segunda-feira, 7 de maio de 2012

Convites para o desfile: Debora Morais

Noivinhas de Brasília, o blog tem 30 convites para o desfile da Debora Morais.
O evento será realizado no dia 13 de junho e mais informações serão divulgadas em breve.

Vejam algumas super blogueiras que estão casadíssimas e usaram um perfeito Debora Morais:

Camilla Cândido (Noiva em Brasília)


Diana Gomes (Casar em Brasília)


Dayana Cussioli (Sr e Srª Cussioli)


Saudade do tempo em que elas eram noivas!!! Deram grandes contribuições!

Então vamos lá, quer participar do evento? Deixe seu nome e email neste post.

beijos
Su

51 comentários:

** Marii ** disse...

Eu, eu, eeeeu!! \o/
Maristela Santana (maristela.santana1@gmail.com)

Bjoks!

**Marii**

Josi disse...

Eu quero!!
Joseanne Aires. joseanne.aires@gmail.com

Gabriella Carter disse...

Eu quero, Su!!!
Gabriella Carter
intensamentenoiva@gmail.com

Beijos ;*

Gabi Crivellente disse...

Eu também quero....

Gabriella Crivellente
gcrivellente@gmail.com

Rachel Dovera disse...

Também quero ir.
Rachel Dovera
racheldovera@gmail.com

Anônimo disse...

Também quero!
Ludmila Saar
ludedani13@gmail.com

Marília disse...

Eu quero tb!!! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Sabrina Mix disse...

Eu quero!

Meu primeiro evento casadinha!

Beijos e sucesso!!!

Marília disse...

Ops! Esqueci do e-mail: mari.miler@gmail.com

Vanessa Araujo disse...

Oii Su... eu quero!!
Vanessa Araújo
varaujo@gmail.com

Sabrina Mix disse...

Ai, esqueci de deixar o e-mail: sabrinaweb arroba gmail.com

Vanessa Castro disse...

Também quero, Su!!!!

vani.castro@terra.com.br

Obrigada!!!!

Beijooo

Beautiful Woman disse...

Eu quero!
Elaine Vital
elainevital2005@hotmail.com

Marina Lacerda disse...

Eu quero!
Marina Lacerda
marinaepedronoivos@gmail.com

Marina Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luanna disse...

Eu quero, Susanna!!!

Luanna Josy (luannajosy@gmail.com)

beijosss

Aline disse...

eu tb queroooooo
Aline

bonaaline@yahoo.com.br
bjos

Layara disse...

Eu quero muitooooooo!!!!
Vou me casar em setembro e ainda não decidi o vestido...
Layara Paiva
(layaraetb@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

EU TAMBEM QUERO!!!!
CARLA MEDINA
carlasmedina@hotmail.com

bjs

Anônimo disse...

Aonde vai ser sua festa?

Mariana Laís disse...

Eu querooo!!
Mariana Laís - marianafernan@gmail.com

Obrigada!

Lorena Guida disse...

Euu tambem querooooo:
Lorena Guida
lorysguida@gmail.com

Anônimo disse...

Bom, querer eu quero, vamos ver se consigo (se eu ganhar né), tou numa correria doida!!! Juliana Dias ju_lliana@yahoo.com.br

Ávidas por Moda disse...

Eu quero!
Eliane Alencar
anialencar22@gmail.com

Beijos.

Mila disse...

Eu tbm!!!
Maria Emilia Diniz
miladiniz@gmail.com

bjoks

Gisele Santiago & Cássio Novaes disse...

Háa eu quero!
Gisele Santiago
gisele.santhiago@hotmail.com

Bjoks

Anônimo disse...

Eu quero demaaaaaaais!!!!

marcelacrm@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero convite!!!

caroldfbr@yahoo.com.br

Obrigada :)

Amanda Soeira disse...

Eu quero !

Amanda Soeira

na.medida.o.casamento@gmail.com

Bjo

Ana Paula disse...

Oi..Sú..
eu quero !!!

Os vestidos dela são lindos!!
E eu ainda não encontrei o meu vestido...
Quem sabe!!

bjss
anna.fisio@yahoo.com.br

Ana Paula

Annieee disse...

Annie Costa
anniecosta@hotmail.com

Poxa!! Não consegui fazer no trabalho. Cheguei atrasa :(

Véu da Noiva! disse...

Noivinha que chegou depois das primeiras 30, deixe seu nome e email, repassarei para a Debora, acredito que ela vai liberar mais alguns. Vou pedir! Em breve receberão mais informações e a confirmação.

bjo
Su

Ana Paula disse...

Oi Sú...pelo menos por esta lista de comentários, está dando 27.

Não sei qual é a forma..pq diz que tem 33, mas tem alguns comentários repetidos, pq algumas noivas esqueceram de deixar o e-mail.

Só p/ avisar..

bjss

Anônimo disse...

Se der, eu quero sim!

lauraunb@hotmail.com

Véu da Noiva! disse...

É verdade, Ana Paula, tem comentários repetidos, mesmo.

Meninas, conversei com a Debora e ela pediu para irem colocando o nome, que teremos uma lista de espera!

Fiquem tranquilas que vou tentar convite para todas!

beijão
Su

Anônimo disse...

Eu quero

Fernanda Medeiros
nandamedeiros10@hotmail.com

Fernanda Cabral disse...

Eu querooo!
Fernanda Cabral da Silva
cabralnanda@gmail.com
Beijo

Naity disse...

Uebaaa!!! tb quero!!!
Naitê Almeida - naitealmeida@gmail.com

JaCk disse...

Acho que já foram as 30, mas vai que cola, né?
Jackeline Albuquerque
xjackelinex@gmail.com

JaCk disse...

Acho que já foram as 30, mas vai que cola, né?
Jackeline Albuquerque
xjackelinex@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!! caroldfm@gmail.com
Carol Matos

Renata Brasil disse...

Ai qeu quero!
Os vestidos dela são um sonho!
Renata Brasil Batista
renatabrasilb@yahoo.com.br

Jéssica disse...

Eu quero!
Jéssica Rocha
jessicasrocha@gmail.com

Roberta ... :) disse...

Tb!!
Roberta
betable@gmail.com

Lívia disse...

Eu quero tambémmm!!!

Lívia (liviaa.nut@gmail.com)

Ebaaaa!!!

Amanda Miranda disse...

Eu quero!
Amanda Miranda - amirandasilva@gmail.com

Josélia Rodrigues disse...

Eu quero um convite

Josélia Rodrigues
josi.espanhol@gmail.com

Gymene disse...

Estou na lista de espera!!!

gymene@yahoo.com.br

Um beijo e obrigada!!!!!!!!!!

Gymene disse...

Estou na lista de espera!!!
Meu e-mail: gymene@yahoo.com.br


Beijossssssssssssssssss

Gabi Carvalho disse...

Mais uma noiva na lista! Eu!
Gabriela Carvalho
e-mail: gabisousa14@gmail.com