quarta-feira, 6 de junho de 2012

O meu Chá de Panela! (Início do "Panelei")

Olá noivinhas!!!

Nossa, como eu estou numa correria e sem tempo para curtir o blog, o meu e o de vocês... Saudade de quando eu passava horas e horas nos cantinhos me atualizando!

Casamento cada vez mais perto e as responsabilidades aumentanto, $$$ acabando e eu surtando! hehehe

Mas vamos falar de coisas boas. No final do mês passado foi o meu Chá de Panela, na verdade, o meu Cine/Chá de Panela.

Como minha querida amiga Amanda disse em seu blog, vou fazer agora o "PANELEI": o "CASEI" do Chá de Panela.

"MEU PANELEI":

Escolhemos o Tema Cinema, por gostarmos tanto das telonas! É uma maravilhoso tema para se trabalhar e fui viajando, viajando, criando... Foi muito trabalhoso, mas valeu a pena. Não posso deixar de falar que tivemos muita ajuda, sozinhos, não daríamos conta. Mas farei em um outro post as homenagens a quem tanto nos ajudou.

O nosso chá foi para homens e mulheres. Convidamos os mais próximos e, mesmo assim, deu mais de 100 pessoas. Reafirmo: Vale Muuuuito a pena! É um momento gostoso e divertido. Acima dos presentes, está a festa, a confraternização, a reunião de pessoas que tanto amamos.

Vamos lá.

O CONVITE:


Adesivos com pontos turísticos do Rio de Janeiro, cidade que amamos.




Como foi feito: Através de inspirações na internet, bolei a arte do convite e o noivo colocou em prática. Compramos o papel foto e imprimimos. Meu pai querido me deu os envelopes pratas, compramos a fita vermelha para fazer o laço e as tiras adesivas no Taguacenter. Usei as cores: preto, branco, prata e vermelho, as mesmas utilizadas na decoração da festa.

Quem escreveu os nomes foi minha querida madrinha Isadora, que tem uma letra muito linda.

Para os padrinhos, inclui um brinde especial: um Pote de Pipoca embalado com uma pipoca de microondas, guloseimas Cinema Mix, chocolates e uma garrafinha de guaraná personalizada.




Essa foto não ajuda muito, foi pelo celular, mas estava muito lindo! Os padrinhos adoraram!

Como foi feito: Compramos o pote, o papel celofane e a fita no Taguacenter, a pipoca, o guaraná, a guloseima e os chocolates foram compramos nas Lojas Americanas. A arte da garrafinha foi feita por um amigo do trabalho.

CHEGADA: Gente, tenho um grande defeito (dizem ser qualidade) que é ser muito perfeccionista e detalhista e, por causa disso, sofro... rsrs. Cuidei de cada mínimo detalhe do chá e com a ajuda de uma super equipe, o resultado foi perfeito!

No caminho, para orientar os convidados, haviam plaquinhas assim:


No portão da chegada, havia este banner:



Assim que os convidados estacionavam, se deparavam com um Tapete Vermelho!!! Como o tema era cinema, minha ideia era deixar um ambiente bem legal, como num Oscar e os convidados se sentissem mega especiais, pois são!!! Me inspirei na queridíssima amiga Anna Barra!!! Assim que ela chegou, disse: "Adooooro Tapete Vermelho". rs



Após percorrerem pelo tapete vermelho, viam o Banner com o Tema principal: Doce Novembro! 



A foto do Banner foi feita pela querida Larissa Sampaio, na cidade maravilhosa. Veja nosso ensaio aqui e aqui.

Como foram feitos: As plaquinhas o noivo quem mandou fazer, em Taguatinga. O banner da entrada também foi o noivo quem fez a arte, com minhas orientações e o banner Doce Novembro foi a minha querida Damoiselle, Lara e impresso na Casa do Vinil, em Taguatinga. O tapete era de TNT, comprado no Taguacenter.

Amanhã continuo os relatos, senão será um post gigaaaaante!!! rs

Bjos
Su

22 comentários:

Princesa aos olhos do Pai disse...

Tudo perfeito
amei
bj

Marília disse...

Nossa, Su, foi de cinema mesmo o seu chá!!! Já estou ansiosa para os próximos detalhes, tudo lindooo! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Anônimo disse...

caracaaaaa
muito massa!!
Só posso dizer... maraaaavis!
Paula
=D

Anônimo disse...

Susanna,

Muito legal seu chá... Quanta criatividade... Estou ansiosa pelo proximo post.
Márcia

Aninha disse...

Perfeitoooo!!
Parabéns

Aline disse...

Tudo perfeito mesmo!!!!!
Lindo e criativo...
amei!!!
Parabéns Su,
bjos Aline Bona

disse...

Poxa! Que maravilha em Su!
Tudo lindo, um capricho só!
Quero ver mais =D
Beijos!

Denise disse...

Super original Su ! Parabéns, tudo lindo :*

Náthali disse...

Amei!!!muito criativo.estou ansiosa para ver o resto.

Thairane Silva disse...

Que ideia legal. Adorei.

Wal Barros disse...

Nunca vi nada parecido! Adorei demais! Vocês estão de parabéns!

Beijos

Vanessa disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Parabens pelas suas idéias...e tbem a todos que te ajudaram.Ficou show de bola seu chá...amei a idéia...com destaque para o banner Doce Novembro.

bjos

Iara disse...

Doida para saber do detalhes, lembro q nos encontramos no taguacenter antes, eu comprando as coisas pro meu chá (será sabado) e vc para o seu!!!kkkk
Já vi que ficou lindão!!!
bj

Luana Sousa disse...

Ficou muito lindo,achei a ideia muito original!


Bijos

Sabrina Mix disse...

Que lindo, Su!

Não canso de me encantar com tanta inspiração.

Beijos e sucesso!!!

Linn disse...

Show! fico super feliz com suas conquistas Parabéns

Michely disse...

PARABÉNS!! Ficou perfeito.
Tbm me casarei em novembro e estou pensando em fazer os convites como convite de cinema, adorei a ideia do banner de filme "Doce Novembro", rs.
Felicidades!!
Michely

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

Perfeitooo!!!!!O sobrenome de vocês é criatividade!!:)

eleperguntoueeladissesim disse...

Muito legal,criativo até dizer chega!
Parabéns!
Beijoo

Acsa s2 Giulian disse...

Nossaa, tudo muito lindo e criativo....

Parabéns!!!

Naity disse...

Su, como vc fez com a comida? To super perdida! Me manda um email com umas dicas, pode? naitealmeida@gmail.com Bjoooo

Monique Doval disse...

Nossa Su, falei com uma amiga que ia fazer o chá com tema de cinema e nem tinha visto seu blog! Você tem alguma foto da mesa do bolo? Como você fez? E as mesas dos convidados?