quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mansão Atrium: vende-se a data 10 de novembro!

MENINAS, JÁ REPASSEI A DATA.

Olá noivinhas de Brasília!!! Tudo bem?

Alguém está à procura de um salão para o dia 10 de novembro? Posso afirmar que os salões estão tooooodos lotaaados e a maioria já não têm data para este ano!

Infelizmente, ou felizmente, minha lista cresceu demais e o local escolhido, a Mansão Atrium, ficou pequeno para o nosso lindo casamento!!! O nosso castelinho teve que crescer!!! Rs

Por isso, anuncio a venda da data 10-11-12 na Mansão Atrium e quem souber de alguém que tenha interesse, entre em contato comigo, por favor: susannascarlet@gmail.com

Vejam fotos do local:















bjos,
Su

5 comentários:

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Como você está? E o frio na barriga? Rsss.
Bem, voltei a postar! Já estava com saudades!!
Super bjoo e boa sorte!

Anônimo disse...

Seu casamento vai ser aonde agora? :)

Beijocas

Letícia disse...

Olá...Sou nov por aqui e adorooo seu blog..Dê um passadinha no meu....Vou te seguindo,rs....Bjos

Aline Alarcão disse...

Pode deixar que se eu souber de alguém, te aviso! bjo

Naity disse...

Sério? Mas, já conseguiu outro lugar? Se eu pudesse ($) ter dois casamentos, comprava! Acho lindoooo!!! =) Boa sorte!!