quinta-feira, 29 de março de 2012

ORPHEUM - Um novo espaço em Brasília

Olá meninas!

Ontem fui ao meu primeiro evento oficial casamentício do ano! E foi muito bom!
Haverá exposição de hoje à segunda-feira, está imperdível! Conheçam o Orpheum!









A decoração do Netto Galvão está simplesmente um ESCÂNDALO de PERFEITA! Esse Netto Galvão me dá um trabalho gigantesco para escolher o mobiliário e os arranjos, é cada detalhe mais lindo que o outro! rs



2011 foi um ano recheado de visitas e eventos, confesso que cansei. rs Quando o casamento vai se aproximando acho que é comum que fiquemos um pouco "enjoadas" de ir aos eventos... rs

Mas este era especial, como todos os que têm o dedinho da minha querida amiga Anna Barra, do Vestida de Renda. Todos os eventos organizados por ela eu faço questão de ir e prestigiar e, sempre me surpreendo positivamente.


Esta fase de organização me fez conhecer essa extraordinária amiga, a Anna, assim como a Naty...


Assim como tantas outras noivinhas muito especiais... GabyAmanda.... Nossa, se eu for escrever, um post não caberia, ainda mais agora com o grupo NBU´s! Adoro todas! É tão gostoso ter um bate bapo diário sobre os preparativos e o carinho de pessoas que, muitas vezes, nem conhecemos... É muito gratificante.


Há vezes que penso em parar com esse pique todo, mas continuo, em nome da vontade de fazer acontecer um Grande Dia, no MEU Grande Dia! Continuo pois vejo a empolgação de tantas noivas especiais, que torcem por cada uma de nós, sem mesmo conhecer e, quando nos conhecemos, parece que já nos conhecíamos há tempos! Senti isso ao conhecer várias NBU´s pessoalmente ontem!

Esta fase tem sido dura, estressante, angustiante, chata e tem me deixado muitas vezes, CANSADA! Mas, muito mais que tudo isso, esta fase é MÁGICA e ÚNICA!

Estava deixando o blog de lado, com preguiça, sem motivação... Mas participar da inauguração do Orpheum e encontrar com tanta gente especial, acendeu a minha chama de empolgação!!!

Encontrar com fornecedores queridíssimos como Larissa Sampaio, Netto Galvão, Elise Giacomoni, Márcia Kamawoto, dona Marina, entre outros, num ambiente descontraído sem aquele momento ORÇAMENTO, não tem preço!


Enfim, foi meio que um post "desabafo", positivamente! rs

Fornecedores amigos, Noivinhas blogueiras, Noivinhas NBU´s, Noivinhas amigas virtuais, Noivinhas AMIGAS: Vocês são muuuito especiais!

Nos vemos nos eventos por aí!

beijão
Su

11 comentários:

Iara disse...

Assino embaixo... realmente tem horas que estressamos e cansamos de tudo, mas a força e empolgação que encontramos nas outras noivas nos renova. Além de que, um evento como o de ontem é pura inspiração!!!!
tbm adorei te conhecer Su.
ah "roubei" a fotinha com todas as nbus!
bjão

Cuca Bordon disse...

muito bacana este espaço novo!!! Muitas noivinhas vão aproveitar muito!!!!!!!

Bjssss

Casar é assim... disse...

Que lindo espaço!!!!

beijos!

Gabriella Carter disse...

Su, o espaço é realmente deslumbrante, mas o que o deixou perfeitamente encantador foi a decoração do Netto.

Não vejo a hora ver ver o seu "Casei" pois sei que todo o seu esforço, dedicação e principalmente paciência (que eu seu que você tem muito mais que eu, rs) valerá cada momento de dedicação. Ah! E como te falei ontem, quero só ver a sua decoração! Certeza que estarei lendo o seu "casei" super emocionada e deslumbrada com tudo que estarei vendo.

Lindona, boa sorte nos preparativos e bola pra frente! Adoro ler o seu blog, então, não deixe de atualizá-lo! :D

Kisses!!!

Naty disse...

Concordo com vc, ano passado fui em tanto evento , que o que me motiva esse ano é encontrar pessoas especiais como vocês!!! Adorei te ver e volta com o blog sim, vcs me influenciaram agora não me abandonem!!!
Bjoss

Vanessa Santos disse...

Espaço lindissimo!
Beijos

Vanessa e Daniel disse...

Foi muito bom conhecer vocês meninas! E eu também quero muito ver o seu casei, viu?!!!
Bjos!

Aline Alarcão disse...

Su, pela foto da pra ver que o lugar é lindo!!! Bjo

camila macedo disse...

Gente acabei de fechar meu contrato no Orpheum, será dia 09 de novembro desse ano, to apaixonada por aquele local, vi tudo em Brasilia mas quando cheguei lá, fiquei deslumbrada, estava morrendo de medo de ser muito caro, pelo porte e soisticação do local achei que seria o mais caro de brasilia, mas peguei uma promoção que vai até agora no final desse mês que saiu mais barato que a maioria dos outros espaços, sem contar que o buffet que a Leninha preparou para mim, é também exclusivo, tudo muito diferente, sugiro que quem ainda nao fechou local, que conheça o orpheum porque vale a pena, vamos nos falando, bj

camila macedo disse...

Meninas, estou ultramegafeiliz, acabei de assinar meu contrato no ORPHEUM, achei que seria impossivel, pelo porte e sofisticação do espaço, imaginei que nao conseguiria pagar mas peguei uma promoção que vai até dia 30 agora e tudo saiu como eu queria, sem falar na simpatia da leninha e do marcelo e do menu impecavel que ela criou para mim, tudo impecavel, tudo assim diferente, quem não fechou local ainda, nao deixe de ir conhecer o orpheum, nao tem outro igual com certeza voces vão se apaixonar...agora vou correr atras da decoração, estou aguardando orçamento do neto galvão, que também to com medo do preço, foi indicação da leninha e vi o que eles fez la na inauguração e tava muito maravilhoso...bj

camila macedo disse...

Gente acabei de fechar meu contrato no Orpheum, será dia 09 de novembro desse ano, to apaixonada por aquele local, vi tudo em Brasilia mas quando cheguei lá, fiquei deslumbrada, estava morrendo de medo de ser muito caro, pelo porte e soisticação do local achei que seria o mais caro de brasilia, mas peguei uma promoção que vai até agora no final desse mês que saiu mais barato que a maioria dos outros espaços, sem contar que o buffet que a Leninha preparou para mim, é também exclusivo, tudo muito diferente, sugiro que quem ainda nao fechou local, que conheça o orpheum porque vale a pena, vamos nos falando, bj