terça-feira, 12 de junho de 2012

"Panelei" - Decoração e detalhes gerais

Oi noivinhas!

Continuando o "Panelei", meu "Casei" do Chá de Panela, mostrarei agora para vocês a decoração do nosso Cine/Chá.

O PAINEL: Procurei, pesquisei, pesquisei, pesquisei e não achei um painel como eu queria, e, os que eu gostava, eram o olho da cara :(

Até que minha amada mãe me deu uma luz: Ir a um marceneiro e pedir para fazer, e assim fizemos. Aproveitei os dois lado do Painel, para a mesa do bolo e para a vista inicial de quando os convidados chegavam:



MESA DO BOLO:
 

Colamos fotos nossas dos 7 anos de namoro

A maquete é da super MARINA BOLOS E DOCES:



Os noivinhos foram feitos com muito carinho por uma amiga, que aceita encomendas: 

Simone Diniz: sdcdiniz@hotmail.com

Ela fez exatamente como eu pedi: O casal sentado, como se estivessem no Cinema e, na telona, estava a arte do nossa tema: Doce Novembro. Eu estava vestidinha de Noiva, com buquê na mão e ele de noivo, com um pote de pipoca. AMEI! Tinha véu e tudo!




E, claro, não poderiam faltar os meus amores: meu casal de husky siberiano.



MESA DOS CONVIDADOS:

Na mesa dos convidados coloquei forros pretos, com duas garrafinhas lindas, feitas por nós. 


Como foi feita: após um churrascão na casa da nossa querida amiga Naty, juntamos as garrafas. Comprei as tintas e o tecido no Taguacenter e as flores na Torre de Tv. A ideia genial foi de uma super madrinha, minha querida amiga Luciana! Fizemos alguns mutirões de trabalho, que foi muito gostoso e fizemos todas! Foram 50 garrafinhas.

Lacinhos meigos nas cadeiras:

Colocamos ainda o folder com o tema Doce Novembro, e o Menu.




Atrás do folder, tinha a sinópse e a ficha técnica da nossa história:

Por trás de um grande amor existe

          uma grande história...
Sinópse

Há pouco mais de sete anos, Susanna Scarlet e João Sabino se conheceram em um retiro de Catequistas da Paróquia São José, em Taguatinga. A partir daí o casal iniciou a sua história de amor. Em 2010 iniciaram os preparativos para o Casamento mais esperado de todos os tempos!

João e Susanna estão a um passo do sacramento do Matrimônio e VOCÊ se tornou personagem desta grande história de Amor!


Aguarde o Doce Novembro deste casal!

Ficha Técnica:
Direção: Deus
Produção: Raimundo e Fátima / Iracema e João
Trilha Sonora: Love is in the Air
Duração: Por toda a Vida
Gênero: Romance
Classificação: Todas as pessoas queridas que fazem parte de nossas vidas!

 Vejam mais fotos da decoração:






Detalhes gerais:

Mesa da Família (que ficou vazia, pois ficamos o tempo todo em pé, rs)

Nosso álbum retrospectiva, que tinha desde o primeiro dia em que nos conhecemos (foi motivo de malhação dos amigos, rs)

 Capas de filmes personalizadas


Vejam algumas das artes. Fizemos as capas dos seguintes filmes:

Casamento Grego, Meia Noite em Paris, Sr Sabino e Srª Scarlet, Tinha que ser Você, O casamento dos meus sonhos, A Proposta, Prenda-me se for capaz, além é claro, do filme principal: Doce Novembro.





Bolachas personalizadas para o chopp

E um item decorativo muito especial: A Nossa Passarela da Fama. Tive inspiração no lindo Chá de Panela da Amanda e do André, que também foi com o tema Cinema.

Nossa passarela começou com o nosso principal astro, Jesus Cristo. Em seguida, nossos pais, nós e nossos padrinhos. Todos adoraram e ao final tiramos muitas fotos legais, cada um levou sua estrela para casa!





Linda irmã-madrinha

Lindos compadres padrinhos

É isso!
No próximo post falo sobre as lembranças e brincadeiras.

beijão
Su

17 comentários:

Thairane Silva disse...

Ficou tudo lindo, amei a calçada da fama. Vai virar moda esse estilo de chá, super original.

Luana Sousa disse...

Ficou muitoooo bommmmmmmmmmmm!
Muito criativo,ficou lindo!


Bijos

Carla disse...

PARABENS!FICOU D+!
BJUS

Gabi disse...

Ficou maravilhoso!!!!!!!!!

Parabéns, muito bom gosto!

Beijo

Naity disse...

Que legal Su!! To aqui penando pra pensar no meu!! kkkkkk Achei tudo lindoooo!!! Parabéns!!! =)

Marília disse...

Su, sem palavras. Vocês são demais. Parabéns!!! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Sabrina Mix disse...

Amei o "Tinha que ser você". Lindo, lindo, lindo!

O chão de estrelas também ficou show!

Beijos e sucesso!!!

Naty disse...

Su, tudo mais que perfeito!! Parabéns!!!!
O Marcos adorou contribuir para seu chá, rsrsrsrs!!
Bjossss

Náthali disse...

super produção heim!

Lívia Lopes disse...

Nossa ficou maravilhoso e super criativo! amei!

Iara disse...

O melhor foram as capas!!!!! Amei!
bj

Iara disse...

Cada vez que entro aqui noto algum detalhe que deixei passar... gente ficou muito lindo. As estrelinhas da "calçada da fama", todos os detalhes. Quero saber que brincadeiras foram essas!!!!!
bj

Camylla disse...

Nooooooooooooooooooossa!!! Fiquei encantada com esse MEGA EVENTO!!!
Ficou super CRIATIVO e ORIGINAL!!! Parabéns esse CHÁ DE PANELA entrará para a história dos casamentos mais badalados!!! Estou super feliz de ser madrinha desse casal lindo e famoso!!!

Anônimo disse...

Estou interessada em fazer o chá de panela nesse estilo,achei tudo lindo!!! Quero saber se vc faz uma consultoria e indica sua equipe para fazer o meu chá de panela.

Andrei Paz disse...

Susanna e João estão de Parabéns!!
Adorei ter participado desse evento divisor de águas no mundo casamentício.

Um grande abraço

Andrei Paz disse...

Susanna e João estão de Parabéns!!
Adorei ter participado desse evento divisor de águas no mundo casamentício.

Um grande abraço

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Fiz hoje no meu blog um post sobre Bodas de Pipoca (4 meses de casados) e citei a sua ideia dos cartazes de filmes com fotos do casal.

Depois dá uma passadinha lá e comente se gostar: http://www.sabrinamix.com/2013/05/12-bodas-em-12-dias-dia-4

Beijos e sucesso!!!