quinta-feira, 10 de maio de 2012

Só SEIS???



Gente, o que é isso?
Deus colocou o relógio para passar mais rápido, ou é impressão minha?

Estou há 6 meses do BIG DAY e não tenho noção de como farei tanta coisa que ainda falta... rsrs

Mas, muita calma nesta hora, Noiva Desesperada, tudo vai dar certo! Se Deus quiser!!!

Dei um pause nos preparativos do casório em si e estou dedicada aos preparativos do Chá de Panela, que terá uma super, hiper, mega, produção!!! rs Será temático, e o tema é: CINEMA!

Tem tudo a ver conoso! Nosso primeiro Kiss foi em frente à telona!

Estamos fazendo tudo com muito carinho e dedicação! Agradeço imensamente aos nossos padrinhos e às nossas madrinhas, em especial, à Comissão de Madrinhas, que estão nos ajudando 1000%!!!

Será uma linda festa, um momento de descontração, diversão e confraternização!

Eu aconselho toda noiva a não perder a oportunidade de fazer o Chá de Panela, a confraternização compensa demais! Eu, que sou festeira toda, não deixaria de forma alguma de fazer! Daqui a 3 meses tem o Chá de Lingerie!!! rs

Vejam o convite, como ficou fofo, bolado por mim e executado pelo meu noivo lindo!



E vcs, como andam os preparativos? Com a correria do trabalho e da pós-graduação, estou sem tempo para acompanhar todos os blogs, estou com saudade dos cantinhos!!!

beijos
Su

12 comentários:

Thais Galor disse...

Que lindo, amei seu convite do chá.
6 meses passa rápido, estou a 2 dias do meu Big Day e nem vi esses meses passarem rs.
Bjs

Marília disse...

Nossa Suuuuuuuuuu!! Tô impressionada, que convite perfeito! Essa idéia é maravilhosa. Tem uma noivinha que fez o chá com esse tema. Pode te ajudar a ter mais inspirações. É aqui (http://namedidaandreeamanda.blogspot.com.br/2012/05/panelei-o-casei-do-cha-de-panela-parte.html). No final, as coisas começam a se acumular, mas dá tudo certo, querida. Tô na torcida ;) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Lila disse...

Nossa, adorei! =)

Ah, aonde vai ser sua festa, já que vc mudou de lugar? Bjs

MaNu HeLeNa disse...

Poxa to no mesmo barco, 6 meses e muita coisa para fazer !!!!
bjuss

Amanda Soeira disse...

Sú... É verdade, sou prova viva de que quando entra no ano do seu casamento, os meses voaaaaam.. hehe..

Não é verdade??

Seis meses passam bem rapidinho. Imagina quando faltar quase 2 meses.. assim como eu.. hehehe


Mas, fique tranquila, o desespero só contribuiu pro nervosismo.. Mas, dará tudo certo.. Tenho certeza!!!

Adorei o convite do chá.. cheio de fotinhas de vcs..

Bjo

Ana Paula disse...

Ah...Sú....ficou show de bola!!
Vindo de você...não poderia ser diferente!!

Ficou super original...muito legal!!
Parabêns!!

Eu vou fazer o meu chá de panela..em setembro. Mas ainda não sei se terá algum tema específico..mas vai ser p/ confraternizar as famílias..algo tipo churrasco ou boteco..!!

bjss

Leticia Maia disse...

Eeeeeeeeeeeeeee, parabéns!!!!
Super bjoo

Sandrinha disse...

Adorei o convite, Su!!!
ARRASOU!

E o tema, é sensacional!!!!!!!!!!

Beijinhos

Nathalie disse...

Oi vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, é de um fondue:

http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

Te espero lá, bjs

Naity disse...

É amiga! O tempo voa!!! kkkkkkk =)
Achei seu convite e a ideia super original!!!

disse...

Vai dar tudo certo sim Su!
O convite ficou super criativo, lindo, lindo!
Beijos!

Diário de um casamento disse...

Tá pertinho mesmo, hein?! Vai dar tudo certo pra vocês e, se tiver um tempinho, passe lá no blog?

Gabi