segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vestidos para festa: É na Gazela Fashion!

Olá noivinhas, tudo bem?

Estão a procura de um vestido maravilhoso para festa?

Eu, depois que fiquei noiva, comecei a caprichar mais para ir aos casamentos. Pois agora sei o quanto é trabalhoso preparar uma festa de casamento e os noivos merecem que nós, convidados, tenhamos uma super produção. Tenho ido a diversos casamentos esse ano e não dá pra comprar um vestido para usá-lo em todos e, a saída, é o aluguel.

Pensando nisso, as proprietárias da Gazela Fashion, as queridas Lúcia e Cláudia, selecionam vestidos divinos para locação. Você que ainda não conhece a Gazela Fashion, corra e aproveite! É cada modelo mais lindo que o outro.



A Gazela desfilará no Casar Decor, claro! Aguardem! Já bloquearam a agenda nos dias 14, 15 e 16 de agosto, né?

Para quem prefere comprar, temos a Gátria, que fica ao lado da Gazela, das mesmas proprietárias. Os vestidos de lá são lindos de viver! Deslumbrantes!!!

Endereço Gazela: CLSW 104 BL C LOJA 64/62

A Gátria fica ao lado.

Vou acompanhar todos os eventos que a Gazela fizer e trarei sempre mais novidades!!! Aguardem!

Vejam alguns modelos que arrasam:









Quero tooodos!!! rs

bjos
Su

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cine/Chá de Panela - Brincadeiras e últimos relatos

Oie!!! Poxa, este blog está mesmo largadinho... Tadinho...
É impressionante como ficamos cheias de coisas nos últimos meses e não temos tempo para nada...

Mas sinto tanta falta de atualizar este blog e me atualizar com o de vcs...

Vamos lá. Para finalizar os relatos sobre o chá de panela, vou falar hoje sobre as brincadeiras do meu Cine/Chá de Panela, que foram muito legais!

Mas antes, quero agradecer imensamente a nossa fotógrafa do Chá, Rebecca Omena, que foi sensacional! Recomendo demais! A maioria das fotos que aqui estão, são dela. Foram captadas perfeitamente! Amei o seu trabalho. Fechei com ela o pacote de Chá de Panela e Chá de Lingerie. Indicadíssima.

Contato: rebeccaomena@gmail.com

Todos que participavam das brincadeiras, ganhavam brindes, falei das lembrancinhas aqui.

1ª Brincadeira: Os pregadores noivinhos!

As madrinhas entregavam um lindo pregador, idealizado por mim e executado por minha equipe de trabalho, rs (mãe, primas, irmãs, afilhada, madrinhas, amigas...). Ficou tãaao lindo!

Cada pessoa ficava com seu pregador. Não podia cruzar as pernas, braços e nem passar a mão no cabelo. Quem fizesse, podia perder o pregador para quem flagrasse. Quem acumulasse mais pregadores, ganhava.
Todo mundo participou e interagiu. É uma ótima brincadeira para que as pessoas se conheçam e, no dia do casamento, todos se divertirão juntos! No final, a disputa foi acirrada!!!







A comissão de madrinhas organizou as brincadeiras. Eu e noivo deveríamos escolher as pessoas para fazerem parte de nossa equipe.




2ª Brincadeira: Quebrando a cabeça!

Eu e o noivo escolhemos um casal, cada um, para montarem um quebra cabeça lindo, com nossa foto!










                                                            Equipe da Noiva Ganhou!

3ª Brincadeira: Entrando numa fria.

Eu escolhi as meninas e o noivo escolheu os meninos. Foram feitas diversas perguntas sobre a nossa vida, com opções de respostas. Se minha equipe acertasse, a equipe do noivo e o noivo bebia (pinga) e vice-versa! Foi muiito divertidoo!!! hehehe




 A equipe do noivo fazia questão de errar, para BEBER! hehehe

                                              Ele fazendo careta? Algo está trocado... rsrsrs



                                                                     Minha equipe linda!



4ª Brincadeira: Entrando numa fria maior ainda

Depois de todos estarem mais "alegres", desta vez, a equipe que errasse, o noivo, ou a noiva, pagava uma prenda! Chega de pinga! rs. E as prendas foram muito legais! Todos gostaram e riram muito, exceto a mãe do noivo, que não gostou nada da brincadeira do cachorrinho... hehehe Ela mal sabe que eu AMOOO os cachorros!!! hahaha Brincadeiras a parte, foi muito, muito legal! Todos elogiaram e gostaram bastante!





                                           Encenando a música Cachorrinho, da Kelly Key

                                                  Dançando a música Mulher Maravilha


                             Encenando a música do Sidney Magal: O meu sangue ferve por você



                                                                          Fazendo declaração


                                                               Pagando muitos micos
                                                      E a galera era só animação!!!



5ª brincadeira: Imagem e ação!

A dupla escolhida por cada um de nós fazia a mímica e devíamos acertar o nome do filme. Amanda arrasou na mímica!!! hehehe



 6ª e última brincadeira: Ufa, né? rs - Qual o nome do filme?

Esta brincadeira foi feita para os padrinhos e madrinhas. Escolhi várias piadinhas do tipo um pontinho amarelo no meio da rua, qual o nome do filme? Eu fazia para as madrinhas e o noivo para os padrinhos. Quem errasse, pagava prenda! A diversão foi garantida!!! Perceberam que tiveram mtas brincadeiras com filmes, né? Amamos e ainda tinha haver com o tema: Cinema!




                                                        A comissão cronometrava tudo!


                                                        Os melhores padrinhos do mundo!!!




Gente, nosso chá de panela foi incrível! Deu trabalho, mas valeu a pena! Não deixem de fazer. É um momento inesquecível! Quero agradecer imensamente a presença de cada um e especialmente de cada um que me ajudou a executar esta linda festa!

Comissão de MADRINHAS, meu MUITO OBRIGADAAAA! Vcs são DEMAIS!!!


E esse foi o nosso Cine/Chá de Panela!

beijos
Su