quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Nosso Save The Date

Olá Noivinhas!!!

Demorei para postar porque eu queria guardar para passar no nosso Chá de Panela, que aconteceu no domingo. Assim que eu receber as fotos, farei o meu "Panelei", como diz a minha querida amiga, Amanda, do O nosso casamento na Medida (gêmeas de tema de chá de panela).

Mas vamos falar sobre o Save. Eu e meu noivo somos apaixonadíssimooooos pela cidade do Rio de Janeiro. Deste modo, despretensiosamente, com viagem marcada para lá em outubro do ano passado, mandei email para o nosso queridíssimo cinegrafista, da empresa contratada para o casório: TLD, perguntando se ele tinha alguma indicação de cinegrafistas na cidade. Ele, na mesma hora, respondeu: "Uauuuu... me leva que eu vou! :-)".


Achei o máaaaaximo e, claro, ele foi conosco, para a cidade maravilhosa!!! Além dele, levamos ainda a queridíssima Larissa Sampaio, que fez maravilhosas fotos, como mostrei aqui e aqui.  

ROTEIRO
No dia da gravação do Save, a chuva não nos dava trégua. Mas, no nosso roteiro, ela até que era bem vinda. O roteiro foi ideia do adorável Tiago. Encenamos a música Garota de Ipanema, na praia de Ipanema. E, como a música indicava, ELE estava sozinho, triste, por isso o clima nublado era apropriado e, de repente, eu aparecia e tudo ficava "lindo por causa do amooor"... O Tiago colocou uma luz mais forte, no momento em que eu eu apareço. Ele pensa em tudo!

Detalhes:
Canga com o calçadão de Copacabana, claquete com a data do casamento, vestido florido, sandália com coração, rosa Colombiana (muito marcante em nosso relacionamento, ele sempre me presenteava nos mesversários de namoro), violão.

Vejam o resultado final. Como disse o Tiago, um Save precisa ser "potente, rápido, impactante... só coisa linda na tela". O nosso tem todas essas características. Passamos no chá de panela e foi só sucesso!!!

Agradeço muito ao querido Tiago!

Beijos
Su


12 comentários:

Carla disse...

Parabens, ficou lindissimo!
Bjus

Amanda Soeira disse...

Súuuuuuu..

O chá ficou lindo... muito bem organizadoe cheio de detalhes..

Obrigada por me mencionar..

O Save ficou a " cara" de vocês.. com ares boêmios, cheio de simbologia e significado e é claro com a música sempre presente. Parabéns!!

Que venha o casamento!!

bjo

Ana Paula disse...

Ai que lindooo!!
Sou suspeita..pois amooo..essa cidade!!

bjss

Naity disse...

Que lindooo!!! Ficou super!!! Parabéns!! =)

Anônimo disse...

Ficou LINDOOO!
Ludmila

lila disse...

que lindooooo

MaNu HeLeNa disse...

uma fofura !!
bjus

Débora Júlia disse...

Querida tem tempo que não apareço no seu cantinho né!!! Mas hj ao entrar vejo esse vídeo lindo!!! Parabéns! Quero ver as fts do chá!!! bjus

Graziela Lanes disse...

lindo amei... quem fez?

como faço para postar videos no blog?

Thairane Silva disse...

Muito legal, fica gostinho de quero mais

Lud disse...

Ficou demais! E esse cenário maravilhoso, hein! Arrasaram!
Beijo

Aline Alarcão disse...

Ficou lindo, Su!!!
Parabéns!!!
Ah, tem o batom vinho ''Magenta'' da Contém 1g. A cor é bem bonitinha
!!!
bjo