terça-feira, 10 de abril de 2012

Só SETE meses!

Oláaa!

Quero voltar a ter o mesmo pique láaa do início! rs Confesso que estou deixando o bloguinho de lado. Não fiquem bravas. Eu sempre ficava brava com as noivas blogueiras que abandonam o blog e eu fico morrendo de curiosidade de ver os post´s, principalmente os CASEI´s. A dona Camilla, do Noiva em Brasília é uma delas. Até hoje não terminou! #bronca... rs

Mas vejo agora que é inevitável. Os meses vão passando, as coisas para fazer e pagar aumentando e nossa disponibilidade e energia, diminuindo... É  a lei natural de toda Noiva! rs

Faltam apenas SETE meses!!!


Mas falta tannnnta coisa...

Convites, lembrancinhas, lista de presentes, transporte dos noivos, manobristas, chá de lingerie, chá de panela, casamento civil, curso de noivos, alianças, fogos, forminhas, papelaria, prévias, lua de mel e outras tantas coisas.... Aiii, preciso relaxar!!! rs

Não criemos pânico! Sei que vai dar TUDO certo, com a graça de Deus! Falta pouco para contar os meses com apenas uma mão!
Agora dei largada oficial com os preparativos do Chá de Panela. Os convites estão sendo criados e será mês que vem! Êêêêê!!! Sou super empolgada e nosso Chá será o MÁXIMO!!! Depois conto tudo!


Beijão,
Su

12 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Nem me fale também estou a 7 meses !!!
bjuss

Vanessa Santos disse...

Falta pouquinho, e realmente a o tempo vai se esgotando, os afazeres aumentando... uma loucura gostosa que dá saudades!!!
Beijos

Iara disse...

pois é dona Su, vc anda meio sumidinha mesmo...
sei da correria, mas não nos abandone.
bj

Cleusa disse...

kkk, estou +ou- assim!!! Mas muita calma nesta hora...o meu faltam 3 meses :) e eu estou p arrancar os cabelos...rs. Boa semana e bjkas
meu site de casamento www.cleusaemarcio.blogspot.com.br

Casar é assim... disse...

7 meses que eu casei e faltam 7 meses pra vc casar!! rsrs..

beijos!

Kelly Leite disse...

Olá, querida!

Casaremos em datas proximas.
O meu big day será dia 24 de novembro.
To um puro nervo.. hahaha

beijos
amei seu blog e to te seguindo
eurespirocasamento.blogspot.com.br

Naty disse...

Eu já to doida é que esse tempo voe, mas tenho muitas cousas a resolver também!!!!! Preciso de suas ideias criativas para bolar um convite para meu cha, rsrsrs!!!
Bjossss

Thaís disse...

Falta pouquinho tempo, vai passar voando amiga. Tô te seguindo. Quero saber de tudooo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

Aline Alarcão disse...

Passa voando, Su!!! Que Deus abençoe tudo!!! bjo

Janaína Queiroz disse...

Sú o tempo passa voando!!! Mas boa sorte e fica tranquila que tudo dará certo!

Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

jessica renata disse...

Oie Linda.
Adorei teu cantinho.
Também estou no pé dos 7 meses, no meu caso acho que ainda falta muito. rs
Sorte para nós e Tudo de muito bom!
Beijos
Jáh to seguindo, visita láh o meu.
www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

Marília disse...

Nossa, Su, tá bem pertinho!!!! Respira fundo e força total para a reta final, a linha de chegada já tá logo ali ;) Depois quero ver todos os detalhes do seu chá, tenho certeza de que vai ser mesmo o máximo!!! bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br