sexta-feira, 22 de junho de 2012

Minhas Damoiselles!

Oi meninas queridas!!!
Tantas novidades, tanta coisa boa acontecendo...
Mas hoje quero mostrar minhas lindas Damas Adultas, as Damoiselles!!!

Serão 6 e, para convidá-las, fiz um lindo convite, com um chaveirinho de Sapato, muito fofo!
Elas adoraram!




  
 Minhas lindas Damoiselles!!! Faltou uma, que não pode estar presente neste dia.



E vc, vai ter damoiselle? Acho o máximo. É uma forma bacana para homenagear uma amiga querida.

Bjos
Su

8 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Que lindo muito fofo, eu ia ter mas dai não deu certo !!
bjus

Vanessa Santos disse...

Eu tive 3, elas amaram e fica lindo viu!
Beijos

Sumara disse...

Su, seus convites ficaram uma gracinha!!
Super criativo!!
Fiquei com uma dúvida, em que momento as demoiselles entram? É logo antes da noiva?

Bjs, Sumara

Bride Blessed disse...

Que fofo o sapatinho. Amei!!! Beijos, B
Http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

Naity disse...

Simmmm! Tb terei 5!!! :)

Rebeca disse...

Eu também acho!!! Adorei o convite! Bjos.

Sabrina Mix disse...

Eu tive!

Mas apenas uma. Que entrou com a minha daminha. Lindas as duas!

Beijos e sucesso!!!

Sheilinha disse...

Nunca vou poder agradecer esse convite maravilhoso! Foi mágico participar do casamento tão de perto e ter a honra de arrumar o véu da noiva. Parabéns, Su! Bjs!