. Não podia cruzar as pernas, braços e nem passar a mão no cabelo. Quem fizesse, podia perder o pregador para quem flagrasse. Quem acumulasse mais pregadores, ganhava.
Todo mundo participou e interagiu. É uma ótima brincadeira para que as pessoas se conheçam e, no dia do casamento, todos se divertirão juntos! No final, a disputa foi acirrada!!!







A comissão de madrinhas organizou as brincadeiras. Eu e noivo deveríamos escolher as pessoas para fazerem parte de nossa equipe.




2ª Brincadeira: Quebrando a cabeça!

Eu e o noivo escolhemos um casal, cada um, para montarem um quebra cabeça lindo, com nossa foto!










                                                            Equipe da Noiva Ganhou!

3ª Brincadeira: Entrando numa fria.

Eu escolhi as meninas e o noivo escolheu os meninos. Foram feitas diversas perguntas sobre a nossa vida, com opções de respostas. Se minha equipe acertasse, a equipe do noivo e o noivo bebia (pinga) e vice-versa! Foi muiito divertidoo!!! hehehe




 A equipe do noivo fazia questão de errar, para BEBER! hehehe

                                              Ele fazendo careta? Algo está trocado... rsrsrs



                                                                     Minha equipe linda!



4ª Brincadeira: Entrando numa fria maior ainda

Depois de todos estarem mais "alegres", desta vez, a equipe que errasse, o noivo, ou a noiva, pagava uma prenda! Chega de pinga! rs. E as prendas foram muito legais! Todos gostaram e riram muito, exceto a mãe do noivo, que não gostou nada da brincadeira do cachorrinho... hehehe Ela mal sabe que eu AMOOO os cachorros!!! hahaha Brincadeiras a parte, foi muito, muito legal! Todos elogiaram e gostaram bastante!





                                           Encenando a música Cachorrinho, da Kelly Key

                                                  Dançando a música Mulher Maravilha


                             Encenando a música do Sidney Magal: O meu sangue ferve por você



                                                                          Fazendo declaração


                                                               Pagando muitos micos
                                                      E a galera era só animação!!!



5ª brincadeira: Imagem e ação!

A dupla escolhida por cada um de nós fazia a mímica e devíamos acertar o nome do filme. Amanda arrasou na mímica!!! hehehe



 6ª e última brincadeira: Ufa, né? rs - Qual o nome do filme?

Esta brincadeira foi feita para os padrinhos e madrinhas. Escolhi várias piadinhas do tipo um pontinho amarelo no meio da rua, qual o nome do filme? Eu fazia para as madrinhas e o noivo para os padrinhos. Quem errasse, pagava prenda! A diversão foi garantida!!! Perceberam que tiveram mtas brincadeiras com filmes, né? Amamos e ainda tinha haver com o tema: Cinema!




                                                        A comissão cronometrava tudo!


                                                        Os melhores padrinhos do mundo!!!




Gente, nosso chá de panela foi incrível! Deu trabalho, mas valeu a pena! Não deixem de fazer. É um momento inesquecível! Quero agradecer imensamente a presença de cada um e especialmente de cada um que me ajudou a executar esta linda festa!

Comissão de MADRINHAS, meu MUITO OBRIGADAAAA! Vcs são DEMAIS!!!


E esse foi o nosso Cine/Chá de Panela!

beijos
Su

22 comentários:

Raquel Bazi disse...

nossa...pelo visto foi super divertidooo... adorei as ideias..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Vanessa e Daniel disse...

Seu chá deve ter sido divertidíssimo!!!! Você e noivo são ótimos! hehehehe...
Bjos!

casandofinalmente.blogspot.com.br

Rebeca disse...

Foi muito animado esse chá! Assim que é bom! Bjos.

Vanessa disse...

ain que legal o seu cha..até eu queria ir nesse cha rs.
Parabens pelas madrinhas.Que elas continuem te ajudando sempre.

bjos

Nise disse...

Ficou tudo mto legal!!!
Da pra ver a diversao pelas fotos,rs...

Da uma passadinha no meu blog e se puder me ajudar ficarei mto feliz!!!
Obrigada

Bjos

Babi L. disse...

me divertir só de olhar as fotos! ficaram lindas.


beijos

Vanessa Santos disse...

Adorei tudo, foi animado do começo ao fim, e isso é maravilhoso!
Beijos

Thaís disse...

Nossa, foi super divertido mesmo! Mega produção! bjs

Naity disse...

Que massa Su!!! Me diverti vendo as fotos!!! =)

Tatiana K Wolff disse...

Nossa, com certeza foi super animado!!
Bjs!

Ana Paula disse...

ficou demais!! Gostei das brincadeiras!!
bjss

Ana Paula disse...

ficou demais!! Gostei das brincadeiras!!
bjss

Fran Huesa disse...

Nossa q bacana...adorei as brincadeiras e peguei algumas para fazer no meu tbm...


bjuu

Hellen Vivi disse...

Nossa, super legal, o pessoal amou neh, e eu tbm achei lindo.
Gostei do blog e ja estou seguindo.
Esse é o meu http://refletindonossoamor.blogspot.com.br/
beijoss

Thais Galor disse...

Que legal, seu chá foi mto animado hein rsrs!!!
Bjs

Náthali disse...

Parece que foi muito divertido e animado!

Náthali disse...

Parece que foi muito divertido e animado!

lu disse...

Nossa que legal. Acabei de conhecer o seu blog. Estou começando a fazer o meu.
é um vício neh.

Depois dê uma olhadinha lá http://luedudu.blogspot.com.br/

Marília disse...

Quanta diversão, Suuuu e super criativos, adorei! ;) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

vivazcerimonial disse...

Estou encantada com seu chá de panela, super original!

Sumara disse...

Fui o maior SUCESSO!!!
Amei tudo e morri de ri da Flavinha (minha prima) de nega maluca dançando, muito massa!!!
Ahhhh, quero aprender a fazer os pregadores de noivinhos, achei muito lindinhos!!
Beijos, Su

Anônimo disse...

adorei mesmo as ideias super autenticas. sou muito timida e meu noivo é super palhaço,e pelas brincadeiras a maior parte quem paga as prendas são os convidados!!!parabéns estava lindo...