terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Queria uma foto dessa...

11 comentários:

Thais Galor disse...

Nossaaa eu tb... Adorei!!!

Casarei em Brasília disse...

Eu tbbbbbbbbbbbb!

Vou copiar e pedir para o Danyel e a Su Lins organizarem isso com os padrinhos! Ainda bem que tenho muitooooooo

=D

Véu da Noiva! disse...

Eu também vou tentar fazer, Letícia. Muito fofa, né?

Iara disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu tbm quero. postei uma bem parecida com essa ontem.
bjim

Amor de Lembrança disse...

Linda!!!

Sandrinha disse...

Oi Su!!!
essa foto é maravilhosa mesmo! Também pretendo fazer algo assim! hihih

Então, nós até nos falamos no encontro na Vanessa, mas acho que você não percebeu que eu era eu! kkkkk

Nós conversamos um pouquinho lá no fundo da sala, quando a Andréia dava o show dela lá! :D

Beijãããão

Géssica (Kinha) disse...

Own que lindoo! Adoreei
Um beijo flooor
=)

Naity disse...

Ai q foto mais linda! Ia ser emocionante.....bem ali no jardm do seu castelinho....que tal? Ou entao noseu cha!!

Aline Alarcão disse...

Foto linda!!!
Ah, Su, vc tem que ver se o problema não é falta de vitaminas no organismo. O cabelo cair é normal, mas em excesso pode representar algum problema. bjo

Anne Andrade disse...

Eu tbm querooo!
Lindo lindoooo!!!!!
Lá no meu blog tem selinho pra você, dá uma olhadinha!

Beijinhos!

Marta Helena ღ * disse...

NOSSA QUE LINDA!!!!
Adorei!!!