quarta-feira, 18 de abril de 2012

E o batom da Noiva?


Nós, noivas, sonhamos o tempo todo com o badalar dos sinos, com vestido branco, e todos os detalhes para um maravilhoso casamento! Mas, algumas vezes, esquecemos detalhes importantíssimos, como a escolha do Batom! Sim, o Batom vai garantir a noiva linda a festa inteira! Devemos estar simplesmente PERFEITAS neste Grande Dia! Afinal, a noiva é peça fundamental no casamento e não adianta estar tudo lindo e maravilhoso e a NOIVA estar apagadinha e, sem batom! 

Eu, adoro batom e o meu noivo também!!! Em mim, é claro! Rs

Devemos estar com uma maquiagem impecável, com tudo nos conformes. Muitas vezes, o maquiador usa apenas um Gloss na noiva, que dura até a cerimônia e, durante a festa, comendo, bebendo e beijando o noivo a noiva fica sem batom! Não acho legal.

Por isso, seguem algumas dicas para a escolha deste importante item. A cor do batom é uma grande dúvida para a maioria das noivas e, ela acaba deixando a escolha para o profissional. Tendências a parte - nunca fui de seguir moda ou tendência, gosto do que fica bem em mim e combina com a minha personalidade – a noiva deve escolher o batom que mais gosta, que se sente linda e uma verdadeira Princesa!!!

A maioria escolhe tons nudes, por medo de arriscar tons mais escuros.

Para que o resultado seja perfeito, a ordem é: Seja você mesma! Aquela regra de “sintonia”, para combinar vestido, buquê, maquiagem e decoração não serve para noivas autênticas! Faça o que tiver vontade porque o importante é você se sentir bem!

Algumas acham o vermelho exagerado, outras acham o rosa pouco, comparado à importância do dia. Mas volto a repetir: coloque em destaque a SUA personalidade!!!

Dicas:

Batom Rosa
Opção para noivas que não gostam de maquiagens fortes. Ideal para noivas românticas e clássicas.



Batom Vermelho
Opção para noivas sofisticadas, modernas e impactantes. É uma ótima escolha para casamentos, principalmente se o vestido for moderno e sofisticado.



Batom Laranja
Ideal para casamentos realizados em campos, sítios, chácaras. É uma cor tropical, perfeito para casamentos ao ar livre.



Batom Nude
O batom nude permite olhos mais marcados e maquiagem mais pesada. Noivas mais casuais e discretas optam por esta cor.


Peça ao cerimonial para estar sempre com o batom escolhido no bolso, para retocá-lo quando for preciso.

Atentem-se aos mínimos detalhes pessoais! Devemos estar completamente divinas no nosso Maravilhoso Dia! Boa sorte nas escoolhas!


Bjos
Su

8 comentários:

Linn disse...

Su, acredita que escolhi a cor, reservei meu MAC See Sheer, mas no dia o esqueci?!? Sorte que o cerimonial tinha um... Bjs e Sucesso!

Kelly Leite disse...

Eu quero casar de batom vermelho
*.* que lindo!
rs

beijos

Carla disse...

Eu optei pelo rosa fosco.
Como deixei osolhos mais marcados acho que acertei em cheio...

Bjus

Vanessa Santos disse...

O meu era um rosa meio nude!!!
Beijokas

Denise disse...

meninas me ajudem não escoli o meu ainda ,sou morena cor (chocolate )rsrsrs

Ana Paula disse...

Ahh..adoro essa foto do batom vermelho..!!!
Mas com sou morena...não acho legal!
Mas quem tem a pele clara..fica lindo!!

Tô pensando em algo do tipo gloss rosa!!

bjss

Naity disse...

O meu vai ser Nude, com certeza!!! =)

Marília disse...

Su, vc acabar de salvar a minha vida de noiva kkkkk Como não tinha pensado nisso antes?! Já pensou, perder o glamour do make antes mesmo da festa começar? Vou anotar na prévia a cor definida e já providenciar rapidinho para o casamento. Bjo